Fala marcos,
To vendendo minha TR4, se conhecer alguém que a queira pode dar meu tel....ja ta com os BF's zerados e o kit Lift + amortecedores novos e todas as correias trocadas na mit, e por incrível que pareça, nunca fez trilha...rsrsrs...e vc sabe q é verdade !!
Preciso de um carro diesel com caçamba.
Abraços
Cara você só está interessado em vender o carro montado? Estou perguntando pois você mencionou que os pneus estão zerados, qual a km? Eu tenho pneus originais TR4, scorpion ATR com pouco uso. Será que faz um rolo?
Pois a IO não tem... nem TR4 gasolina... só tem quem adaptou depois (meu caso) .... prá quem faz muita trilha é uma boa fazer esta adaptação... pois senão terá q desmontar todo o painel para fazer limpeza...
Abraços
Acho que não tem filtro. Mas agora fiquei na dúvida, vou procurar, depois posto.
Pois a IO não tem... nem TR4 gasolina... só tem quem adaptou depois (meu caso) .... prá quem faz muita trilha é uma boa fazer esta adaptação... pois senão terá q desmontar todo o painel para fazer limpeza...
Abraços
A minha é uma 2003, e tb achava que nao tinha filtro, ms quando fui arrumar o ventilador do ar, la estava o danado, e por sinal bem sujinho. Ela tem filtro sim fica atraz do painel perto do ventilador...
abs
A minha tr4 2003, da uns estralos fortes quando ela enclina um pouquinho que seja, me falaram que isso é normal por ela ser monobloco, a de vcs da estes estralos?
Finalmente instalei a BARRA COMPENSADORA na minha IO. Ficou showw .
O carro tá muuuuuuuuuuuuuuito melhor....
Tive um trabalhinho, mas valeu a pena.
Amanhã ou, mais tardar, na segunda-feira, postarei todos os detalhes com fotos.
Em resumo tive que baixar a barra, na base, 3,5cm, para que o capô fechasse. Ainda assim, tive que reposicionar a base, por causa dos cabos do acelerador, da mangueira de captação de ar e da mangueira do ABS. Mas tá tudo resolvido.... e lindo!!!! Fotos virão com todo o esquema...
Fiquem tranquilos!!!
Braçoo.
Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
TR4 Frex 2012.
A minha é uma 2003, e tb achava que nao tinha filtro, ms quando fui arrumar o ventilador do ar, la estava o danado, e por sinal bem sujinho. Ela tem filtro sim fica atraz do painel perto do ventilador...
abs
Cara aproveitando seu conhecimento. Poderia postar como faço para acessar este filtro? Gostaria de checar o estado dele mas não sei como desmontar o painel, tem que arrancar o painel todo?
Finalmente instalei a BARRA COMPENSADORA na minha IO. Ficou showw .
O carro tá muuuuuuuuuuuuuuito melhor....
Tive um trabalhinho, mas valeu a pena.
Amanhã ou, mais tardar, na segunda-feira, postarei todos os detalhes com fotos.
Em resumo tive que baixar a barra, na base, 3,5cm, para que o capô fechasse. Ainda assim, tive que reposicionar a base, por causa dos cabos do acelerador, da mangueira de captação de ar e da mangueira do ABS. Mas tá tudo resolvido.... e lindo!!!! Fotos virão com todo o esquema...
Fiquem tranquilos!!!
Braçoo.
Allan,
Qual foi a melhoria que você sentiu no carro após a instalação da barra? E ve se para de reclamar da humilde novato aqui, foi só zoação...
Abraço
Respondendo a pergunta do amigo (Turn Off), sobre o conforto, eu percebi que atrás é um problema, mas dirigi o carro e fiquei impressionado com o conforto ao dirigir !
Agora, respondendo sobre o que falaram mal, foi basicamente o seguinte :
1 - consumo (menos de 10 na média) --> versão não flex,
2 - estabilidade na estrada,
3 - barulho na parte traseira
E chegaram a me falar que era ruim para trilha, mas isto veio de um toyoteiro, então desconsiderei.
Respondendo a pergunta do amigo (Turn Off), sobre o conforto, eu percebi que atrás é um problema, mas dirigi o carro e fiquei impressionado com o conforto ao dirigir !
Agora, respondendo sobre o que falaram mal, foi basicamente o seguinte :
1 - consumo (menos de 10 na média) --> versão não flex,
2 - estabilidade na estrada,
3 - barulho na parte traseira
E chegaram a me falar que era ruim para trilha, mas isto veio de um toyoteiro, então desconsiderei.
Agradeço a ajuda.
Luiz
Ohhhhhhh Luiz valewwwwwww ae por desconsidderar a opinião desse Toyotero que num sabe o q diz, vamos as perguntas:
1-Meu consumo: na estrada s/ ar 10-11km/l, c/ ar 8,5-9km/l; na cidade c/ ar 8-8,5km/l;
2-Ganhei qnd fiz lift;
3-Parou qnd instalei o amortecedor de L200.