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Resultados 193 a 204 de 2000
  • #193



    Fala Mauarj, como foi o mapeamento do local do passeio? E a data, alguém se pronunciou?
    Sobre o lift vi q vcs usaram o amortecedor da l200 em vez da de tr4r, mas no meu caso em q meu amortecedor é original com 10 mil km vale a pena trocar? Ou é só trocar a mola mesmo?
    Abç

  • #194
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    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Fala Mauarj. Sobre o lift vi q vcs usaram o amortecedor da l200 em vez da de tr4r, mas no meu caso em q meu amortecedor é original com 10 mil km vale a pena trocar? Ou é só trocar a mola mesmo?
    Abç
    Padeiro vc me gerou uma dúvida, pois, se tem intenção de fazer lift será obrigado a trocar o original, senão vai ficar tendo final de curso e acabará estourando 10x mais rapido que o tempo de uso normal(foi o que aconteceu com o meu original).Ou vc pode fazer um suporte pra adaptar no seu amortecedor pra ele dar altura.
    Obs: Se for fazer isso procure um especialista em suspensão antes e converse pra tirar todos as dúvidas.
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  • #195
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    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Fala Mauarj, como foi o mapeamento do local do passeio? E a data, alguém se pronunciou?
    Abç
    Amigo Jipeiro Padeiro, vou fazer o planilhamento do passeio/trilha só no domingo, pois, com essas festas todas ficou dificil.A data eu defini no dia 25/01/2009, pois, será feriado no dia 20/01/2009 e me falaram que no dia 18/01/2009 não seria um bom dia pra fazer o evento( por motivos de esvaziamento).abs.
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  • #196
    Pois é fiquei com essa dúvida também. Mas pelo q andei lendo por aqui o Felipe Bailune fez com o amortecedor original e não teve problemas, mas pode ser q fique mais bem acertado trocando os amortecedores. Enfim...devo trocar os amortecedores por precaução e guardo os antigos caso precise voltar com a suspensão original depois. Dia 25/01/09 estarei lá! Valeu!

  • #197
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    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Pois é fiquei com essa dúvida também. Mas pelo q andei lendo por aqui o Felipe Bailune fez com o amortecedor original e não teve problemas, mas pode ser q fique mais bem acertado trocando os amortecedores. Enfim...devo trocar os amortecedores por precaução e guardo os antigos caso precise voltar com a suspensão original depois. Dia 25/01/09 estarei lá! Valeu!
    Padeiro ainda não conversei com o Felipe Bailune depois que troquei os amortecedores pra saber a opinião dele, mas, quem efetuou a troca foi um amigo que é tecnico em suspensões muito experiente( em suspensões normais de carros normais) e ele ficou todo empolgado, pois, qnd comparado o de L200xTR4 as especificações e calibragens são todas diferentes e no meu caso que já tinha feito o lift foi a melhor opção.abs.
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  • #198
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    Pajeros IO ou TR4

    Salve ... decidi ir atras de uma Pajero no lugar de um Troller, os donos de Troller sao loucos, por R$30.000,00 vc nao encontra nada q preste, meu pai tem uma L200 q e pau p/ toda obra, literalmente ... estamos construindo uma pousada em Ilhabela e ela leva cada tora de eucalipto p/ cima de um morro q da ate gosto de ver, ai pensei pq nao uma Pajero , mas como a grana e curta tenho q estudar mto ainda, sobre os Trollers ja sei das tais fases, do cambio de Mustang q estragam os aneis sincronizados, das suspensoes de Cherokee etc... Gostaria de saber dos amigos sobre a Pajero Io 1.8 e 2.0 ate 2002 ou da TR4 q tb achei no webmotors por R$34.000,00, nao vou judiar mto dela, umas trilhas por castelhanos as vezes e o 4x4 pra subir na pousada qdo chover, tb umas viagens a Angra e Campinas onde tenho parentes . Agradeço e muito a ajuda de vcs e aproveitando p/ desejar um 2009 cheio de surpresas boas, muita saude e boas companhias por perto. Abraçao a todos.

