Ola, por gentileza, estou interessado em um Pajero TR4 flex, mas ainda nao consegui dados relativos ao seu consumo urbano ou rodoviario em alcool e gasolina. Em caso de estrada, a quantos km/h. Obrigado se alguem pode me ajudar.
Versão Imprimível
Ola, por gentileza, estou interessado em um Pajero TR4 flex, mas ainda nao consegui dados relativos ao seu consumo urbano ou rodoviario em alcool e gasolina. Em caso de estrada, a quantos km/h. Obrigado se alguem pode me ajudar.
Falae, Sérgio Samurai!
Confirmada a data para a instalação da proteção. Falei com o Octávio e iremos juntos até Campinas instalar.
Respondendo a sua pergunta, SIM, as TR4 são mais altas que os Trackers, o que não tira o mérito desta segunda, que também é consagrada em trilhas.
Esse lance de ser mais alta ou mais baixa, é resolvido com um pequeno investimento: Body Lift. Gasta pouco e tem um resultado muito bom.
Aí vai de cada um...as vezes me perguntam qual eu prefiro e sempre falo a mesma coisa: se preferisse o Tracker, teria comprado um. Na verdade tb gosto mto desse carro, mas a TR4 me atraiu mais na hora da compra. Questão de gosto.
Mas teria, facilmente, um Tracker. Tirando a TR4, seria minha segunda opção pois gosto de off-road mas tb prezo por conforto, estabilidade e estética e custo X benefício.
Acho que é isso aí...
Abs,
marcio ele me mandou 1 email dizendo que dia 18 nao estaria disponivel, dai acertamos para o dia 25/07 ele te falou sobre isso?
olá boa noite turma, ontem fiz minha primeira trilha, bom num foi bem uma trilha e sim 1 pequeno paseio no barro, rsrs, tudo foi bem ate que numa manobra acabei caido com a 2 rodas direitas num buraco, como eu estava sozinho com a patroa e filha tive muito trabalho pra sair do buraco, pensei que tivesse estourado a lateral do carro pra minha sorte so amassou as 2 rodas, pensei agora a patroa vai encher o saco pra mim nao fazer trilhas, mais fiquei surpreso quando ela disse que quer ir outra vez, rsrs, so fiquei com uma duvida com o carro, nao sei se foi porque eu forcei muito na aceleraçao, agora quando ligo o carro sinto que ele ta mais barulhento na marcha lenta sera que é as correias que precisam ser reapertadas?????, desde ja agradeço a atençao, abraços.
Fala ae Sergio beleza?!!! Pow qnd fazemos trilha e pegamos lama, agua, etc, é recomendável vc dar uma geral no veiculo, pq ae vc retira as possibilidades de areia, lama, pequenas pedras ficarem nas corrreias, no freio, nas buchas de suspensão, fora o barro/lama que fica encrustado no sistema de escape, fazendo um possivel barulho, grande abraço.
Já me sinto mais confortado depois desses dolorosos depoimentos (dolorosos pro carro e pro dono, aposto). E como estou vendo mais um aventureiro que, assim como eu, usa a esposa e a filha de "zequinhas", me animei. A vida 4X4 é assim mesmo. Sai da frente que elá vamos nós.
E já que falou-se em lavar a viatura, aqui vai uma pergunta pros cariocas: conhecem algum posto bom (se possivel Botafogo, Copa ou arredores) pra lavar o carro por baixo ?
Fala ae Amigo Peixe beleza??!!! Pow alguns Amigos do LOKOLAMAS(inclusive eu) lavam o VTR em São João de Meriti, pois, temos desconto por lá e a lavagem sai otima(R$40,00). Mas na Barra tem o posto ao lado do Beco do Alemão, tb é uma opção(R$85,00), grande abraço.
4x4 não tem jeito, sempre dá uma batidinha, ralada, amassada, susto.
Hoje mesmo, quando eu estava vindo para o trabalho, acabei estragando o parachoque traseiro do carro.
O trânsito estava parado e eu atrasado. Resolvi pegar uma estradinha pirata que tem um atalho sensacional por aqui. O problema é que deu uma erosao meio estranha ali e ao descer o degrau da erosao o parachoque traseiro bateu com força na saida.
Resultado: o escape rachou de leve o parachoque. O bom de tudo isso é que, ao contrario dos 4500 carros engarrafados, fui trabalhar por uma estradinha legal, sem transito e com o 4x4 engatado. (quem conhece brasilia sabe que aqui é cheio dessas estradinhas clandestinas por todo o lado)