Cara no começo é complicado mas com o tempo você fica craque. Só fuçando mesmo.
Versão Imprimível
Buenas, Celso Pajero!
Vamos inflamar a galera de SP também. Estou meio "inativo" no fórum por excesso de trabalho, mas não deixo de bater meu cartão nos encontros de quinta no Pacaembu. Ontém mesmo estive lá. E, final de semana passado, quase encarei Roberta Close(só não fui pq to com Scorpion no TR4).
Vamos nos falando e tentando marcar alguma coisa.
Quanto ao mascote, podem ter certeza que pensarei em algo para a equipe LokoLamas. Parabéns pelo "sistema democrático" que realizaram e pela escolha do nome.
Abs,
Prezados Senhores,
É com alegria que informamos, com atraso de 15:30h, o resultado final da nossa eleição para o nome do NOSSO GRUPO.
LOKOLAMAS OFF ROAD eleito com maioria de votos (12x11).
Agradecemos a todos que se empenharam, fizeram campanhas....
Agora vamos criar o tópico lá na parte de TRILHAS OFF ROAD e começar a discutir nosso mascote e primeiros eventos.
Marcio Medina, precisamos da sua ajuda!!!
Abraçoo.
Fala ae galera dando continuidade à discussão de trilhas, já esta criado o tópico LOKOLAMAS OFF-ROAD, vamos c/ isso direcionar as marcações de trilhas, os relatos de trilhas, as fotos, as fotos das melhores atoladas na lama, erosões e areia, as zuações(que não podem faltar).
Vamos tentar manter neste tópico "Clube Pajero iO/TR4", todas as nossas dúvidas, sugestões, soluções, referentes às nossas viaturas.
Grande abraço e agradeço pela participação de todos na votação.
-Link do LOKOLAMAS OFF-ROAD:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52590
[]'s Marcos Theodoro...
Amigos, Convido todos a participar da lista de discussão Lokolamas Off Road. Trata-se de uma lista, através do gmail, onde todos os cadastrados receberão os e-mails enviados para o grupo. Lá teremos mais liberdade e flexibilidade para nos comunicarmos, trocarmos experiências e marcarmos nossos encontros.
Bastam clicar no link, Entrar no Grupo, e inscrever os dados solicitados para que o moderador autorize. No mais, espero vocês por lá também. Forte Abraço e Todos.
-Link do Grupo Lokolamas Off-Road no Gmail:
http://groups.google.com.br/group/lokolamas-offroad
Grande chapa "INICIANDO NA TERRA",
Com relação a L200 eu posso te ajudar, mas já a TR4 eu também preciso de mais dados sobre ela, mas vamos lá:
Com relação a andar vazio (sem nada na caçamba) a L200 patina mesmo, mas se comparadas as outras nacionais ela patina bem menos (a Hilux modelo novo e a S10 são bem piores), por isso em atoleiros é bom ir traçado ou com a redução. Quanto a consumo ela roda de 9 a 9,5 num trecho de 10% de cidade, 80% estrada e 10% lama e com ar ligado (na estrada andado naquela de 120-140). Espaço pra quem vai atrás e sofrível (se bem que na sport é um pouco melhor que a GL) ainda mais pra quem tem mais de 1,70 e fica atrás do motorista. Os bancos acomodam bem e se vc gosta de carros silenciosos esqueça!! Haja barulho. A suspensão é a melhor entre as picapes nacionais, fique atento as lubificações senão fica um nhec nhec terrível. A manutenção da MIT é excelente mais é cara, e bota cara (mais ainda sim mais em conta que a Nissan e Ford empatada com a Chevrolet e Toyota). Atenção total às correias, se tiver na hora de trocar, só troque pela original que roda bem mais (chega ser impressionante a diferença entre as trocas da original e a genérica). O motor Mitsubishi é o mais fraco das picapes nacionais, por isso prefira o HPE (o consumo é pouco pior, mas coisa de 0,5 km). Apesar de tanta coisa que falei que não foi tão boa, a picape é f... na lama, não tem nenhuma que chegue perto (lógico tirando a bandeirantes, mas essa saiu de linha) é a melhor de suspensão e o modelo HPE chama atenção. Espero que ajude..... Fico te devendo da TR4 que ainda não dirigi e estou louco pra comprar uma...