x
Convex Datacenter
Página 32 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 2000
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por tiagodemellooliveira Ver Post
    Meu caro, eu acho que vou discordar de você, mas com fundamento! hehehe
    Um ex-membro aqui deste fórum, o Panhoca, fez a conversão da IO dele de forma básica(somente com um módulo que vende no ML por 115,00) e rodou dezenas de milhares de quilometros com ela, sem problema algum. Eu tenho um Omega 4.1 que está convertido por chip a quase 1 ano(eu mesmo troquei o CHIP direto na ECU) e tb nenhum problema apresentado, muito pelo contrário, o álcool limpa bicos, polui menos limpa o tanque e não deixa impurezas no motor durante a queima, tanto é que com 5 mil km rodados, na hora de trocar o óleo ele ainda está clarinho que só...
    Está certo que o álcool tem um poder corrosivo maior que a gasolina, por isso que ele limpa as peças, e se o tanque estiver sujo, certamente vai desprender a sujeira, entupir o pré-filtro forçar a bomba de gasolina e antecipar a queima dela. Geralmente quando a bba de gasolina nao eh preparada pra alcool ela abre o bico, e quando isso acontece é só troca-la por uma que seja para carro flex...
    Ô meu amigo,

Então, se não for pedir muito, posta em detalhes como foi a mudança...

Acho que, como eu, alguns outros pajeristas vão se interessar.

Valeu. Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de LISCALIR
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0

Mudando De Saco Pra Mala.

Amigos,

Vamos mudar um pouquinho a conversa:

Tenho uma TR4 2005/2006 com 30.180 km.
    Fui fazer a troca molas traseiras e colocar calços como vi neste tópico para levantar em 2" e recebi uma sugestão do mecânico que já fez isto em outra TR4 e diz que ficou show.
    Gostaria da opinião da galera:
    O cara disse que para manter a mesma carga da suspensão, basta "levantar" os pratos de molas traseiros e dianteiros retirando os componentes da suspensão e mandando em um torneiro.
    Levanta até 3" sem precisar trocar molas e amortecedores e sem calços.
    Alguém tem alguma opinião a respeito?

Obrigado,

Lisandro Adames
    TR4 Amarelo Mit.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LISCALIR Ver Post
    Amigos,

Fui fazer a troca molas traseiras e colocar calços como vi neste tópico para levantar em 2" e recebi uma sugestão do mecânico que já fez isto em outra TR4 e diz que ficou show.
    O cara disse que para manter a mesma carga da suspensão, basta "levantar" os pratos de molas traseiros e dianteiros retirando os componentes da suspensão e mandando em um torneiro.

Obrigado,

Lisandro Adames
    TR4 Amarelo Mit.
    Lisandro,

Não sei quanto a confiabilidade de mudar a posição dos pratos das molas.... o bom é que você vai ter mais espaço para colocar pneus maiores (esse prato limita o tamanho dos pneus)...

Nego, cuidado em levantar a tua TR4 em mais de 2 polegadas, por causa da homocinética. Com duas polegadas ela já trabalha num ângulo bem fora do normal, mas até agora, de todos nós que levantamos o carro em 2pol, nada aconteceu com a homocinética, pelo menos ainda não li relatos sobre isso....

Analisa direitinho cara...

E não se esqueça de postar as fotos.... e mais dúvidas se tiver...

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Citação Postado originalmente por LISCALIR Ver Post
    Amigos,

Obrigado,

Lisandro Adames
    TR4 Amarelo Mit.

Lisandro,

Eu particularmente não recomendaria levantar os pratos de molas, pois assim com o Allan falou, é muito provável que se perca resistencia, e uma quebra em um dos pratos seria f...

Outra coisa, o que quase todo mundo faz é trocar as molas traseiras originais, pela dianteira da courrier e não colocar calço na traseia. Ja na dianteira voce coloca o calço. Não tem erro, além de não sair caro o carro fica 10!!!!!

Vlw!!!

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Arrow Domingo

Tio Marcos,

Já vi que não vai rolar nossa brincadeira no domingo né??!?!?!?!

Outra coisa, vamos colocar em discussão o nome do tópico das trilhas para começarmos a discutir logo as próximas.

Turn Off, meu caro, irmão de Turn On, no domingo vai rolar o levantamento da trilha das flores em Maricá. Podemos acompanhar o pessoal e enquato eles trabalham, fazemos as brincadeiras com as viaturas e bebemos umas dúzias de latinhas..... que te parece?

É isso ae..... pode Tio Marcos????

Abraçoo.

Malandro é saci andando de patinete!
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Tio Marcos,

Já vi que não vai rolar nossa brincadeira no domingo né??!?!?!?!

