Grande Felipe Portella, bele?!!!! Pow muito bom saber que vc vai estar no nosso evento, hahahahhaha, Demorô dois TR4's verdes, hahahhahaha, abraços e até dia 25/01/2009.
Versão Imprimível
:pipoca:
Opa..
Olha, vou levar uma galera pra isso ai hein...
Se liga Marco, dá um toque lá no colega, e hoje a noite te mando a logo certa...
Vambora galera....:concordo:
Marcelo Carvalhal
Fala ae Feliciano, acho que até domingo estarei com 4 pares de calços em aço carbono de 1,5", só não sei te dizer por quanto sairá, só esperando mesmo.E ainda falando em lift, achei uma mola que é mais dura e mais barata e ainda original da linha ford, depois posto aki os detalhes.Abs.
Oi pessoal, sou novo daqui, mas nao ando ainda de TR4. Já estou te olho neste carro um tempao e ontem fiz um test-drive com a versao manual e automatica numa concessonária. Adorei a manual - accelerou bem mais, do que a versao automática. Prefiro controlar o carro com a marcha.
Bem, vamos ao assunto ... com a ajuda do governo, os precos desta maquina foram reduzidas e agora fica mais facil comprar um Mit novo.
Preciso um pouco de ajuda de vcs, pois eu sou estrangeiro e nem sei, até quantos por centos de desconto eles dao aqui num carro novo numa concessonária. No meu pais de origim eu consigo receber um desconto entre 10 e 12 por cento no preco da lista. Acho que nem devo receber isto aqui - os caras já comecam choram em volta de 2 % :stop:
Pensei que até com a crise financeira, eles devem dar um pouco mais do que em Agosto de 2008.
O que vcs acham que deve ser o desconto na média para este carro, que agora está com preco básico de 66.300 reais aqui em Sampa? Pretendo pagar a vista!
Tentei deixar avaliar meu carro (um francesinho), mas eles queriam pegar nem 40% do preco da tabela FIPE :palmas: ... entendi a mensagem, mas neste caso tem que dar um desconto legal, vcs nao acham?
Tomara que consigo comprar este carro em breve e participar em algumas trilhas com vcs.
um grande abraco
Parapentista!
Beleza de iniciativa ...
acabei de pegar a minha ... 0Km
Se alguem tiver dicas e sugestoes de acessórios e equipamentos pra ela manda msg
Abraços
O do parapente, comprei ontem a minha e pegaram meu celtinha ...
pagaram menos mas arranquei uns acessórios dos caras ... hehehe
sugiro que tente no interior, cara ...
os caras são menos marrentos pra fazer negócio
(o foda é essa regionalização da mitsubishi, mas descola um endereço numa cidade do interior e tenta, pq geralmente eles pagam melhor no seu usado ou pelo menos te ajudam a passar pra frente)
saudações
Realmente o pessoal não está querendo aumentar os estoques de usados e se antes já pagavam mal agora piorou. Tem um amigo pegando um Tiida e não querem pagar mais de 10 paus no 206 quicksilver dele de 2002. Tente negociar acessórios sem acréscimo de preço (bancos de couro, estribo,etc), mais do q isso vai ser difícil, aqui não existe essa cultura de barganha como em outros paises. No interior sempre pagam melhor pois tem menos oferta. Qto a desconto perguntem pro Marcelo Carvalhal aí de baixo q ele te conta o q dá pra tirar, comprei o meu com ele na Raion. Não fiquei muito satisfeito com a Raion mas acho q são todas iguais, depois do negócio feito o cliente q se vire. Peguei a manual também e acho q fica mais na mão principalmente qdo precisa fazer uma retomada ou ultrapassagem em estrada. è um jipe bem valente e se for pra usar em fora de estrada vai se divertir bastante. Abç
Fala ae Parapentista bele?!!!!Pow convite pra trilha já tens, dia 25/01/2009, Rio de Janeiro, Maricá, só me confirmar que vem que arrumo hospedagem BBB, se for vir mesmo teremos amigos que virão de sampa, pode vir em comboio,te aguardo por aki, grande abraço. Marcos Theodoro.
Fala Marcos, qdo tiver o kit do lift pronto me avisa q também estou na fila. Já imprimi umas folhas A4 com a divulgação do encontro e vou distribuir pra uns TR4 (4 ou 5) q tem perto da minha casa. Abç
Fala ae Padeiro, tudo tranki?!!!!!! Pow vou te colocar na fila mesmo, pois, tenho alguns amigos de TR4 na frente, mas, não fique triste, até o evento vc será contemplado.O kara que está fabricando os calços não é jipeiro, e, trabalha em uma empresa privada ae, só pode fabricar os calços e as proteções nos findis.Padeiro me manda uma MP com teu cell, que combino com vc.Abs.Hãaaa e valewwwww ae pela divulgação do evento, vamos brincar pracas por lá.