x
Convex Datacenter
Página 15 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2000

Excelente iniciativa!

Gostei da iniciativa do tópico. Acho mesmo que as TR4 e IO merecem um site só para elas (rs), como sugeriu nosso companheiro mauarj. Sou publicitário e poderia ajudar no desenvolvimento (layout, programação, hospedagem etc).

Vamos escolher um domínio (nome) para o site? Qual seria o conteúdo e a forma de atualização?

Se possível, vamos retomar essa idéia!

Tenho uma TR4 2005 AT prata completa (duplo air-bag, rack de teto, ABS etc) e estou muito satisfeito com ela.

Vamos nos falando, galera!
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Gostei da iniciativa do tópico. Acho mesmo que as TR4 e IO merecem um site só para elas (rs), como sugeriu nosso companheiro mauarj. Sou publicitário e poderia ajudar no desenvolvimento (layout, programação, hospedagem etc).

Vamos escolher um domínio (nome) para o site? Qual seria o conteúdo e a forma de atualização?

Se possível, vamos retomar essa idéia!

Tenho uma TR4 2005 AT prata completa (duplo air-bag, rack de teto, ABS etc) e estou muito satisfeito com ela.

Vamos nos falando, galera!
    Fala ae Marcio Medina, seja bem vindo ao mundo 4x4, e seja bem vindo ao nosso topico, pow que bom que alguem deu retorno ao assunto site/forum.
    Se quiser testar seu carango numa trilha/passeio, apareça por aqui pelo Rio de Janeiro, o nosso 1° evento deve ser muito legal , com muita lama(se chover) dunas de areia, erosões, etc. Se for aparecer me avise , pois, arrumo pousada barata e boa com vista pro mar e pra lagoa de Maricá.abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Muito obrigado, Mauarj.

Vamos marcar sim, mas tem um detalhe: além de ser novato, meu carro tem pneus Pirelli Scorpion AT, não sei se é o ideal para esse tipo de trilha. Outra coisa, minha TR4 é automática e acho que isso restringe um pouco uma coisa mais "hardcore".

Se puderem me ajudar com algumas dicas, agradeço. Alguém conhece um pneu com bom custoxbenefício para a TR4 que não tenha que fazer adaptações? Já vi mta coisa na net, mas tem que levantar, problema com pneu raspando etc. Outra dúvida: quais são minhas principais limitações por ter um cámbio AT?

Site: vamos coletando informações e anseios dos participantes para afinarmos, juntos, esse projeto.

Abs.
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Muito obrigado, Mauarj.

Vamos marcar sim, mas tem um detalhe: além de ser novato, meu carro tem pneus Pirelli Scorpion AT, não sei se é o ideal para esse tipo de trilha. Outra coisa, minha TR4 é automática e acho que isso restringe um pouco uma coisa mais "hardcore".

Se puderem me ajudar com algumas dicas, agradeço. Alguém conhece um pneu com bom custoxbenefício para a TR4 que não tenha que fazer adaptações? Já vi mta coisa na net, mas tem que levantar, problema com pneu raspando etc. Outra dúvida: quais são minhas principais limitações por ter um cámbio AT?

Site: vamos coletando informações e anseios dos participantes para afinarmos, juntos, esse projeto.

Abs.
    Fala ae Marcio Medina, hahahhahaha, já vi que ficou interessado no nosso passeio/trilha, então lá vão algumas dicas:
    -Pro evento pode vir tranquilo com seus pneus, pois, na areia é bom pneu tipo o seu mesmo, pois, desliza melhor que outros, é só baixar a pressão dos bolachudos.
    -Pneus custo/benficio? BFG 225/75/16, raspam muito pouco só quando esterça todo para os lados.
    -Nesse evento não terá nada de Hardcore, quase todos que irão participar são novatos, assim como eu tb, será mesmo passeião, encontro com amigos, algumas brincadeiras nas dunas, nada de mais pode ficar tranquilo.
    Hã quase esqueci, meu nome é Marcos Theodoro, no mais grande abraço.

Muito obrigado, Mauarj.

Abs.
    Posso dar quase certeza de estar nesse evento.

Marcio,
    Esquenta com os seus pneus atuais não, vai assim mesmo. Eu tb vou estar descalço, na verdade pra areia qto mais "slic" for o pneu melhor. E como vai ser coisa bem leve, mesmo que peguemos trechos de atoleiros e afins se vc estiver com pneuzões fica até sem graça.
    A propósito, semana passada fui a Itaipuaçu pescar e fiz umas gracinhas na areia. Atolei, mas foi bem fácil sair, dei uma cavada pra desfazer os degraus que se formaram na frente das rodas, esvaziei os pneus e coloquei os tapetes do carro à frente das rodas pra tracionar legal. Depois foi só acelerar suave.
    Qto aos BF's 225/75/16, pelos relatos que vi vc vai levantar o carro só se quiser. Tenho planos de em fevereiro pôr BF's 245/70/16, com afastadores de roda de 12mm, vamos ver no que vai dar. Se der certo vai ter um excelente custo X benefício, pq eles são só R$ 20, mais caros que os 225/75.
    Receio de câmbio AT na trilha? Não tenha. O meu é AT tb e é só alegria. Ainda não deixei de fazer nada que outros carros manuais fazem.