Outra coisa, vamos colocar em discussão o nome do tópico das trilhas para começarmos a discutir logo as próximas.

Turn Off, meu caro, irmão de Turn On, no domingo vai rolar o levantamento da trilha das flores em Maricá. Podemos acompanhar o pessoal e enquato eles trabalham, fazemos as brincadeiras com as viaturas e bebemos umas dúzias de latinhas..... que te parece?

É isso ae..... pode Tio Marcos????

Abraçoo.

Malandro é saci andando de patinete!
    Amigos e companheiros de Mit, eu peço desculpas, pois, estou meio enrolado(ja ta virando desculpa rotineira), mas, tento dar atenção à minha esposa, ao Jeep Clube Maricá, e ao forum, mais precisamente a esse topico. Bom direto ao assunto que nos interessa: Domingo vai rolar um reconnhecimento da Trilha das Flores, ou seja , vamos desbravar lugares, caminhos, possibilidades, traçar o caminho que será feito para a trilha do dia 08/03, então, convido os amigos desse topico para se juntar a nós, afinal estavamos marcando uma trilhazinha leve para essa mesma data.
    Ponto de Encontro: Domingo, 09:00hs Praça de Maricá (em frente a Igreja)

[]'s...

...Marcos Theodoro.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Olá pessoal...

Pajero IO falhando !! Problema de ignição !!
    Alguém tem uma dica ??

Obrigado

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Olá pessoal...

Pajero IO falhando !! Problema de ignição !!
    Alguém tem uma dica ??

Obrigado

Fala ae Juliano bele?!!!! Pow vc num falou a quanto tempo vc tem o carro?? Se ja fez alguma revisão??? Como são as falhas?? Se já foi em um Meca??? Se já trocou os cabos de velas/velas de ignição???? Se já fez alguma limpesa no tanque de combustivel?? Enfim de mais detalhes, abs.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Amigos e companheiros de Mit, eu peço desculpas, pois, estou meio enrolado(ja ta virando desculpa rotineira), mas, tento dar atenção à minha esposa, ao Jeep Clube Maricá, e ao forum, mais precisamente a esse topico. Bom direto ao assunto que nos interessa: Domingo vai rolar um reconnhecimento da Trilha das Flores, ou seja , vamos desbravar lugares, caminhos, possibilidades, traçar o caminho que será feito para a trilha do dia 08/03, então, convido os amigos desse topico para se juntar a nós, afinal estavamos marcando uma trilhazinha leve para essa mesma data.
    Ponto de Encontro: Domingo, 09:00hs Praça de Maricá (em frente a Igreja)

[]'s...

...Marcos Theodoro.
    People,

Estarei saindo da Barra da Tijuca as 7:00 da manhã 8-), quem quiser me acompanhar em comboio até Maricá, pronuncie-se.

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Entrada
    23/01/2009
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Pratos de Molas.

Lisandro,

Não sei quanto a confiabilidade de mudar a posição dos pratos das molas.... o bom é que você vai ter mais espaço para colocar pneus maiores (esse prato limita o tamanho dos pneus)...

Nego, cuidado em levantar a tua TR4 em mais de 2 polegadas, por causa da homocinética. Com duas polegadas ela já trabalha num ângulo bem fora do normal, mas até agora, de todos nós que levantamos o carro em 2pol, nada aconteceu com a homocinética, pelo menos ainda não li relatos sobre isso....

Analisa direitinho cara...

E não se esqueça de postar as fotos.... e mais dúvidas se tiver...

Abraçoo.

Caro Amigo,

Você acha que pode quebrar a base do prato de molas ou próprio prato?

Obrigado,

Lisandro.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    People,

Estarei saindo da Barra da Tijuca as 7:00 da manhã 8-), quem quiser me acompanhar em comboio até Maricá, pronuncie-se.

Abraçoo.
    Senhores pra variar, informe completo do tempo pra domingo em Maricá:

http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=309

[]'s e até domingo...

Entrada
    23/01/2009
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Pratos de Molas.

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Lisandro,

Eu particularmente não recomendaria levantar os pratos de molas, pois assim com o Allan falou, é muito provável que se perca resistencia, e uma quebra em um dos pratos seria f...

Outra coisa, o que quase todo mundo faz é trocar as molas traseiras originais, pela dianteira da courrier e não colocar calço na traseia. Ja na dianteira voce coloca o calço. Não tem erro, além de não sair caro o carro fica 10!!!!!

Vlw!!!

Caro Felipe,

Você acha que pode quebrar a base ou o próprio Prato de Molas?

Abraço,

Lisandro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem