x
Convex Datacenter
Página 57 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 2000
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por sandroni Ver Post
    Fala Marcos, falando em curtura, essa vai pros amigos do LOKOLAMAS. Talvez seja de conhecimento geral, mas a palavra JIPE tem o seguinte significado.
    Encomendado para ser um veículo militar, o jipe original não tinha nome, apenas a sigla veículo G.P., que sinifica General Pourpose em ingles. A sigla G.P. pronunciada em ingles soa como Jí Pí em portugues ou JEE PEE em ingles. Assim ficou conhecido o veículo: G.P., JEEP, ou Jipe mesmo....
    Já que estamos falando de cultura, você sabe porque o 4 depois do TR?

Dá uma olhada no teu teclado e vais ver a letra sobre sequente que aparecerá caso você aperte a mesma tecla com o shift pressionado.

É isso aí que a MIT quis passar pra nós.... Comprou uma TR$? Sifu meu caro, vais pagar caro na manutenção e combustível....

Putz, essa foi pior que a piada das duas bichas surdas que eu contei pelo Talk About... que no nosso caso poderíamos nominá-lo mais corretamente para TAS (Talk About Sheet).

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Vamos falar sobre radiador?

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Ralphers se liga, acho que vc não deve rodar muito tempo com o carro sujo cheio de "cadaveres", pois, esses insetos podem se acumular nos radiadores(do ar condicionado e/ou de agua), e pode gerar aquecimento precoce, manda dar uma geral legal e prenta atenção se sairam todas as impurezas do radiador, grande abraço.
    Chefe,

Falando em radiador, esse é um tema que me intriga e queria a sua opinião e a dos demais.

O meu radiador, muito provavelmente, está com lama acumulada na colméia dele. O que fazer? Mandar varetar???? Será que na geral o lavador consegue ter acesso com o jato d´água???

Alguém tem alguma experiência a respeito? Lembrem-se que aquecimento do motor é tão prejudicial quanto um calço hidráulico.

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Citação Postado originalmente por sandroni Ver Post
    Fala Marcos, falando em curtura, essa vai pros amigos do LOKOLAMAS. Talvez seja de conhecimento geral, mas a palavra JIPE tem o seguinte significado.
    Encomendado para ser um veículo militar, o jipe original não tinha nome, apenas a sigla veículo G.P., que sinifica General Pourpose em ingles. A sigla G.P. pronunciada em ingles soa como Jí Pí em portugues ou JEE PEE em ingles. Assim ficou conhecido o veículo: G.P., JEEP, ou Jipe mesmo....
    Como ex-proprietário e grande admirador dos CJ's, tanto por sua robustez qto história, não posso deixar de comentar que essa é só uma das hipóteses para origem do nome Jeep. A outra é que ele teria vindo do personagem Jeep, do desenho do Popeye, que é muito antigo, anterior a invenção desses veículos. É um bichinho travesso, que fica pulando e se teletransportando.

[]'s etimológicos.

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Chefe,

Falando em radiador, esse é um tema que me intriga e queria a sua opinião e a dos demais.

O meu radiador, muito provavelmente, está com lama acumulada na colméia dele. O que fazer? Mandar varetar???? Será que na geral o lavador consegue ter acesso com o jato d´água???

Alguém tem alguma experiência a respeito? Lembrem-se que aquecimento do motor é tão prejudicial quanto um calço hidráulico.

Abraçoo.
    Fala Allan,
    Seguinte...
    Até onde sei esse negócio de varetar o radiador significa desobstruir os canais internos de circulação da água. É esse mesmo o seu caso? Acho que não, né? No seu caso parece que é só sujeira externa mesmo, né? Se for isso, tira a grade dianteira e mete agua e sabão com alta pressão com uma lavadora.
    IMPORTANTÍSSIMO: Nunca use esses produtos que os "profissionais" da área recomendam pra limpar a externamente a colméia. Eles deixam a colméia brilhando fica parecendo novinha, mas a médio prazo corroe o alumínio e acaba com teu radiador. E corroe mesmo, a ponto de se desfazer na mão.

