x
Convex Datacenter
Página 20 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2000

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/11/2011
    Agradecimentos: 0

Boa tarde galera, eu comprei uma tr4 e final de semana passado fiz uma trilha. em uma subida, liguei o 4x4 reduzido e o carro deu uma patinada fazendo um forte barulho (trec trec trec trec), parecendo que tinha algo solto ou que a engrenagem estava pulando os dentes. isso é normal? att Newton

Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Citação Postado originalmente por Newtonn Ver Post
    Boa tarde galera, eu comprei uma tr4 e final de semana passado fiz uma trilha. em uma subida, liguei o 4x4 reduzido e o carro deu uma patinada fazendo um forte barulho (trec trec trec trec), parecendo que tinha algo solto ou que a engrenagem estava pulando os dentes. isso é normal? att Newton

Nao tem nada de normal, por lei tem 3 meses de garaintia, olha logo pois qualquer coisa em c de marcha ou reduzida é muito caro

Caro Hector,
    São muitas dúvidas e bem genéricas, mas vamos ver se podemos ajudar. Primeiramente, se você observou a olho nu peças e detalhes faltando dentro do cofre e pequenos vazamentos, a coisa começou mal. Imagine o nível da manutenção que o carro recebeu. A questão dos pneus também denota que o ex-dono não era lá muito cuidadoso com alinhamento/balanceamento, se não aconteceu coisa pior com a suspensão. Para efeitos de cálculo financeiro, um pneu AT bom, 0km, gira em torno dos 500 reais, cada. "Defeitinhos" no motor podem ser a ponta de um iceberg.
    Se você está acostumado com a manutenção de um Clio, certamente seu bolso sofrerá um abalo com a manutenção de um iO com 10-12 anos de uso. Se o ABS funcionou a 40km/h, tudo indica que o sistema está ok e funcionará a qq velocidade. A/C não gelando pode ser uma infinidade de coisas, desde uma carga de gás até algo muito mais complexo e caro. Difícil fazer uma estimativa financeira apenas com o diagnóstico "o ar não tá gelando".
    Só uma dúvida: a família é grande? Pq o Io/TR4 é um carro BEM pequeno. Chuto que o espaço interno seja menor que o do Clio.
    Espero que possa ter ajudado de alguma forma.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário
    Entrada
    08/12/2011
    Citação Postado originalmente por Caíto Ver Post
    Caro Hector,
    São muitas dúvidas e bem genéricas, mas vamos ver se podemos ajudar. Primeiramente, se você observou a olho nu peças e detalhes faltando dentro do cofre e pequenos vazamentos, a coisa começou mal. Imagine o nível da manutenção que o carro recebeu. A questão dos pneus também denota que o ex-dono não era lá muito cuidadoso com alinhamento/balanceamento, se não aconteceu coisa pior com a suspensão. Para efeitos de cálculo financeiro, um pneu AT bom, 0km, gira em torno dos 500 reais, cada. "Defeitinhos" no motor podem ser a ponta de um iceberg.
    Se você está acostumado com a manutenção de um Clio, certamente seu bolso sofrerá um abalo com a manutenção de um iO com 10-12 anos de uso. Se o ABS funcionou a 40km/h, tudo indica que o sistema está ok e funcionará a qq velocidade. A/C não gelando pode ser uma infinidade de coisas, desde uma carga de gás até algo muito mais complexo e caro. Difícil fazer uma estimativa financeira apenas com o diagnóstico "o ar não tá gelando".
    Só uma dúvida: a família é grande? Pq o Io/TR4 é um carro BEM pequeno. Chuto que o espaço interno seja menor que o do Clio.
    Espero que possa ter ajudado de alguma forma.
    Cara, ajudou demais. O Clio é meu segundo carro tem apenas 8000km e nem a primeira revisão sofreu ainda. Custo com ele nem sei o que é ainda. O carro da família é uma Meriva com ABS e tudo o mais para garantir a segurança.
    A Io seria para coisas mais radicais e claro, para colocar a família também. O fato é que os vazamentos começam em cima e terminam em baixo no motor. Acredito que não tenha uma junta que não vaze, nada tipo escorrendo óleo, mas a sensação é que deveria ser aberto e verificado todas as juntas. Em geral o carro está bem original e o cofre é que parece que sofreu as maiores avarias (sem sinal de batidas). Enfim, carro está com boa compressão, mas..... o receio apertou. Se não fosse para ser o segundo carro, com certeza eu buscaria uma TR mais nova.

O fato é que para complicar apareceu outro 4x4 que me chamou mais a atenção. E para não cometer nenhuma heresia não vou citar o veículo, mas não é a tão sonhada Pajero.

Grato pela ajuda.
    Ricardo.

