x
Convex Datacenter
Página 42 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 2000

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Luiz,

Gostei da sua idéia, apesar de eu não ser Designer e nem entender disso, fiquei empolgado e peguei umas fontes aqui do computador e fiz essa graça aí em anexo. É mais ou menos isso que você está querendo dizer????

Tem algum designer por aí para nos dar uma luz????

Abraçoo.
    Fala Allan! Deixa para bolarmos uma marca maneira lá no beco quinta-feira, rabiscamos no papel e nos notes e aí já saímos com um layout.
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Apesar de eu ter dado a idéia do TRiO, meu voto vai para Lokolamas, porque eu achei esse nome divertido pra caramba. Tudo a ver com a proposta do grupo, pelo que pude perceber no passeio do domingo passado.

Esse nome me remete a algum brinquedo da minha infância que eu não tô me lembrando agora.

Abraçoo.
    Isso é que é espirito esportivo.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de tiagodemellooliveira
    Entrada
    28/01/2009
    Agradecimentos: 0
    Meu voto: TRIO OffRoad
    Já estou com minha IO novamente e ela está 100%.
    Foi acertado o problema das luzes indicadoras da posição da tração, e advinhem o problema? Lâmpadas queimadas. Agora está tudo certinho.

Usuário Avatar de tiagodemellooliveira
    Entrada
    28/01/2009

Esse nome me remete a algum brinquedo da minha infância que eu não tô me lembrando agora.

Abraçoo.
    Seria o Locobol?

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tiagodemellooliveira Ver Post
    Meu voto: TRIO OffRoad
    Já estou com minha IO novamente e ela está 100%.
    Foi acertado o problema das luzes indicadoras da posição da tração, e advinhem o problema? Lâmpadas queimadas. Agora está tudo certinho.
    Tiago,

Legal. Seja Bem Vindo Novamente!

Seguinte, como você descobriu que era as luzinhas e como as trocou? Teve que desmontar o painel todo né? Achou luzinhas novas onde e por quanto???

Posta o relato ae, porque tem alguns, como eu, com o mesmo problema e dependendo do trabalho não vou mexer em nada disso.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Cool

Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Fala Allan! Deixa para bolarmos uma marca maneira lá no beco quinta-feira, rabiscamos no papel e nos notes e aí já saímos com um layout.
    Abraço.
    Combinado!!!

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Trio Off Road

Meu voto é TRIO OFF ROAD.

Abs

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Barra Transversal do Motor

Garela,

Quando eu comprei o carro, fiz todas as revisões de praxe, fiz o lift e calcei os BFs.

Quando fiz o lift, troquei também os amortecedores, porque os meus da IO estavam cansados. Coloquei os quatro da TR.

Aproveitei e troquei também os coxins dos amortecedores (os dois dianteiros).

O meu meca, Katsunori, me disse na época, que seria bom eu colocar aquela barra transversal no motor para dar uma segurada no conjunto de suspensão, avitando que ele se "abra", perdendo toda a cambagem e gastando os "BFs Baratinhos" não uniformemente...

Não dei muita bola a isso e agora depois de apenas 6 meses que fiz o lift da suspensão e calcei novos pneus, estourei um coxim (o do lado direito). E olha que desde que eu comprei o carro só participei de uns 5 eventos off road com ele. Nada de exagerado.

Então, finalmente eu me convenci, após levar o carro no Katsunori hoje cedo, que eu tenho que comprar a bendita barra. Já a encomendei na Mit Leblon por R$ 285,00 e também o coxim por R$ 76,00.

O coxim é barato, mas dá trabalho pra trocar, porque tem que tirar toda a torre de suspensão para acessá-lo.

É isso. Então eu recomendo, a todos que não tem essa barra, que coloquem-na. Seja comprando na Mit ou em ferro velho. Mesmo aqueles que andam com a configuração original do carro...

Se não me engano as TRs até 2004 não vêm de fábrica com essa barra e nenhuma IO também.

Resolvi comprar na MIT pela possibilidade de parcelamento.... umas 3x ficaria light pra mim.

Posto as fotos da barra no lugar. Só vou pegá-la na primeira semana de Março.

Abraçoo.
    4X4 Brasil Razão: Esqueci o título do post
    TR4 Frex 2012.

Usuário
    Entrada
    18/02/2009

Compra de uma TR4

Galera,

Preciso de ajuda pra fechar negócio!! Tô querendo entrar pro famoso "mundo MIT" com uma TR4 a gasolina e queria saber os famosos dados que qualquer comprador de um novo veículo tem vontade de saber:
    1- Consumo da TR4 (consumo médio, rodando na cidade e estrada com ar ligado). Mas apenas do modelo a gasolina
    2- Custo da manutenção. (A MIT mete a mão no bolso, mas vale saber o valor do jogo de pastilha de freio, e essas paradas todas que dão problema no cotidiano de uso)
    3- Por causa da diferença de motor ( 1.8 para 2.0) vale a pena ter uma pajero IO (o cara que quer me vender a TR4 tem uma IO também a venda ou não??)

Espero contar com ajuda de vocês

Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Meu voto vai para Lokolamas e acho ainda que poderiamos criar um mascote chamado Lokolama para adesivar as viaturas!!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por BBB Ver Post
    Meu voto vai para Lokolamas e acho ainda que poderiamos criar um mascote chamado Lokolama para adesivar as viaturas!!!!
    Putzzzzzzzz du karai essa ideia!!!!!!! Valewwww ae Bruno, abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário
    Entrada
    29/08/2008

DVD do Primeiro Encontro de Pajeros

Pessoal, no encontro eu levei minha filmadora e apesar das imagens bem tremidas feitas pelo navegador, juntei os videos em um dvd e coloquei umas músiquinhas de fundo.

O Tio Marcou brigou comigo, pq ele nao queria os vídeos editados, mas depois de eu levar uma tremenda bronca ele viu o dvd e gostou muito e pediu pra levar na quinta lá no beco pro pessoal ver.

Se alguém quiser uma cópia é só levar uma mídia, ou copiar em um pendrive.

Abraços e nunca mais desobedeçam o Tio Marcos!!! auhauhauha

__________________________________________________ ____
    TR4 Flex Originale

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem