Pow achei boas fotos de novatos fazendo trilha em MG/BH...
Versão Imprimível
Pow achei boas fotos de novatos fazendo trilha em MG/BH...
Só acho que vai perder um pouco de resistencia, e não vejo necessidade de ser fazer isso, ja que é bem simples e barato colocar as molas dianteiras da courrier na traseira e na frente colocar o calço....Até porque mais tarde quando voce for vender o carro, na segunda opção é so tirar as molas e o calço e o carro esta original!!!! :concordo:
Vlw!!!
Acho q vou no domingo, confirmo até sexta. Tem roteiro definido ou é sair andando e descobrir no caminho?
Abç
Cesar
Fala Allan!
Desculpe a ausência, mas acho que meu computador deu algum pau. Só recebi notificação de mensagem hoje e tá rolando o papo da nossa trilha desde 10/02. Conversei com o Marcos e está tudo confirmado no Domingo, a planilha escolhemos com ele. Você vai partir 7 da matina de que lugar? Estou em jacarepaguá.
Vou repetir a lista para ver se mais alguém se anima, trilha 15/02 Domingo - Maricá:
Allan
TurnOff
Marcos Theodoro
Padeiro????????????
Marcão pqdt???????
Bora galera!!!!!
Fala Bailune!
Estou cotando uma solução diferenciada de "lift" para tr4 e gostaria de sua opinião bem como de todos os amigos do fórum. Entrei em contato com a ironman e eles me disseram que existem molas para a tr4 e que estas garantem elevação de 35mm. Questionei sobre a necessidade de substituição dos amortecedores e me disseram que os amortecedores são compatíveis com a elevação, não precisam ser substituídos. Sei que não será a solução em "lift" mais barata, mas gostaria de conhecer a opinião dos companheiros. Principalmente sobre os amortecedores. Obrigado.