Usuário
    Entrada
    10/10/2011
    Local
    João Pessoa/PB
    Já venho acompanhando o fórum há um tempão, me registrei há algum tempo e só vou postar alguma coisa agora hehe... Tenho um Ford Focus automático e já li o fórum de cabo a rabo para buscar orientações na compra de um 4x4 para mim.. estou bastante inclinado para uma pajero tr4..

Hector.. quanto às tr4 automáticas que você viu, cuidado com a "perfumaria" excessiva que eles colocam no carro.. tentam enganar o cliente com aquele cheirinho agradável para fazer pensar que tudo está novo e bom... no caso das automáticas em particular, a primeira coisa que eu olharia seria o nível e a cor do óleo do câmbio.. é uma vareta que fica do lado esquerdo (pra quem está na frente do motor) e por trás do motor... acredito que a cor do óleo correto e em bom estado deve ser vermelha, igual à do meu focus, por exemplo.. mas isso só com a confirmação dos colegas do fórum... todas as automáticas que eu olhei estavam com óleo praticamente transparente.. descartei logo, pois qualquer bronca nesse tipo de câmbio, o dono deve preparar o bolso!!!

Boa sorte e poste notícias para nós!!
    um abraço!

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    estou precisando de um funileiro bom aqui em São Paulo/SP....preciso mexer na lata da VTR pros novos pisantes caberem direito, sem pegar em nada...

alguém conhece um?

obrigado,
    abs

Usuário Avatar de MarcusForin
    Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    estou precisando de um funileiro bom aqui em São Paulo/SP....preciso mexer na lata da VTR pros novos pisantes caberem direito, sem pegar em nada...

alguém conhece um?

obrigado,
    abs
    Têm um bom funileiro que fica na zona sul, Av Morumbi, chama arturo funilaria, ele faz os serviços para uma concessionaria peugeot que fica quase ao lado dele os kras deixam os carro arrebentados lá e a concessionaria manda p/ ele , sei que é bom pq minha mulher arrebentou um 207 ( Na epoca havia vencido o seguro) e ele deixou como novo em perfeito estado, e o preço foi bem justo...
    Espero ter ajudado..
    abcs
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MarcusForin Ver Post
    Têm um bom funileiro que fica na zona sul, Av Morumbi, chama arturo funilaria, ele faz os serviços para uma concessionaria peugeot que fica quase ao lado dele os kras deixam os carro arrebentados lá e a concessionaria manda p/ ele , sei que é bom pq minha mulher arrebentou um 207 ( Na epoca havia vencido o seguro) e ele deixou como novo em perfeito estado, e o preço foi bem justo...
    Espero ter ajudado..
    abcs
    obrigado...vou passar para conversar com eles...

abs

Usuário Avatar de Luciano Rodrigues 4x4
    Entrada
    17/11/2011
    Comprei a minha TR4 a exatos 1 mês e notei um barulho na suspensão, principalmente quando passo por ruas com asfalto irregular, paralelepípedo ou terra. Ela puxa levemente para a esquerda. Será que é problema no amortecedor?

Abçs,
    Luciano Rodrigues,
    TR4 08 AT (NEGA)

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Olá,
    Abraços para todos e boas festas. Dia 27 estou a caminho em dois carros para Visconde de Mauá ( Marcos Mauá- Cadê vc?) com a família estreando como zequinha meu filho de 1 ano e 8 meses e com meu parceiro de viagem de sempre com sua Land.

Caso alguém esteja por lá avise para um encontro, trilhas e passeios. Quem tiver dicas tb pooode se manifestar.

Grande abraço,
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luciano Rodrigues 4x4 Ver Post
    Comprei a minha TR4 a exatos 1 mês e notei um barulho na suspensão, principalmente quando passo por ruas com asfalto irregular, paralelepípedo ou terra. Ela puxa levemente para a esquerda. Será que é problema no amortecedor?

Abçs,
    Olá Luciano,
    Difícil assim à distância mas se for na dianteira como um toc-toc pode ser os calços da barra estabilizadora. Amortecedores fazendo barulho são quando estão em final de linha e não apenas barulho seriam notados. Instabilidade, sacolejos e outros problemas ficam evidentes. Buscou calibrar e alinhar a viatura? Aproveite e peça verificação.
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Usuário Avatar de Luciano Rodrigues 4x4
    Entrada
    17/11/2011
    Olá Fabio!
    Ví num outro fórum um "cara" falando que na dele o barulho era no "COXIM da haste do amortecedor, tem um rolamento lá dentro que tava com folga do dois lados".
    Vou comprar a peça e levar num mecânico, aproveito e depois alinho e calibro a viatura.
    Boas festas!
    Abçs,
    Luciano Rodrigues,
    TR4 08 AT (NEGA)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem