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Convex Datacenter
  • #1369
    Usuário Avatar de wsjunior938
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    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae CDmax?!!! bele?!!! tava sumido heim?!!! pow karaz num tem erro, calço de 1,5" na frente e molas dianteiras de courrier(2003) para a traseira(plug and play)+amortecedor de L200 traseiro.
    Obs: Pra janeiro já terei os calços pra venda aki no forum. E veja as fotos do passo a passo do lift,abs:
    Picasa Web Albums - Marcos Theodoro - BODY LIFT TR4...
    amigo, tem como trocar apenas o amortecedor trazeiro pelo da l200 (sem a mola) e na frente colocar este calço? ou precisa da mola na trazeira?
    voce ja tem os calços?

  • #1370
    Usuário Avatar de wsjunior938
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    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Fui eu!!!! Concordo plenamente, ficou 10..... Beeeem mais firme nas curvas!
    ,

    e ela ficou mais alta na traseira? desproporcional?

  • #1371
    Usuário Avatar de Eliseu
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    Citação Postado originalmente por wsjunior938 Ver Post
    amigo, tem como trocar apenas o amortecedor trazeiro pelo da l200 (sem a mola) e na frente colocar este calço? ou precisa da mola na trazeira?
    voce ja tem os calços?
    Junior,
    na minha só troquei os amortecedores. Ficou show de bola...

  • #1372
    Usuário Avatar de Luciano Rodrigues 4x4
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    Comprei a minha TR4 a exatos 1 mês e notei um barulho na suspensão, principalmente quando passo por ruas com asfalto irregular, paralelepípedo ou terra. Ela puxa levemente para a esquerda. Será que é problema no amortecedor?

    Abçs,
    Luciano Rodrigues,
    TR4 08 AT (NEGA)

  • #1373
    Usuário Avatar de FabioTr4
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    Olá,
    Abraços para todos e boas festas. Dia 27 estou a caminho em dois carros para Visconde de Mauá ( Marcos Mauá- Cadê vc?) com a família estreando como zequinha meu filho de 1 ano e 8 meses e com meu parceiro de viagem de sempre com sua Land.

    Caso alguém esteja por lá avise para um encontro, trilhas e passeios. Quem tiver dicas tb pooode se manifestar.

    Grande abraço,
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #1374
    Usuário Avatar de FabioTr4
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    Citação Postado originalmente por Luciano Rodrigues 4x4 Ver Post
    Comprei a minha TR4 a exatos 1 mês e notei um barulho na suspensão, principalmente quando passo por ruas com asfalto irregular, paralelepípedo ou terra. Ela puxa levemente para a esquerda. Será que é problema no amortecedor?

    Abçs,
    Olá Luciano,
    Difícil assim à distância mas se for na dianteira como um toc-toc pode ser os calços da barra estabilizadora. Amortecedores fazendo barulho são quando estão em final de linha e não apenas barulho seriam notados. Instabilidade, sacolejos e outros problemas ficam evidentes. Buscou calibrar e alinhar a viatura? Aproveite e peça verificação.
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #1375
    Usuário Avatar de Luciano Rodrigues 4x4
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    17/11/2011
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    Olá Fabio!
    Ví num outro fórum um "cara" falando que na dele o barulho era no "COXIM da haste do amortecedor, tem um rolamento lá dentro que tava com folga do dois lados".
    Vou comprar a peça e levar num mecânico, aproveito e depois alinho e calibro a viatura.
    Boas festas!
    Abçs,
    Luciano Rodrigues,
    TR4 08 AT (NEGA)

  • #1376
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    Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês numa questão.

    Moro em Redenção, sul do Pará. Possuo uma frontier e a minhamulher tem um tr4. Eu viajo toda semana para uma cidade a 75 km de estrada deterra, que quando está boa gasto 1:30 hora e quando chove (novembro a abril) enchede buraco vão quase 3 horas de sacolejo.

    O que eu quero na verdade é um carro que eu possa passarmais rápido no buracos menores (tipo alisando), com a menor manutenção eGASTO!!!!

    A frontier é pesadona e não tenho concessionária aqui nacidade (so a 400 km).

    A minha intenção é pegar o tr4, aproveitando para fazertrilhas leves no fim de semana. (estou adorando o jipinho), porem ele é 2010,aro 17 e eu andei pensando em colocar um body lift + aro 15 + pneus BF.

    A questão é: será que se eu atropelar os buracos com ele,vai quebrar muito? A suspensão trazeira é curta e tem como endurecer a mola, ouaumentar o curso? Deixo do jeito que está? Coloco uma suspensão profissional?Ou é melhor eu pensar em outro jipe?