[]'s irradiados.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    Fala Allan,
    Seguinte...
    Até onde sei esse negócio de varetar o radiador significa desobstruir os canais internos de circulação da água. É esse mesmo o seu caso? Acho que não, né? No seu caso parece que é só sujeira externa mesmo, né? Se for isso, tira a grade dianteira e mete agua e sabão com alta pressão com uma lavadora.
    IMPORTANTÍSSIMO: Nunca use esses produtos que os "profissionais" da área recomendam pra limpar a externamente a colméia. Eles deixam a colméia brilhando fica parecendo novinha, mas a médio prazo corroe o alumínio e acaba com teu radiador. E corroe mesmo, a ponto de se desfazer na mão.

[]'s irradiados.
    Pow falou tudo heim Ale, varetar é desmontar o radiador, concertesa não é esse o problema meu e do Allan.Nossos radiadores devem realmente estar c/ bastante sujeira de barro, insetos, etc.Como o Tio Allan falou devemos reservar uma atenção especial aos radiodores de nossas VTR's, pois, o preju é igual a um calço hidraulico.Abs.

Vale o que o KAt falou com o Allan. Sempre depois de uma trilha devemos cuidar de nossas viaturas, isso inclui uma boa geral com motor. Além do Posto do Alemão a galera recomenda algum lugar para uma boa geral??? Com um preço melhor...
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Vale o que o KAt falou com o Allan. Sempre depois de uma trilha devemos cuidar de nossas viaturas, isso inclui uma boa geral com motor. Além do Posto do Alemão a galera recomenda algum lugar para uma boa geral??? Com um preço melhor...
    Bomm.. e ninguem apareceu no beco do alamerda (By o Tio Allan) ontem néé!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Negôô,

Onde faz bem é caro mesmo. Por isso que eu não faço sempre. Leva lá cara... tem um posto na Airton Senna também que dizem que faz bem, mas eu não conheço. Esse assunto foi objeto de discussão recente na Jipenet.

Eu vou procurar fazer uma vez por mês, porque se fizer toda vez que eu meta o carro na lama, f...., vou a falência! Todo finde praticamente....

O negócio é achar o ponto de equilíbrio.

Claro, depois de uma trilha PUNK HARDCORE ANYBODY ANYONE FULL CONTACT CRAZY, tem que fazer né?!?!?! Bom senso ae garela!
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Bomm.. e ninguem apareceu no beco do alamerda (By o Tio Allan) ontem néé!!
    Hehehehehe... Tive que editar o que eu escrevi.... ia acabar tomando um processo nas costas, por conta de uma brincadeira!!!

Abraçoo.
    4X4 Brasil
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de junior.matta4x4
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por turnoff Ver Post
    vale O Que O Kat Falou Com O Allan. Sempre Depois De Uma Trilha Devemos Cuidar De Nossas Viaturas, Isso Inclui Uma Boa Geral Com Motor. Além Do Posto Do Alemão A Galera Recomenda Algum Lugar Para Uma Boa Geral??? Com Um Preço Melhor...
    Faz No Papaleguas Em São Gonçalo, Lá Eles Usam Agua Quente E Sabão Neutro Somente, São Muito Bons, Fiz Numa Pajero Sport Minha, Ficou Showwwww

Abraços

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Hehehehehe... Tive que editar o que eu escrevi.... ia acabar tomando um processo nas costas, por conta de uma brincadeira!!!

Abraçoo.
    Nos que moramos na barra.. temos mt problema com isso... eles (donos de postos) acham que cagamos din din... ai cobram o olho da cara... e ainda aplicam uns oleos mt ruins no carro... tem que escolher bem o lava jato!!

vc falouq ue ia la... e nada hein!!!

vlww!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

ehisso aí..s caras acham que tem tem viatura dessas eh o cara e tal...
    Ahahahahahahaha...
    Vc tem razão irmão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem