Postado originalmente por
Parapentista
Oi pessoal, sou novo daqui, mas nao ando ainda de TR4. Já estou te olho neste carro um tempao e ontem fiz um test-drive com a versao manual e automatica numa concessonária. Adorei a manual - accelerou bem mais, do que a versao automática. Prefiro controlar o carro com a marcha.
Bem, vamos ao assunto ... com a ajuda do governo, os precos desta maquina foram reduzidas e agora fica mais facil comprar um Mit novo.
Preciso um pouco de ajuda de vcs, pois eu sou estrangeiro e nem sei, até quantos por centos de desconto eles dao aqui num carro novo numa concessonária. No meu pais de origim eu consigo receber um desconto entre 10 e 12 por cento no preco da lista. Acho que nem devo receber isto aqui - os caras já comecam choram em volta de 2 %

Pensei que até com a crise financeira, eles devem dar um pouco mais do que em Agosto de 2008.
O que vcs acham que deve ser o desconto na média para este carro, que agora está com preco básico de 66.300 reais aqui em Sampa? Pretendo pagar a vista!
Tentei deixar avaliar meu carro (um francesinho), mas eles queriam pegar nem 40% do preco da tabela FIPE

... entendi a mensagem, mas neste caso tem que dar um desconto legal, vcs nao acham?
Tomara que consigo comprar este carro em breve e participar em algumas trilhas com vcs.
um grande abraco
Parapentista!