    Detalhe: viajo sozinho, não preciso de espaço no veiculo, ergonomiaé importante, pois tenho 1,91m e dor lombar, não ligo para consumo e dou preferênciapara veículos automáticos, pois tenho uma dor no ombro direito que piora com ocambio manual!

    Resumindo: um véio bixado, querendo um jipe macio eindestrutível...(talvez um ultraleve...).

    Aguardo comentários e sei que chegarei numa conclusão.Obrigado desde já.

  • #1377
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    Citação Postado originalmente por Timo Ver Post
    Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês numa questão.

    Moro em Redenção, sul do Pará. Possuo uma frontier e a minhamulher tem um tr4. Eu viajo toda semana para uma cidade a 75 km de estrada deterra, que quando está boa gasto 1:30 hora e quando chove (novembro a abril) enchede buraco vão quase 3 horas de sacolejo.

    O que eu quero na verdade é um carro que eu possa passarmais rápido no buracos menores (tipo alisando), com a menor manutenção eGASTO!!!!

    A frontier é pesadona e não tenho concessionária aqui nacidade (so a 400 km).

    A minha intenção é pegar o tr4, aproveitando para fazertrilhas leves no fim de semana. (estou adorando o jipinho), porem ele é 2010,aro 17 e eu andei pensando em colocar um body lift + aro 15 + pneus BF.

    A questão é: será que se eu atropelar os buracos com ele,vai quebrar muito? A suspensão trazeira é curta e tem como endurecer a mola, ouaumentar o curso? Deixo do jeito que está? Coloco uma suspensão profissional?Ou é melhor eu pensar em outro jipe?

    Detalhe: viajo sozinho, não preciso de espaço no veiculo, ergonomiaé importante, pois tenho 1,91m e dor lombar, não ligo para consumo e dou preferênciapara veículos automáticos, pois tenho uma dor no ombro direito que piora com ocambio manual!

    Resumindo: um véio bixado, querendo um jipe macio eindestrutível...(talvez um ultraleve...).

    Aguardo comentários e sei que chegarei numa conclusão.Obrigado desde já.
    hehehe...a ideia do ultraleve deve resolver seu problemas...

    TR4 é robusto, mas não é indestrutível e a manutenção não é mto barata não...pega o TR4 da sua mulher e anda por uma semana neste período - de chuvas pelo que vc disse - veja como se comportará...mas, alguns barulhos irão aparecer.

    Fazer lift de 2" vai resultar, obrigatoriamente, na troca das molas e amortecedores traseiros - a opção mais barata é calço na dianteira e molas dianteiras de escort zetec com ar e amortecedores da L200 - e isso vai tirar um pouco o conforto do TR4.

    Como é modelo 2010, esquece, não cabem rodas aro 15, elas pegam na pinça de freio...o que vc pode fazer é colocar rodas aro 16 e pneus 235/75, talvez 80, irá compensar um pouco a "dureza", mas talvez não caiba...

    Certamente não é o mais confortável para sua altura, ao contrário, acho que vc sofre bastante na da sua esposa, não?

    Acho que continuar com pick up, tipo Ranger, Triton etc. seja mais interessante para vc...talvez até mesmo Wrangler também seja uma opção mto válida...

    abs

  • #1378
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    Valeu, Patto. Viajarei em janeiro, mas continuarei na minha empreitada. Obrigado.

  • #1379
    Usuário Avatar de MarcusForin
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    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    estou precisando de um funileiro bom aqui em São Paulo/SP....preciso mexer na lata da VTR pros novos pisantes caberem direito, sem pegar em nada...

    alguém conhece um?

    obrigado,
    abs
    Têm um bom funileiro que fica na zona sul, Av Morumbi, chama arturo funilaria, ele faz os serviços para uma concessionaria peugeot que fica quase ao lado dele os kras deixam os carro arrebentados lá e a concessionaria manda p/ ele , sei que é bom pq minha mulher arrebentou um 207 ( Na epoca havia vencido o seguro) e ele deixou como novo em perfeito estado, e o preço foi bem justo...
    Espero ter ajudado..
    abcs
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #1380
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    Depois desse pé d'agua do final de semana, ontem fui sair com o carro e percebi que o assoalho do lado do passageiro estava molhado.

    Olhei todo o carro e somente o lado do passageiro estava molhado e as borrachas da porta estavam secas.

    Alguém já passou por isso? Será que pode ter entrado àgua por baixo do carro?

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