x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de fred-bx
    Entrada
    22/08/2011
    Agradecimentos: 0

Novo no pedaço!!!!

Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1

Fotos

Fotos de Pajeros PININ(IO) europeias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-pajero-parachoque-e-roda-aco.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-pajero-io-parachoque-ferro-dt.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-rodas-ferro-pinin-2.jpg  
    Clube Pajero IO/TR4... Imagens Anexas Clube Pajero IO/TR4...-pajeo-pinin-preta.jpg 

Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    1)manda recondicionar;
    2) compra usado em lojas de carros sucatas/batidos
    3) importa pelo e-bay

Citação Postado originalmente por ruiz4x4 Ver Post
    amigos, sou novo no forum a pouco tempo adquiri uma pajero tr4 2005, esta linda mas os dois coxim do motor (esquerdo e direito) estão estourados, comprar na mito nem pensar é uma facada..
    Alguem sabe onde posso comprar este coxim com um preço mais acessivel?
    Grato

Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Tive o mesmo problema. Troquei primeiro as velas, depois os cabos, e por fim as bobinas. Problema resolvido. Acho que as bobinas ainda estavam boas, só que os supressores da bobinas (tubo que fica entre a bobina e a vela) estavam ruins. Achei no EBAY por $9,00 dolares os tubos, e as bobinas por 20 dolares. Mais comprei por aqui mesmo por R$149,00 reais.

Citação Postado originalmente por torquator Ver Post
    saldacoes eu uma tr04 q teve um problema semelhante suspeitei da bomba de combustivel mas quando retirei percebi q tinha uma borracha q fica junto do motorzinho da bomba q estava estragada , troquei e o carro voltou ao normal ,espero ter ajudado fui

Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Bom dia pessoal.
    Adquiri uma tr4 2012 a mais ou menos um mes. Quando comprei, notei que as luzes do painel são diferentes. O conta-giros e velocímetro tem iluminação igual ao som, mas diferente do relógio central. Quem tem esse modelo novo pode me confirmar se isso é normal..

valeuu

Usuário Avatar de Luciano Rodrigues 4x4
    Entrada
    17/11/2011

Duvidas na Compra de uma TR4

Boa tarde Pessoal!

Vou comprar uma TR4 (2007/2008) e tenho as seguintes dúvidas:
    - Quais os itens tenho que redobrar a atenção na avaliação antes de comprar?
    - Automática ou Manual. Qual tem o melhor consumo?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Abçs
    Luciano

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Boa tarde pessoal

É com imensa satisfação que estou aderindo hoje ao mundo 4x4
    Faz cerca de meia hora que vim da revenda com minha Pajero TR4 Flex AT 08/09
    Pode parece besteira mas nem sei como expressar minha alegria

Segue a foto da bixinha Clube Pajero IO/TR4...-iph985602.jpg

Conto com os mais antigos para sanar dúvidas que certamente irão apareceu. Já li todo o manual durante a semana e por enquanto está tudo tranquilo.
    Lembrei de uma dúvida
    Caso eu feche a porta com a chave na ignição, corro o risco de ter que buscar a chave reserva ou ela é inteligente o suficiente pra não travar
    as portas com a chave dentro. Pelo que li no manual ela não trava a porta nessa situação, isso confere?

Abraços

Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal, uma pergunta básica, mas procurei no fórum e não encontrei a resposta.

Qual a profundidade de água que a TR4 original suporta sem se "afogar"

Nesse findi andei passando por uns atoleiros e alagados, e em determinado ponto tive que recuar, não tenho exeperiência, mas tenho espírito aventureiro de sobra .

Abraços

Esse video responde sua pergunta ? hahaha

Tenho uma io e estou precisando trocar os Amortecedores e molas, estou querendo lenvantar ela um pouco, ja vi varios relatos de Amortecedor de L200 e mola dianteira da Courier na trazeira, e na Dianteira, Amortecedores e Molas da tr4, isso é verdade, ou se eu usar tudo da tr4 ja fica bom? pois so quero levantar um pouco, se ela levantar uns 5 ou 7 cm ta bom, Vlw.....
    Léo

Usuário
    Entrada
    30/11/2011
    Citação Postado originalmente por Athos Machado Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Adquiri uma tr4 2012 a mais ou menos um mes. Quando comprei, notei que as luzes do painel são diferentes. O conta-giros e velocímetro tem iluminação igual ao som, mas diferente do relógio central. Quem tem esse modelo novo pode me confirmar se isso é normal..

valeuu
    Eu tb comprei uma dessas 2012. acho q o japa era dautonico, nao tem outra explicação. se vc quiser, pra foder de vez, vc pode mudar a cor do som e colocar vermelho...rs

Usuário
    Entrada
    30/11/2011
    Eu tb comprei uma dessas 2012. acho q o japa era dautonico, nao tem outra explicação. se vc quiser, pra foder de vez, vc pode mudar a cor do som e colocar vermelho...rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem