Ohhhh Motta fica triste naum, estamos formando um bom grupo de pessoas legais(mais ou menos), e vc concertesa fará parte dessa cambada de lokos por lama.Abraços e ate a proxima.
Versão Imprimível
Promessa é dívida: na proxima eu vou !
Nesse find eu tava cheio de compromissos agendados ha muito tempo. Um deles era o de pegar os manuais da nova aquisição (resolvi comprar a 2005/2005- 40mil KM Preta MT) e por isso fiquei só babando...
Ainda tenho que adquirir os talkies e me inscrever no curso de tecnicas 4X4 que vai ter no Rio (7 e 8 de março). Por falar nisso alguem vai? Tem desconto se houver inscrição em "galera" (http://www.tecnica4x4.com.br/)
"LOKOLAMAS OFF-ROAD"
PONTO 4X4( de bater ponto ) idéia do Marcio Medina
PONTOFF-ROAD
Ahh, esqueci algumas coisas:
1) Combinei com o Tio Marcos de chegar em Maricá 8:30 da manhã. Quando foi 8:40 eu, já na padoca tomando um cafézinho com o Turn Off, liguei pra ele e fui informado que estava passando batom, fazendo rabo de cavalo, enfim coisas de MARAVILHA OFF ROAD..... comi a padaria inteira esperando o cara..... :mrgreen:
2) Me colocaram para empurrar a L200 do Henrique, que ficou encalhada na descida para as dunas, junto com o Tio Marcos. Só que o malandro pegou o melhor lugar no pára-choque. Aí, o bucha aqui, vai para atrás da roda traseira esquerda.... empurra, empurraaaa, empuraaa... e????Henrique acelerou e fiz meu primeiro almoço.... muito bom, só tinha um pouco de gosto de terra.... :mrgreen:
3) Tio Marcos não levou a gente para fazer um churrascão na casa dele.... :mrgreen:
Abraçoo.
Opa, alto lá candango!!!!!!!!! Passamos na porta da casa do Educastro e ele nem chamou, cheguei a ver a fumaça da churrasqueira e nada, chamei no talk e nada, ae tivemos que comer aquela comidinha mais ou menos(muito boa) lá da pista de parapente, hahahahahhahahahha, abs.
Garela,
Hoje conversei extensivamente com o Tio Marcos pelo telefone, por rádio, por msn... putzzzzzzzz...
Falando sério, é o seguinte: para AJUDAR a organizar melhor o tópico e também AJUDAR a parir definitivamente o nome do nosso grupo, gostaríamos de agendar com vocês a data limite de 19/02/2009, próxima quinta-feira, as 23:00 como encerramento da votação e consequente contagem/resultado final. A contagem dos votos será feita lá na Casa do Alemerda, no próprio dia.:concordo:
Tio Marcos me disse hoje que pesquisou na internet e tem um grupo Off Road chamado Trilha Rio. Então, desafortunadamente, o TRILH4 RIO será descartado :-( (parabéns para o criador, a idéia e a logo foram geniais). Outro ponto levado em conta para não seguirmos em frente com esse nome, apesar de eu ter votado, porque adorei, é que não seria ideal para nós fazermos referência ao Rio de Janeiro, da mesma forma que vínhamos discutindo não fazer alusão direta a TR4 e IO. Até pensei em outro nome, que terminasse com IO, para substituir o RIO, mas não encontrei em minha pífil caxola.
Pensamos também em colocar em votação Amigos Off Road ou Amigos 4x4, mas também já existem grupos com esses nomes.
Então pessoal, montamos um short list dos nomes votados, que se enquadram nos objetivos, e colocamos abaixo para a decisão por votos:
1) LOKOLAMAS OFF ROAD (significa Loucos por Lama)
2) TRiO OFF ROAD (significa TR + IO formando um nome que pode ter outro significado)
As outras opções que tivemos votos foram nomes que fazem alusão a TR4 ou ao RJ explicitamente e, por termos como objetivo um gupo eclético em naturalidade, marcas de viaturas, idade ou qualquer outro, evitamos os nomes que poderiam, de alguma forma, dificultar que isso acontecesse.
Agradecemos os nomes sugeridos por todos, em especial ao criador do MARAVILHAS OFF ROAD, esse também não selecionado por segmentar a sexualidade dos donos das viaturas... :mrgreen:
Gente, outra coisa: é importante deixar claro que aqui não existe dono do grupo ou qualquer coisa assim. Tio Marcos e Eu estamos apenas ajudando a fazer nascer o grupo, como porta voz de vocês. Nada além disso.
Por favor, aguardamos seus votos.
Abraçoo.
Garela,
Lá vai a primeira leva de fotos do passeio...
Abraçoo.