x
Convex Datacenter
Página 27 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 2000

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Pô nego, nesse dia eu não vou conseguir..... posso em qualquer outro final de semana de fevereiro, ou podemos marcar para o primeiro de março. Que tal?
    Abraço.
    Cara fica a vontade para marcar, eu não vou viajar. Temos que arrumar mais alguém. O pessoal deve estar com a agenda muito cheia.8-)
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Tô nessa também

Tô nessa,

Mas galera, pq vocês não dão uma olhada no passeio que o Baré tá organizando para meados de março, é só uma sugestão heim.

Passeio Off-Road na Serra da Beleza/RJ - 13 a 15 MAR

Caso estejam planejando algo mais simples, vou puxar a brasa pra minha sardinha, rsrsrs e lembrar ao Marcos Theodoro que ele tá me devendo uma ida até a Rampa de Sampaio Corrêa, aí eu deço voando e a Dona Patrôa que se vire pra levar a TR4 pra baixo, hahahah.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Citação Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Tô nessa,

Mas galera, pq vocês não dão uma olhada no passeio que o Baré tá organizando para meados de março, é só uma sugestão heim.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=51359&page=2

Caso estejam planejando algo mais simples, vou puxar a brasa pra minha sardinha, rsrsrs e lembrar ao Marcos Theodoro que ele tá me devendo uma ida até a Rampa de Sampaio Corrêa, aí eu deço voando e a Dona Patrôa que se vire pra levar a TR4 pra baixo, hahahah.
    Com certeza um passeio em março será legal. Mas pessoal temos que fazer mais trilhas, de dois em dois meses é pouco. Temos que fazer alguma coisa em fevereiro senão meu carro reclama. Ae Marcão, você conhece esse point em Sampaio Corrêa, se o Theodoro continuar sem se manifestar nós puxamos o bonde para lá... MT o que houve???

Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Com certeza um passeio em março será legal. Mas pessoal temos que fazer mais trilhas, de dois em dois meses é pouco. Temos que fazer alguma coisa em fevereiro senão meu carro reclama. Ae Marcão, você conhece esse point em Sampaio Corrêa, se o Theodoro continuar sem se manifestar nós puxamos o bonde para lá... MT o que houve???
    Marcão a trilha do Baré é Serra da Beleza? Pô cara não tem como colocar os novatos nessa ele falou que rodou 80Km na lama, os pneus ATR vão sofrer para passar e nem imagino se chover. E tem outra, rola um investimento. Nós queremos fazer passeios para curtir, gastar dinheiro a gente gasta equipando o carro. Ae pessoal vamos lá. Uma trilha em fevereiro aberta a todos quem se prontifica?

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Marcão a trilha do Baré é Serra da Beleza? Pô cara não tem como colocar os novatos nessa ele falou que rodou 80Km na lama, os pneus ATR vão sofrer para passar e nem imagino se chover. E tem outra, rola um investimento. Nós queremos fazer passeios para curtir, gastar dinheiro a gente gasta equipando o carro. Ae pessoal vamos lá. Uma trilha em fevereiro aberta a todos quem se prontifica?
    Huuumm

Valeu a dica TurnOff , pois os meus pneus são esses aí mesmo, os originais, então o point em Sampaio ainda não conheço, quem me falou de lá foi o Marcos Theodoro. Sei que é entre Maricá e Jaconé, uma subida que dá pra fazer com TR4 original (segundo ele). Lá em cima tem uma vista muito linda e é um local de onde se voa de Parapente, vou ver se acho alguma foto num site de Vôo e coloco aqui, mas mesmo sem vôo o passeio já vale a pena.

Abraço.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Querem repetir a Dose?????????????

Marcos dê sua opinião gagoto!
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Com minhas novas investida$$$ na IO , vamos poder levantar trilhas mais emocionantes.

Vamos aguardar....
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Citação Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Huuumm

Valeu a dica TurnOff , pois os meus pneus são esses aí mesmo, os originais, então o point em Sampaio ainda não conheço, quem me falou de lá foi o Marcos Theodoro. Sei que é entre Maricá e Jaconé, uma subida que dá pra fazer com TR4 original (segundo ele). Lá em cima tem uma vista muito linda e é um local de onde se voa de Parapente, vou ver se acho alguma foto num site de Vôo e coloco aqui, mas mesmo sem vôo o passeio já vale a pena.

Abraço.
    Vamos repetir a dose do primeiro encontro, tá dentro? Mas vamos modificar um pouco a planilha, vou deixar no ar para ver se gera expectativa...

To dentro mas não posso 8/02 e enm no carnaval, estarei na Serra da Canastra infiltrado num comboio de Defender's, só não posso passar vergonha!
    Essa trilha q citaram até o salto de parapente deve ser legal.
    Abç

Pessoal vou lançar uma lista. A princípio vai rolar o enterro dos ossos do primeiro encontro com versão "Director's cut"! A planilha será o primeiro encontro modificado e extendido...
    Participantes:
    Allan
    TurnOff
    Marcão?????
    Padeiro

Data ainda a confirmar, pode ser 15/02????

Apoiado 15/02!
    Manda ver!
    Abç

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Trabalho em excesso...

Pessoal vou lançar uma lista. A princípio vai rolar o enterro dos ossos do primeiro encontro com versão "Director's cut"! A planilha será o primeiro encontro modificado e extendido...
    Participantes:
    Allan
    TurnOff
    Marcos Theodoro
    Padeiro

Data ainda a confirmar, pode ser 15/02????
    Senhores e amigos da lama, me desculpem pelo meu sumisso, "quem trabalha demais num tem tempo de ganhar/gastar dinheiro", gostei da iniciativa dos amigos daki do topico, temos que fazer mais trilhas sim, dia 15/02 a principio estou livre, vamos deixar nessa data ae mesmo.Vou bolar uma trilha legal pra todos, grande abraço .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem