:arrow:Ô Carvalhau!!!!!!!!!!!!!!!!
De moto..... Nem dá!!!!!!!
Entra e afunda!!!!:mrgreen:
Versão Imprimível
Caros,
Valeu pelas dicas! Ainda stou procurando um carro bom aqui pelo RJ.
Fala Mauarj, recebi suas mensagens, estou divulgando entre os sócios do São Gonçalo Jipe Clube, parabéns pela iniciativa da criação do Clube, estaremos lá dia 25.
Abraço
Eraldo Souza
Presidente SGJC
TR4 prata 2006
E os adesivos, quando ficam prontos? Apesar de não poder ir ao encontro quero colocar na minha TR. Acho que tem camisetas também, não?
Aguardando.
Senhores, acabei de receber uma nota/materia do segundo maior site de vendas de automóveis do Brasil ( www.feirao24horas.com.br ), onde o Marcio Medina conseguiu colocar o banner do nosso evento e essa materia lá.Tamos Chiques heim galera.Link da noticia:
http://www.feirao24horas.com.br/noti...dTipoProduto=1
Caros Participantes,
As camisetas e os adesivos do evento já estão disponíveis para reserva. Por ser um número limitado de peças, solicitamos que confirmem seus pedidos, caso queiram adquirir. O layout da camiseta e do adesivo estão abaixo.
Pedidos de camisetas:
Façam seus pedidos informando o tamanho e a quantidade de camisetas.
Valor único: R$17,00
Adesivos:
Façam o pedido informando a quantidade e o tamanho nos seguintes formatos, cores e tamanhos:
Adesivo com o logo colorido e fundo branco 25x25cm (para capô, portas ou vidro traseiro): R$12,00
Adesivo com o logo colorido e fundo transparente 25x25cm (para capô, portas ou vidro traseiro): R$12,00
Adesivo com o logo colorido e fundo branco 15x15cm (vidro traseiro ou qualquer outra aplicação): R$ 10,00
Adesivo com o logo colorido e fundo transparente 15x15cm (vidro traseiro ou qualquer outra aplicação): R$ 10,00
Adesivo de recorte na cor branca escrito "1º ENCONTRO DE PAJEROS TR4" com 75cm de largura (para-brisa): R$ 11,00
Devido aos pedidos já realizados, produzimos mais uma remessa de camisetas, mas não conseguimos garantir a compra no local sem o pedido antecipado. Só podemos garantir para os que efetivarem a reserva, pois se não tiver em estoque, ainda conseguiremos produzir até domingo.
Os adesivos estão sendo produzidos em São Paulo, então fica mais difícil ainda abastecer em caso de falta. O lote de adesivos vai para o RJ na madrugada de sexta para sábado, então, quanto mais rápida for a resposta, maior será sua garantia de aquisição.
Aguardamos suas reservas no e-mail: contato@mitsubishibrasil.com.br
Até o nosso Encontro.
Sds,
Marcio Medina
CAMISETA (P, M, G, GG E INFANTIL):
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/ts_tr4.jpg
ADESIVO COLORIDO (FUNDO BRANCO OU TRANSPARENTE):
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/logo_tr4_baixa.jpg
OK, vou reservar o meu pelo email!
é Manfredi .... to que nem vc cara ...
que inveja boa dos cara ...
tão de parabéns pela organização ... puta sucesso vai ser esse encontro ...
pena que não vai dar pra pintar aí no rj agora .... mas vo baixar na área um feriado desses pra bota a danada na lama daí
Ah .. tbém quero uma camiseta, brou !!! to mandando e-mail aí
abraço