Já conferi a geral do Posto do Alemão e gostei. Eu perguntei pois não conheço outras opções. No passado muitos postos tinham lubrificação, agora é raro.
Versão Imprimível
Senhores estou c/ 02 pares de kit's lift's p/ TR4 completos(02 calços de 1,5"+02 molas de courrier+02 amortecedores L200+mão-de-obra), aos que moram no RJ e quiserem está disponível apenas o kit completo e já instalado, me liguem que combino preço e local de instalação, abs a todos.
Cell's: 021 7823 5011 / id: 24*77504 / 021 9747 5478
Pessoal!
Estou atrás de aros de aço para a TR4.
Alguém sabe me dizer se os da Ranger/08 entram legal na tr4?
Ou dão alguma dica pra 15 polegadas?
All,
Conforme já postado aqui, eu comprei a Barra Compensadora para minha IO. Trata-se daquela barra transversal que vem nas TR4 a partir de 2004 (acho eu).
Primeiro tive que trabalhar a peça, porque a IO tem uns pinos guia ao lado dos parafusos que prendem a torre do amortecedor (lado direito). Tive que fazer três furos na peça.
Bem, tudo pronto, é hora de colocar a bicha no lugar! Depois de tudo apertado.... resultado: o capô não fechou!!!!!!!!!! :parede:
Consultei ao amigo Bailune, porque sei que ele instalou essa barra na IO dele, e fui informado que tenho que reduzir a altura dela mesmo, graças a um sobresalto menor no capô da IO.
Bom, é isso. Vou num serralheiro amanhã resolver esse problema.
Posto aqui novidades.
Abraçoo.
Alan,
Acabei de comprar uma iO 2000 azul marinho mecanica.
Fiquei curioso para saber para que serve esta barra estabilizadora que vc esta colocando.
Ajuda nas trilhas ?
Outra coisa: tentei colocar uns pneus 215x80x16 e não deram pois esbarravam no suporte da mola e amortecedor dianteiros.
Encomendei os amortecedores da TR4 que tem "canela " mais longa para caber o pneu.
Se vc tiver alguma dica de como levantar um pouco mais o carro para poder fazer umas trilhas, agradeceria.
abs.
Pessoal,
Gostaria da ajuda de vocês para escolher a melhor forma de entrar para o mundo 4x4 !
Estou afim de comprar um 4x4 mas estou em dúvidas sobre o que comprar, minha dúvida é basicamente entre TR4 e Tracker, mas considero alguns SUZUKI's também (Gran Vitara ou Vitara).
Gostaria da opinião de vocês sobre a TR4, pois tenho escutado coisas boas e ruins, então se vocês pudessem me dizer o que ela tem de bom e o que tem de ruim, eu agradeço.
Obrigado pela ajuda.
Luiz