Ficou muito tempo sem acionar o 4x4? segundo alguns aqui do fórum mesmo, o óleo da cT nestes casos pode "engrossar" e prejudicar o acoplamento e desacoplamento das engrenagens....
Versão Imprimível
Olá sou novo aqui
alguém pode ajudar?
Tem pajero tr4 a diesel?
Se não é possível adaptar?
Abç
mauran
Galera,
achei algums modelos de tr4 07/08 so gas, quais são as diferenças dela com relação a flex? realmente ela tem um consumo melhor? manutenção e muito mais cara?
diz ai pfv!! o tanque tb e de 72 litros?
aguardo ajuda
O consumo é melhor, a manutenção é igual, o tanque acho que é igual também.
Até 2005 se não me engano o tanque era de 55L... depois a MIT deu um jeitinho e pôs um tanque suplementar nos modelos que foram lançados como "Long Range" (tenho uma 2006)... dá no total 84L se não me engano... De 2007 em diante acho que é o mesmo tanque das de hoje, 72L...
;)
Boa Noite pessoal!
A alguns anos que venho acompanhando o fórum mas só na ultima quinta peguei meu primeiro 4x4. E por pura pressão da esposa, o escolhido foi a TR4. Peguei uma 10/10 AT com 20k rodados.
Por enquanto, estamos satisfeitos por demais.
Agora se possivel queria uma ajuda dos companheiros, principalmente em relação a tração e a calibragem dos pneus. Como moro em Natal-RN e pesco bastante na praia, esse será um dos ambientes off road que mais irei, seguido de estradas de barro(seco) e eventualmente estradas um pouco lamacentas.
Nessas ocasiões, qual a pressão mais adequada dos pneus e da tração?
Abraços
Olá pessoal, sou novo no forum e com o TR4 esse trator em forma de carro...kkk, já virei fã. Tem algum encontro programado em SP ainda este ano?