:twisted:Até tu Theodore?:twisted:
Versão Imprimível
Aí pessoal, sei q aqui não é o forum indicado mas tem um amigo meu vendendo uma tr4 preta automática 08/08 com 14 mil km. Tácom couro, rack de fábrica e console entre os bancos. Se souberem de alguém interessado eu passo o contato. Abç
Pô Allan, andei reparando os escapamentos das TR4 e da minha io, conforme vc me disse uma vez. Realmente é impressionante, como o meu não tem um pontinho de corrosão e é 2002, enquanto algumas TR4 com 2 anos de uso já estão todo enferrujado. Esse escapamento "made in Japan" da io é muito bom mesmo, talvez pelo Japão ser uma ilha, ou sei lá...
Amigos deculpem-me a intromissão neste tópico,mas estou trocando minha TR4.Se alguém se interessar entre em contato.
É isso ae Alessandro,
Não acho que nosso escapamento é melhor, porque o Japão é uma ilha.
O Japão é um país sério, que trata seus consumidores com muito respeito. Não fabrica porcaria. Essa, a meu ver, é a grande diferença.
Aqui no Brasil o bunda lê lê impera né cara??
O consumidor aqui tem dois direitos:
1o) O direito de não ter direito a nada;
2o) O direito de não reclamar por não ter direito a nada.
Abraçoo. :roll:
Galerinha de Plantão,
Eu e o Tio Sérgio estávamos discutindo a cerca dos tipos de óleo que usamos nas nossas viaturas.
Pesquisando rápida e superficialmente pela Grande Rede de Computadores, :mrgreen:, encontrei o abaixo didático website:
http://www.servcar.com.br/menu_dicas...rificantes.htm
Creio ser de estimável valia compartilhá-lo com todos os presentes.
Abraçoo.
Praticando a linguagem culta???