Novo no pedaço!!!!
Versão Imprimível
Novo no pedaço!!!!
Fotos de Pajeros PININ(IO) europeias
Tive o mesmo problema. Troquei primeiro as velas, depois os cabos, e por fim as bobinas. Problema resolvido. Acho que as bobinas ainda estavam boas, só que os supressores da bobinas (tubo que fica entre a bobina e a vela) estavam ruins. Achei no EBAY por $9,00 dolares os tubos, e as bobinas por 20 dolares. Mais comprei por aqui mesmo por R$149,00 reais.
Bom dia pessoal.
Adquiri uma tr4 2012 a mais ou menos um mes. Quando comprei, notei que as luzes do painel são diferentes. O conta-giros e velocímetro tem iluminação igual ao som, mas diferente do relógio central. Quem tem esse modelo novo pode me confirmar se isso é normal..
valeuu
Boa tarde Pessoal!
Vou comprar uma TR4 (2007/2008) e tenho as seguintes dúvidas:
- Quais os itens tenho que redobrar a atenção na avaliação antes de comprar?
- Automática ou Manual. Qual tem o melhor consumo?
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Abçs
Luciano
Boa tarde pessoal
É com imensa satisfação que estou aderindo hoje ao mundo 4x4
Faz cerca de meia hora que vim da revenda com minha Pajero TR4 Flex AT 08/09
Pode parece besteira mas nem sei como expressar minha alegria
Segue a foto da bixinha Anexo 321788
Conto com os mais antigos para sanar dúvidas que certamente irão apareceu. Já li todo o manual durante a semana e por enquanto está tudo tranquilo.
Lembrei de uma dúvida
Caso eu feche a porta com a chave na ignição, corro o risco de ter que buscar a chave reserva ou ela é inteligente o suficiente pra não travar
as portas com a chave dentro. Pelo que li no manual ela não trava a porta nessa situação, isso confere?
Abraços
Pessoal, uma pergunta básica, mas procurei no fórum e não encontrei a resposta.
Qual a profundidade de água que a TR4 original suporta sem se "afogar" ;)
Nesse findi andei passando por uns atoleiros e alagados, e em determinado ponto tive que recuar, não tenho exeperiência, mas tenho espírito aventureiro de sobra ;) .
Abraços
Esse video responde sua pergunta ? hahaha
Tr4 e L200 atravessando a barra com a maré cheia - YouTube
Tenho uma io e estou precisando trocar os Amortecedores e molas, estou querendo lenvantar ela um pouco, ja vi varios relatos de Amortecedor de L200 e mola dianteira da Courier na trazeira, e na Dianteira, Amortecedores e Molas da tr4, isso é verdade, ou se eu usar tudo da tr4 ja fica bom? pois so quero levantar um pouco, se ela levantar uns 5 ou 7 cm ta bom, Vlw.....
Eu tb comprei uma dessas 2012. acho q o japa era dautonico, nao tem outra explicação. se vc quiser, pra foder de vez, vc pode mudar a cor do som e colocar vermelho...rs