Postado originalmente por
Padeiro
Fala pessoal, fiquei uns dias desaparecido mas estou na ativa de novo. Fui no Carnaval pra serra da canastra em minas, uns 700km daqui. Lá é bem legal muitas cachoeiras, rios pra atravessar e muito barro.
Meu primo q faz parte de um grupo chamado terra extrema, tem até site, me convidou para acompanha-los e aceitei. O único problema é q é um grupo de landeiros, só Defender, e achei q ia passar vergonha mas para minha surpresa e de todos o carro foi muito bem e não atolou nenhuma vez nem precisou ser rebocado. E o melhor é q o pessoal todo era super gente boa e engraçados, ficavam motivando e não duvidavam do potencial do nosso "carrinho". Consegui várias imagens muito boas e vou postando aqui aos poucos. O único problema é q mais do q nunca estou querendo fazer uns up-grades no carro e a lista é grande: rádio, gps, lift, pneus, snorkel, etc
O curioso é q passamos por uma tr4 preta toda preparada (itens acima), inclusive com guincho e a galera achou maneiríssimo, só não deu pra onhecer o dono.
É verdade q já tem pneu bf mud no nosso tamanho pra vender?
Abç