  • #199

    Question Diferença no consumo da tração 2h e 4h

    Pessoal, alguem já mediu a diferença de consumo andando com a tração 4h (aquela para andar na estrada na chuva) com relação a tração 2h ?

  • #200
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    Caro Martellet.

    Se existe uma diferença de consumo entre uma TR4 manual e a automática, a mesma é muito pequena.O que vai fazer a diferença é o seu pé no acelerador.Tenho uma automática 2005, e fiz uma média na estrada ( de Vinhedo SP á Registro SP), sem ar condicionado e com velocidade constante de 100 km/h, de 12,2 km/h.Parece mentira pelos muitos relatos de o carro ser gastão, mas tudo depende do jeito de dirigir.Na cidade ela bebe bem mais ( cerca de 6,5 km/l).
    No quisito manutenção, nenhuma das duas tem fama ruim (claro que se vc tiver muito azar de ter um câmbio aotomático quebrado, a facada é maior), mas no geral é um carro muito forte.
    Se quiser fazer seguro do carro, opte pela TR4, pois a IO não costuma ser aceita nas seguradoras, e as poucas que aceitam, cobram valores exorbitantes.

    Abraço.

    Eduardo.

  • #201
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    Caros amigos.

    Alguém sabe de algum sensor para medir temperatura externa que eu possa instalar no lugar do relógio da TR4.

    Obrigado

  • #202
    Usuário Avatar de mauarj
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    Citação Postado originalmente por Eduardoeq Ver Post
    Caros amigos.

    Alguém sabe de algum sensor para medir temperatura externa que eu possa instalar no lugar do relógio da TR4.

    Obrigado
    Fala ae Eduardo, o único carro que conheço que tem sensor de temperatura externa e que tem digital dentro do veiculo,é o corsa sedan GLS( a partir de 1996), pode ver o chicote dele completo e adaptar, acho que para um eletricista dos bão será moleza.Abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #203
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    Sensor de temperatura.

    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Eduardo, o único carro que conheço que tem sensor de temperatura externa e que tem digital dentro do veiculo,é o corsa sedan GLS( a partir de 1996), pode ver o chicote dele completo e adaptar, acho que para um eletricista dos bão será moleza.Abs.
    Como vai mauarj?Obrigado pela dica....Vou procurar saber mais á respeito desse sensor.Acho aquele relógio digital da Pajero meio mixuruca...RS.Bem que podia pelo menos acender o display....

    Abraço.

    Eduardo.

  • #204

    Adesivos

    Boa noite, Pessoal.

    Mauarj, já é quase certa minha presença no encontro. Será dia 25 mesmo, né? Estou só confirmando alguns compromissos e desmarcando outros(sabe como é, né? Agência de publicidade parece açougue...rs).

    Outra coisa, estou com alguns adesivos da Mitsubishi RalliArt nas PROPORÇÕES OFICIAIS. Vou colar na Pajerinho e dps coloco as fotos no fórum. Por hora, vou postando as imagens dos adesivos e suas proporções.

    O Kit é composto por adesivo de capô, adesivo de painel interno (RalliArt Member's Club), dois adesivos laterais, dois adesivos pequenos e um adesivo com o logo RalliArt Mitsubishi Motor Sports, mas nada impede de cada um montar seu kit.

    Tem as letras do logo em preto(para fundo claro) e em branco(para fundo escuro) em adesivos recortados(aqueles de plotter de recorte) ou impressos(adesivos 3M, tipo envelopamento de veículos).

    Quem estiver interessado em adquirir, é só me dar um tok! Um conhecido meu, que meche com isso que está fornecendo.

    PS: A RalliArt é a divisão da Mitsubishi Motors que prepara carros com propostas esportivas para Rally, por exemplo, Mitsubishi Lancer Evolution RalliArt.



    Por hora é só!

    Quem quiser chamar, Nextel ID: 84*67975

    Abs.
    4X4 Brasil
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

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