Pra matar a curiosidade... aqui vai uma fotinha. Já já coloco outras...
(será que é assim que se posta imagem? tem algum macete? to achando que tá muito grande a foto...)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/c:\blackbull.JPG
Versão Imprimível
Pra matar a curiosidade... aqui vai uma fotinha. Já já coloco outras...
(será que é assim que se posta imagem? tem algum macete? to achando que tá muito grande a foto...)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/c:\blackbull.JPG
...acho que agora vai
Bela foto de sua viatura, Felipe.
Bacana.
Vitor, ainda não postei nenhuma foto, mas tem algumas no orkut da Valéria (Defender branco).
Felipe, fica ligado que em agosto vai ter o 2. encontro das Pajeros TR4/IO. Será no eixo RJ/SP e o Marcos (mauarj) é um dos organizadores. Bem vindo ao grupo !!! Abracos.
PS: Victor, apesar de ser um membro Tracker, é nosso convidado também.
LC
Eduardo, boa tarde!
Eu fiz o mesmo esquema...
Me cadastrei no site do Gaiotto para receber informações sobre o próximo curso aqui em Sampa (o último dele foi no final de Maio) e acabei recebendo um telefonema do pessoal da DPaschoal na terça-feira...
Vai rolar um curso aqui dias 27 e 28/06... Tô só aguardando a confirmação...
E o bom da história é que será com o próprio Gaiotto e grátis... (o curso dele custa uns 260 reais +-)
Abraços...
Salve ae galera?!!!! Só reforçando o que o Motta disse a respeito do 2° Encontro de Pajeros RJ/SP,eu Marcos Theodoro(RJ) e o Amigo Marcio Medina(SP), já estamos preparando um grande evento, será em agosto, dias 15 e 16. Aguardem, pois, dentro de duas semanas no max. já teremos todos os detalhes da trilha, pousadas, baladas, patrocinadores e atrações que estarão presentes nesse evento que esta sendo feito pra vc's, pensando em vc's, na medida certa.Grande abraço a todos e até lá.
Marcos Theodoro...
Marcio, entra em contato com a loja DPaschoal. Eles irão oferecer esse curso gratuitamente, em várias cidades do Brasil.
Semana passada tivemos aqui no Rio. Foi show !!!
Abs
Falae, ThallesMC!
Só passeando e tirando onda com a galera, né? Tá certo...bom, aproveitando que vc tá no barato de fazer uns passeios, já está convidado, juntamente com todos do fórum, para o 2° Encontro de Pajeros TR4/iO que acontecerá em Ubatuba/Paraty, dias 15 e 16 de agosto.
Quem quiser mais informações e aproveitar pra já se inscrever, é só clicar no banner que fica no topo desse fórum (se não estiver aparecendo é só atualizar o navegador) ou acessar www.mitsubishibrasil.com.br.
Vai rolar balada VIP pra toda galera, trilha com lama (para os nossos amigos Lokolamas), riachos e areia...tem para todos os gostos. Exposição de peças para as nossas viaturas e umas pousadinhas show de bola pra ficar com a patroa.
Dá um tok no Marcuixxxxxx Theodoro que ele já te põe no skema!
Aproveitando o tópico: Allan, bora cumer paiiixxxxtél e tumar iiixxxxxskol? E depois o Marcuixxxx inxxxxxxtala o meu PXXXXXXXXXX?
Hahahahahaha...grande abraço a todos!