É cara tenho que aprender! Ainda bem que o bom senso sempre prevalece, já pensou ter que tirar o guincho. E sobre os faróis? Não basta colocar as capas? Valeu pela ajuda.
Versão Imprimível
Colocar o parachoque de ferro só com patrocínio, 3 pau só pro dianteiro!
Mesmo colocando com esse suporte fica 1 + uns 3 do guincho = 4 pau, haja planejamento!
Abç
Senhore(a)s lamacento(a)s saindo o E-flyer da Trilha das Flores, vamos levar nossas meninas pra elas se divertirem e por consequencia nos divertimos tb, afinal, não é todo dia que elas dirigem jipes oficialmente né, abs a All.
Eu acho que falei besteira. Vc já viu o parachoque para a TR4? Eu estava conversando com o Allan e o parachoque da TR4 tem um detalhe que envolve a grade em frente ao radiador, não sei se rola colocar um parachoque. Cara estou pensando em comprar o guincho lá fora, é muito barato.
Se tiver quem traga aí é caso de se pensar com carinho. Tudo lá fora é barato!
Se usasem pelo menos a metade do imposto q a gente paga pra trazer benefícios pra população viveríamos melhor q na Suécia!
Abç
Galera, alquem que le esse topico tem GNV instalado na IO?
Caso positivo, se incomodam em responder esse questionário?
1) Quantos KM a IO já rodou com GNV?
2) Teve algum problema que foi causado pelo GNV nela, tipo backfires, etc?
3) Qual kit está usando? Normal ou geracao 5?
4) Teve muita perda de potência?
5) Em relação a economia, sente-se no bolso?
6) Autonomia com o cilindro instalado?
7) Houve uma boa redução do IPVA?
Aceito depoimentos de TR4s tb, apesar de estar buscando infos especificas do motor japa da IO.
O motivo disto é que estou cogitando a remotissima possibilidade de pensar em talvez quem sabe algum dia poderia instalar gnv na minha IO. Sendo mais motivado pela reducao do IPVA 2010.
Eu sempre tive carros com GNV e NUNCA tive qqr problema causado por ele. No primeiro carro rodei uns 50.000 km com gnv e no segundo rodei outros 60.000 km
Att.,
Tiago
Semana passada (de carnaval) fiz 2200kms com a TR4. Brasília/São Paulo/Brasilia, com 200km rodados na cidade. Foram 210 litros de gasolina, o que rendeu impresisonantes 10,47km/l.
Curiosidades que notei:
— na velocidade de cruzeiro de 120km/h realmente cada marcação do combustivel marcou de 100 a 110km rodados.
— o carro fez 80km por marcação de combustivel a 140-160km/h;
— andou na boa até 160, descida chegou fácil a 175;
— a aerodinâmica de caixa de fósforo ajuda a freiar;
— tive que fazer um cronograma de cidades para abastecer, mesmo porque a autonomia de 400 e poucos km não inspira confiança.
As medidas acimas foram feitas com ar ligado 100% do percurso. Só na gasolina.
Vi que alguns membros aqui do fórum tem o parachoque de impulsão no carro (quebra-mato), do modelo tubular simples. Vocês usam ele por estética, segurança, para trilhas (barrancos, pedras, colisões leves) ou por algum outro motivo?
Acho legal o acessório, mas o carro tem AirBag e acho que pode prejudicar o acionamento.
Outra coisa que tenho dúvida é se o angulo de entrada não fica prejudicado?