x
Convex Datacenter
Página 19 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2000

Hybrid View

Usuário Avatar de Luciano Rodrigues 4x4
    Entrada
    17/11/2011
    Agradecimentos: 0

Duvidas na Compra de uma TR4

Boa tarde Pessoal!

Vou comprar uma TR4 (2007/2008) e tenho as seguintes dúvidas:
    - Quais os itens tenho que redobrar a atenção na avaliação antes de comprar?
    - Automática ou Manual. Qual tem o melhor consumo?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Abçs
    Luciano

Usuário
    Entrada
    30/11/2011
    Citação Postado originalmente por Athos Machado Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Adquiri uma tr4 2012 a mais ou menos um mes. Quando comprei, notei que as luzes do painel são diferentes. O conta-giros e velocímetro tem iluminação igual ao som, mas diferente do relógio central. Quem tem esse modelo novo pode me confirmar se isso é normal..

valeuu
    Eu tb comprei uma dessas 2012. acho q o japa era dautonico, nao tem outra explicação. se vc quiser, pra foder de vez, vc pode mudar a cor do som e colocar vermelho...rs

Usuário
    Entrada
    30/11/2011
    Eu tb comprei uma dessas 2012. acho q o japa era dautonico, nao tem outra explicação. se vc quiser, pra foder de vez, vc pode mudar a cor do som e colocar vermelho...rs

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Athos Machado Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Adquiri uma tr4 2012 a mais ou menos um mes. Quando comprei, notei que as luzes do painel são diferentes. O conta-giros e velocímetro tem iluminação igual ao som, mas diferente do relógio central. Quem tem esse modelo novo pode me confirmar se isso é normal..

valeuu
    Cara, isso prá mim tem um nome: descaso da Mitsubishi no Brasil. Nem em carros populares vc vai encontrar essa falta de estética e padronização no design dos mostradores. Observem que nas imagens de propaganda do site, tá tudo bonitinho no mesmo tom azulado.
    Deve ter sido alterado no fotoshop

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Boa tarde pessoal

É com imensa satisfação que estou aderindo hoje ao mundo 4x4
    Faz cerca de meia hora que vim da revenda com minha Pajero TR4 Flex AT 08/09
    Pode parece besteira mas nem sei como expressar minha alegria

Segue a foto da bixinha Clube Pajero IO/TR4...-iph985602.jpg

Conto com os mais antigos para sanar dúvidas que certamente irão apareceu. Já li todo o manual durante a semana e por enquanto está tudo tranquilo.
    Lembrei de uma dúvida
    Caso eu feche a porta com a chave na ignição, corro o risco de ter que buscar a chave reserva ou ela é inteligente o suficiente pra não travar
    as portas com a chave dentro. Pelo que li no manual ela não trava a porta nessa situação, isso confere?

Abraços

Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Boa tarde pessoal

É com imensa satisfação que estou aderindo hoje ao mundo 4x4
    Faz cerca de meia hora que vim da revenda com minha Pajero TR4 Flex AT 08/09
    Pode parece besteira mas nem sei como expressar minha alegria

Segue a foto da bixinha Clube Pajero IO/TR4...-iph985602.jpg

Conto com os mais antigos para sanar dúvidas que certamente irão apareceu. Já li todo o manual durante a semana e por enquanto está tudo tranquilo.
    Lembrei de uma dúvida
    Caso eu feche a porta com a chave na ignição, corro o risco de ter que buscar a chave reserva ou ela é inteligente o suficiente pra não travar
    as portas com a chave dentro. Pelo que li no manual ela não trava a porta nessa situação, isso confere?

Abraços

A minha é 2010, não trava nessa situação, só quando anda. Mas é melhor testar, a chave não tem nada de inteligente.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal, uma pergunta básica, mas procurei no fórum e não encontrei a resposta.

Qual a profundidade de água que a TR4 original suporta sem se "afogar"

Nesse findi andei passando por uns atoleiros e alagados, e em determinado ponto tive que recuar, não tenho exeperiência, mas tenho espírito aventureiro de sobra .

Abraços

Esse video responde sua pergunta ? hahaha

Tenho uma io e estou precisando trocar os Amortecedores e molas, estou querendo lenvantar ela um pouco, ja vi varios relatos de Amortecedor de L200 e mola dianteira da Courier na trazeira, e na Dianteira, Amortecedores e Molas da tr4, isso é verdade, ou se eu usar tudo da tr4 ja fica bom? pois so quero levantar um pouco, se ela levantar uns 5 ou 7 cm ta bom, Vlw.....
    Léo

Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Citação Postado originalmente por Leonardo Atanes Ver Post
    Tenho uma io e estou precisando trocar os Amortecedores e molas, estou querendo lenvantar ela um pouco, ja vi varios relatos de Amortecedor de L200 e mola dianteira da Courier na trazeira, e na Dianteira, Amortecedores e Molas da tr4, isso é verdade, ou se eu usar tudo da tr4 ja fica bom? pois so quero levantar um pouco, se ela levantar uns 5 ou 7 cm ta bom, Vlw.....
    Coloquei na minha io o kita da alternativa 4x4 na frente e atraz nao deu certo o kit pois dava fim de curço atoa, entao tirei o calço da trz e coloquei mola de corrier apenas
    Ainda da fim, so que bem menos.

Pode fazer isso que voce vai gostar

Citação Postado originalmente por Bluetauro Ver Post
    Pessoal, uma pergunta básica, mas procurei no fórum e não encontrei a resposta.

Qual a profundidade de água que a TR4 original suporta sem se "afogar"

Nesse findi andei passando por uns atoleiros e alagados, e em determinado ponto tive que recuar, não tenho exeperiência, mas tenho espírito aventureiro de sobra .

Abraços
    Olha isso também tem muito a ver com a maneira como você entra na água, se entrar muito rápido, ainda que a altura seja suficiente, corre risco de ter problemas. Vai de mansinho... Ou põe um snorkel e não esquenta mais a cabeça.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Colegas, meu nome é Tereza e bati com minha Pajero IO 2000, estou desesperada pois não encontro as seguintes peças:
    • Travessa base do radiador
    • Travessa superior do pára-choque
    Se alguem souber um local no Estado do Rio favor entrar em contato com meu marido, André no telefone (21) 9925-1015. Pode até ser em outro estado desde que entregue.
    Abraços,
    Tereza Carneiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem