Marcos, se estivermos pelo Rio no domingo, iremos também.
Abs
PS: tenho que te passar o telefone de um estampador de camisetas, para futuras consultas em eventos.
Versão Imprimível
Marcos, se estivermos pelo Rio no domingo, iremos também.
Abs
PS: tenho que te passar o telefone de um estampador de camisetas, para futuras consultas em eventos.
Marcos, mandei as informacoes por email.
Abs
Fala ae cambada de preguiçosos, jipeiros de net, hahahhahahahahhaha, brincaderinhas a parte, voltando ao assunto do nosso topico de trilhas:
-TR4 aventuras
-TR4 adventures (fugindo do meu objetivo de ser um nome em portugues)
Nomes propostos por todos, vamos escolher algum:
Trilhas de TR4
TR4 nas trilhas do Rio
TR4 in Rio
Fim de semana de TR4
TR4 weekend
-Pajeros Nas Trilhas
-TR4 nas Trilhas
FAMÍLIA OFF ROAD
Jipeiros sem nome
4x4 Amigos
Amigos 4x4
Amigos Off Road
4x4 Adventure
Adventure 4x4
Rio Adventure 4x4 (esse é legal por caracterizar q somos do Rio, gostamos de aventura e adoramos nossas VTR).
IPVA 4% OFF ROAD
--- TIROTEIOS OFF ROAD
--- FURADO DE BALA, MAS É MEU OFF ROAD
--- ARRASTÃO OFF ROAD
--- CIDADE DA MÚSICA OFF ROAD
--- MILÍCIAS OFF ROAD
--- IPTU GRÁTIS OFF ROAD
--- SEM ASFALTO OFF ROAD
--- FLANELINHAS OFF ROAD
Brasil Adventure 4x4
Adventure Brasil 4x4
world Adventure 4x4
Adventure World 4x4 esse tb é legal
É nóis na trilha RJ
4 TRILHA 4 OFF ROAD
Fala pessoal!
Qto ao nome prefiro tr4 aventura ou tr4 nas trilhas do rj.
Qto a domingo ainda não posso confirmar pois dependo de dona patroa, mas indo levarei mais um companheiro de tr4. Qto ao rádio mais alguém tem um sobrando?Dúvida, só vai cueca ou as digníssimas irão acompanhar?
Amanhã vou ver se passo em São Cricri e compro a cinta e as anilhas.
Abç
TR4 na trilha
ou
TR4 nas trilhas do Rio
sou de Sampa...mas como RJ e a cidade Maravilhosa..segue sugestao: TR4 em trilhas maravilhosas
GaleriNHA,
Sugiro não nos restringirmos ao nome TR4 nem IO nem PAJERO. Não façamos isso!!!
Experiência própria. VAMOS MONTAR UM GUPO ECLÉTICO!!!
O pessoal de Toyota, Suzuki, Gm, Kia e outros também são muito bem vindos..... :concordo:
Portanto, opto por qualquer nome que não envolva TR4 nem IO nem nome de JIPE nenhum...
Reflitam................ :roll:
Abraçoo.
É Allan. Não é fácil ser "eclético". Brincadeira.:dance:
Mas temos que imaginar o motivo deste nome.
Afinal formaremos ou não um clube de TR4 e IO????
É claro que não queremos excluir ninguém.
Mas será que não podemos demonstrar nossa "paixão" pelo carro?:concordo:
Temos que refletir também sobre isso.
E o nosso mentor pode nos ajudar nisso, fala aí chefe.:twisted:
Meu Amigo,
Claro que podemos demonstrar nossa paixão por nossos carros, aliás, somos viciados nisso né não?!? :wink:
Cara, eu só falo isso baseado numa experiência anterior, não positiva...
Mas tudo bem, não me oponho de forma nenhuma. Caso o BIG BOSS:odedo: opte por ter TR e IO no nome, por mim tá fechado nêgo.... gosto do grupo e vou ficar nele.
Um dia desses até sugeri ao nosso MENTOR INTELECTUAL, ESPIRITUAL, PROFISSIONAL, CULTURAL - E TUDO QUE TERMINA COM AL - um nome que é a composição de TR com IO.... TRIO OFF ROAD... Achei legal, pelo seguinte motivo:
--- Não fazemos alusão diretamente a TR e IO, permitindo assim a aproximação (interesse) de outras pessoas com outros carros... (você faz parte da suzukinet? dos grupos de LAND???? eu não, e acho que a maioria aqui que não tem esses carros, também não). Mas olha que bacana o que o Baeta fez, o Camoi, o Chapéu, o Grupinho, o Soldier... são grupos de amigos, cada qual com sua preferência de 4x4, que andam sempre juntos, fazem trilhas juntos... sacaneiam um o carro do outro e acabam tornando muito mais rica a experiência no 4x4...
Vou parar por aqui, porque não quero que achem que estou impondo a minha sugestão. De forma alguma!!! Só insisto nisso, por conta de experiências anteriores frustrantes.... (tentei entrar com a minha ex TR4, num grupo fechado de uma marca.... é ruim... nego muito bitolado naquilo... o melhor carro era aquele, o resto é m... então não me senti confortável e apliquei o golpe vazare :mrgreen:).
Mas aí a decisão é de todos juntos. É importante que todos postem suas opiniões, para chegarmos a um denominador que satisfaça, pelo menos, a grande maioria.
Qualquer coisa estou a disposição para melhor esclarecer meus pontos. Não hesite em contatar-me. A sua ligação é muito importante para nós... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraçoo.