Boa noite Galera,
Meu voto vai pra:
TRiO Off Road.
Versão Imprimível
Boa noite Galera,
Meu voto vai pra:
TRiO Off Road.
Muito bem vindo Sandroni! Espero q obtenha várias informações valiosas ou simplesmente curiosas como eu. Depois dá uma olhada umas 3 pags pra tras pra vc ver o logo q o peixeespada fez sugerindo o nome, ficou bem legal e inclui o tr4 sim.
Tendo em vista a explanação acima é claro q meu voto é p trilh4 off road.
Abç
Apesar de ter gostado mais de TRilh4 RiO (já existente), meu voto vai para TRio OffRoad.
No entanto, fica uma idéia para ser trabalhada, em especial no logo. Inserir um 4 no TRio, talvez estilizando o "i" em um "4" , sei lá. Para marcar tanto a TR4 quanto a TRiO.
Fica a idéia para os designers do fórum.
Abs
TRiO OFFROAD é bem interessante, segue meu voto.:concordo:
Pois é, se cair de quatro acho q não levanto mais. Apesar de toda explicação pedagógica fornecida anteriormente pelo nosso cara amigo Allan, vulgo pintor barroco, o português aqui (com cidadania e tudo) não podia fugir a origem e votou no q não podia. Sendo assim fico com trio, embora não tenha achado q seja o mais expressivo para a nossa proposta. Desculpem o ignóbil q vos escreve mas aos poucos e no tranco a gente chega lá!
Abç
Olha só que estranho: hoje quando fui dar um trato na TR4 (barba, cabelo e bigode) descobri que a minha placa dianteira sumiu. Como o carro não saiu da garagem, deduzi que foi na travessia de um trecho alagado na trilha, já no final do percurso, com cerca de 40 metros e com agua a 20cms.
Como eu entrei muito rápido, aquele spray de agua que levanta pela frente e lava todo o carro deve ter arrancado a desgraçada.
Alguém já passou por isso? Tem algum macete? a placa saiu com as presilhas e tudo ficou só os dois furos quadrados da fixação...:-?
Fala meu garouto,
Seja bem vindo. Vamos montar uma geringonça mecânica nas nossas viaturas para aumentar uns 250 cavalos em cada uma e uns 60kgf de torque.
Fica tranquilo, e ainda vamos colocar um SHEET DESVIATOR TABAJARA, para nenhum engraçadinho acertar cocô no seu carro...
Que tu acha?
Abraçoo.
Luiz,
Gostei da sua idéia, apesar de eu não ser Designer e nem entender disso, fiquei empolgado e peguei umas fontes aqui do computador e fiz essa graça aí em anexo. É mais ou menos isso que você está querendo dizer????
Tem algum designer por aí para nos dar uma luz????
Abraçoo.
Apesar de eu ter dado a idéia do TRiO, meu voto vai para Lokolamas, porque eu achei esse nome divertido pra caramba. Tudo a ver com a proposta do grupo, pelo que pude perceber no passeio do domingo passado.
Esse nome me remete a algum brinquedo da minha infância que eu não tô me lembrando agora. :pensativo:
Abraçoo.
Senhores,
Segue a contagem atualizada dos votos até o presente momento:
--- Lokolamas - 2
--- TRiO - 10
Vamos lá pessoal!
Abraçoo.