[ ]'s
    Alessandro.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post

Marcio,
    Esquenta com os seus pneus atuais não, vai assim mesmo. Eu tb vou estar descalço, na verdade pra areia qto mais "slic" for o pneu melhor. E como vai ser coisa bem leve, mesmo que peguemos trechos de atoleiros e afins se vc estiver com pneuzões fica até sem graça.
    A propósito, semana passada fui a Itaipuaçu pescar e fiz umas gracinhas na areia. Atolei, mas foi bem fácil sair, dei uma cavada pra desfazer os degraus que se formaram na frente das rodas, esvaziei os pneus e coloquei os tapetes do carro à frente das rodas pra tracionar legal. Depois foi só acelerar suave.
    Qto aos BF's 225/75/16, pelos relatos que vi vc vai levantar o carro só se quiser. Tenho planos de em fevereiro pôr BF's 245/70/16, com afastadores de roda de 12mm, vamos ver no que vai dar. Se der certo vai ter um excelente custo X benefício, pq eles são só R$ 20, mais caros que os 225/75.
    Receio de câmbio AT na trilha? Não tenha. O meu é AT tb e é só alegria. Ainda não deixei de fazer nada que outros carros manuais fazem.

[ ]'s
    Alessandro.
    Pow valewwww ae Ale, fiquei contente em saber que vc será presença confirmada no nosso passeio/trilha, e pow bota pilha nessa galera que tem Io/TR4 só pro shopping, vamos suja-los um pouco, pular umas dunas, será diversão garantida.abs Ale.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post

[ ]'s
    Alessandro.
    Alessandro, nesse findi(domingo), eu(Marcos TR4) e o Dudu Trovão Verde(Presidente do Jeep Clube Maricá) estaremos fazendo umas brincadeiras lá pelas bandas de Itaipuaçú, Buraco da Aeronautica, etc.Estaremos Mapeando exatamente os locais que será o nosso passeio/trilha, se estiver de bobeira me liga e a gente marca algo.Meus cell's: 9747 5478 / 7823 5011,
    abs.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera boa noticia, acabei de receber um email de um amigo jipeiro aki do RJ, que já fez cursos de técnica 4x4, e na minha opinião ele é bem experiente, e, ele vai ministrar umas dicas de condução 4x4, na lama, na areia,etc.Será antes de sairmos pro passeio, no ponto de encontro, então cheguem no horário, abs.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Amortecedor de L200 no TR4...

Senhores foristas e amigos da lama, alguém falou em algum topico referente à lift no TR4 sobre colocar o amortecedor traseiro de L200 gl na traseira do TR4, eu fiz! Ficou muito bom, tive uma melhoria impressionante , pois, o amortecedor tem uma calibragem de carga muito maior do que o do TR4, então tudo muda, a altura, pq o amortecedor é 2cm maior, então a mola trabalha livre em seu curso, com isso o jipe ficou mais duro e estavel nas curvas.
    Testado e aprovado o amortecedor traseiro da L200 no TR4, sem contar que é mais barato, são R$290,00 do TR4 contra R$ 182,00 da L200.abs.

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Senhores foristas e amigos da lama, alguém falou em algum topico referente à lift no TR4 sobre colocar o amortecedor traseiro de L200 gl na traseira do TR4, eu fiz! Ficou muito bom, tive uma melhoria impressionante , pois, o amortecedor tem uma calibragem de carga muito maior do que o do TR4, então tudo muda, a altura, pq o amortecedor é 2cm maior, então a mola trabalha livre em seu curso, com isso o jipe ficou mais duro e estavel nas curvas.
    Testado e aprovado o amortecedor traseiro da L200 no TR4, sem contar que é mais barato, são R$290,00 do TR4 contra R$ 182,00 da L200.abs.

Passa a receita do teu lift, que vou aproveitar pra fazer junto com as trocas dos calçados do meu bebe...
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Passa a receita do teu lift, que vou aproveitar pra fazer junto com as trocas dos calçados do meu bebe...
    Fala ae CDmax?!!! bele?!!! tava sumido heim?!!! pow karaz num tem erro, calço de 1,5" na frente e molas dianteiras de courrier(2003) para a traseira(plug and play)+amortecedor de L200 traseiro.
    Obs: Pra janeiro já terei os calços pra venda aki no forum. E veja as fotos do passo a passo do lift,abs:
    http://picasaweb.google.com.br/mauarj/BODYLIFTTR4KRYPTON

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae CDmax?!!! bele?!!! tava sumido heim?!!! pow karaz num tem erro, calço de 1,5" na frente e molas dianteiras de courrier(2003) para a traseira(plug and play)+amortecedor de L200 traseiro.
    Obs: Pra janeiro já terei os calços pra venda aki no forum. E veja as fotos do passo a passo do lift,abs:
    http://picasaweb.google.com.br/mauar...LIFTTR4KRYPTON
    Sempre lendo!!!

Vou esperar os teus calços, pois pra arrumar gente que faça aqui vai demorar!

Fico aguardando o seu chamado.

Abçs e boas festas!
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem