Valeu!!!
Abçs.
Versão Imprimível
Fala Alessandro, tudo beleza?
Que bom que você gostou do quebra mato. Ele veio no meu carro, realmente estava muito bom, precisando apenas de um capricho do jeito que você fez.
E ae, já levantou tua IO? Vamos lá meu rapaz....
Cara, conforme eu disse, entendo pouquíssimo de mecânica. Bom saber que existe esse sensor no diferencial traseiro, basta saber ao certo para que ele existe... não deve ser para acender duas míseras luzinhas né?!?!:pensativo:
É infelizmente não deu para eu ir no passeio de Maricá. Na próxima com certeza eu vou. Amanhã vai rolar um lá na serra piloto, Itaguaí. Vamos?
Abraço.
Allan:
"2) 235/70 R16 - Esses são os que eu uso. São apenas 0,85cm menores de diâmetro comparados aos 225/75 R16, que para a altura do carro, a diferença seria apenas do raio 0,425cm (distância do eixo até o chão). Eu particularmente optei por ter 1cm mais de banda de rodagem mesmo tendo um carro menos de meio centímetro mais baixo. Chega ser imperceptível. Optei por garantir mais estabilidade. Tratou-se apenas de uma opção particular, a maioria prefere o 225/75 R16, que também são ótimos."
Allan, vi que vc está vendendo seus pneus 235/70 R16, posta o preço por favor.
Eles encaixam na TR4 sem lift normalmente? Sem raspar nem quando novos, como nos 225/75 que o mauarj explicou num post dias atrás?
Valeu,
Caco
Ola pessoal, sou novo no forum e recentemente adquiri a minha tr4 07 e o que me incomoda nela é o fato da autonomia ser muito baixa. Quando passo doas 300km na estrada ja está na hora de abastecer novamente. A media de consumo está se mantendo, na faixa dos 8km/l(ela é automatica). Colocar um tanque de 45l num carro q faz 8km/l é fogo! Queria saber se esse lance de levantar interfere muito no consumo e quanto custa...
abraço galera
Olá Allan, eu tb pretendo colocar pneus 235/70 R16, ganhando mais em largura pois como tb andam bastante em dunas isso é um fator importante.
Agora gostaria de saber qual marca de pneu 235 vc pôs no seu carro, pois eu fui ver os preços dos 235 AT da Yokohama e achei-os muito caros, algo em torno de 670 a unidade. VC coonseguiu alguma opção mais barata ?
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Freitas,
Te enviei uma MP. :concordo:
Em Junho de 2008 eu comprei esses pneus da BF. São excelentes. Já fiz dunas com ele, a inclinação lateral que já aconteceu comigo uma vez foi tanta que eu tinha total certeza que eu ia tombar o carro, inclusive parei a viatura e saí. Fiquei muito receoso de fazer uma cagada e me machucar. Obviamente foi uma braçada, coisa que todos nós estamos sujeitos, saindo do atoleiro acabei inclinando demais o carro.
Vou te falar que depois de muito pensar no que fazer eu sai mais fácil do que imaginava. Medo é uma M... Naquele dia eu agradeci por ter posto 235... Sem contar que é difícil de atolar com eles.... Fiz um passeio de 70km de areia direto, muito fofa, e nada aconteceu... só o meu carro que mandou 3/4 do tanque pra cucuia. :mrgreen::putz:
Creio que esses pneus na BF devem estar saindo por uns R$ 600,00... Consegui comprar os meus na Salvatori (loja especializada Michellin no Recreio dos Bandeitantes - Rio de Janeiro).
Um Abraço. Allan.
Rapaz tb já fiz umas besteiras nas dunas mas com o tempo a gente vai aprendendo as coisas hehee :grin:
Acho os BF's muito bonitos e duram bastante, só tenho uma resalva com eles, na lama e asfalto são ruins de tração. Agora conforme te respondi por MP não imaginava que existia essa medida 235/70 no aro 16, achei que apenas a Yokohama(minha predileta, porém muito cara) e Pirelli possuiam.Citação:
Vou te falar que depois de muito pensar no que fazer eu sai mais fácil do que imaginava. Medo é uma M... Naquele dia eu agradeci por ter posto 235... Sem contar que é difícil de atolar com eles.... Fiz um passeio de 70km de areia direto, muito fofa, e nada aconteceu... só o meu carro que mandou 3/4 do tanque pra cucuia. :mrgreen::putz:
Vou avaliar as opções que tenho por aqui e vê qual se adequa mais as minhas necessidades $$.
Um abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Creio que esses pneus na BF devem estar saindo por uns R$ 600,00... Consegui comprar os meus na Salvatori (loja especializada Michellin no Recreio dos Bandeitantes - Rio de Janeiro).
Um Abraço. Allan.[/quote]
Os pneus ficaram raspando em seu carro? Pq está vendendo eles?