Padeiro,
Já aluguei meu TA para o Turn Off por R$ 1,00. Se você pagar R$ 1,50 é teu...:mrgreen:
Vê se anima e vamos cara.
Eu vou sozinho....
Abraçoo.
Versão Imprimível
Fala ae Cesar bele???!!!! Pow a minha esposa vai domingo, então pode ficar tranki e levar a patroa, sem neuras, c/ relãção ao talk tenho sobrando, sem problemas, Allan tb tem, pois, normalmente qnd se compra eles vem em pares, abs e ate domingo.
[]'s e preparando uma trilhazinha das boas pro cês, rsrsrsrrsrsrsrrsrsrs.
Pow qnd iniciei a criação de um topico a minha intenção era de montar um grupo só de iO/TR4's, mas, quando conversei com o Allan entendi o seu ponto de vista, e , como existe varios grupos sem nomes especificos, acho viável colocarmos nossos "ticos e tecos" pra funcionar e criarmos um nome de grupo ecletico mesmo, e, enquanto o nome num aparece, vamos fazer trilhas que é o q interessa, derrepente numa trilha o nome aparece, hahahahhahahaha, abs a todos...
...Marcos Theodoro.
Mais um nome:
-Maravilhas 4x4
-Maravilhas off-road
[]'s e chaqualando o tico e o teco...
Fala cara!
Entendo seus motivos, respeito sua opinião e concordo com o que você falou.
Inclusive se depender de mim já temos o nome, gostei muito do "TRIO" sugerido por você. Acho que resume bem o que eu tentei dizer, demonstra o interesse pelo carro sem excluir ninguém. Muito boa sugestão.
Abraço.
Aí pessoal, passei em São Cricri hj antes do trabalho e já tenho cinta e manilha.
Decidi ir amanhã. Vou com mais um camarada de tr4, só nãos ei se vamos com os dois carros ou se vamos num só. Afinal tem q ter alguém pra filmar e tirar fotos né?
Acho q minha patroa não vai não, levou trabalho pra fazer em casa.
Tá marcado 9h no centro de Maricá, confirma? O q devemos levar além do bom humor? Alguém por favor leva o rádio pra mim se não vou ficar de fora dos debates filosóficos inerentes à trilha.
Abç
Cesar