Cara você só está interessado em vender o carro montado? Estou perguntando pois você mencionou que os pneus estão zerados, qual a km? Eu tenho pneus originais TR4, scorpion ATR com pouco uso. Será que faz um rolo?
Versão Imprimível
A minha tr4 2003, da uns estralos fortes quando ela enclina um pouquinho que seja, me falaram que isso é normal por ela ser monobloco, a de vcs da estes estralos?
Alessandro e Celso,
Finalmente instalei a BARRA COMPENSADORA na minha IO. Ficou showw :palmas:.
O carro tá muuuuuuuuuuuuuuito melhor....
Tive um trabalhinho, mas valeu a pena.
Amanhã ou, mais tardar, na segunda-feira, postarei todos os detalhes com fotos.
Em resumo tive que baixar a barra, na base, 3,5cm, para que o capô fechasse. Ainda assim, tive que reposicionar a base, por causa dos cabos do acelerador, da mangueira de captação de ar e da mangueira do ABS. Mas tá tudo resolvido.... e lindo!!!! Fotos virão com todo o esquema...
Fiquem tranquilos!!! :stop:
Braçoo.
Olá,
Respondendo a pergunta do amigo (Turn Off), sobre o conforto, eu percebi que atrás é um problema, mas dirigi o carro e fiquei impressionado com o conforto ao dirigir !
Agora, respondendo sobre o que falaram mal, foi basicamente o seguinte :
1 - consumo (menos de 10 na média) --> versão não flex,
2 - estabilidade na estrada,
3 - barulho na parte traseira
E chegaram a me falar que era ruim para trilha, mas isto veio de um toyoteiro, então desconsiderei.
Agradeço a ajuda.
Luiz
Ohhhhhhh Luiz valewwwwwww ae por desconsidderar a opinião desse Toyotero que num sabe o q diz, vamos as perguntas:
1-Meu consumo: na estrada s/ ar 10-11km/l, c/ ar 8,5-9km/l; na cidade c/ ar 8-8,5km/l;
2-Ganhei qnd fiz lift;
3-Parou qnd instalei o amortecedor de L200.
[]'s