Justamente por isso que inverti, mas como nao sei sobre leis de plagio ou direitos autorais...
Eu so quis msm falar, pois sei q a votacao so tem 2 candidatos...
{}`s
Versão Imprimível
Fala ae Celso, pow vc esqueceu do Espirito Santo, que é estado cheio de boas trilhas(ex: trilhas em Castelo feitas pelo Jeep Clube de Castelo/ES). Realmente tenho a intenção de viabilizar encontros pelos 04 estados da região sudeste, é uma tarefa muito dificil, aki no Rio de Janeiro, foi relativamente fácil, pois, Maricá é quintal de casa, e, tive total colaboração do Jeep Clube Maricá e dos orgãos públicos, iremos fazer o próximo concertesa em SP, eu(Marcos Theodoro) e o Amigo Marcio Medina, estamos já em negociações de paitrocínio c/ algumas entidades de SP, espero ter novidades em breve, de qualquer forma espero contar c/ a sua ajuda quando formos fazer algo em Sampa, grande abraço.
Obs: Quando estive no ES em setembro, fui convidado de honra pelo Jeep Clube de Castelo pra uma trilhazinha, foi muito legal.Abs.
Boa tarde a todos
sou novo aqui no Forum, então, ainda estou aprendendo a usar. Estou querendo comprar o meu primeiro 4x4. Estou na dúvida entre L200 03/04 (HPE ou GLS) ou TR4 flex. Sou casado e tenho uma filha de 4 anos, achei o porta malas da pajero um pouco pequeno, mas ouvi dizer que a L-200 sem peso na caçamba pode patinar um pouco. GOstaria de ter mais infos sobre estes veículos, consumo, manutenção. Preciso de ajuda pra sair da dúvida.
Vou votar no LOKOLAMAS.....!!!! :concordo:
Fala senhores e amigos da lama, meu voto vai para:
LOKOLAMAS OFF-ROAD
Obs: Depois que vi a empolgação da galera numa laminha lá na Lagoa de Jacaroá em Maricá, acho que esse nome reproduz essa empolgação(minha tb) por lama, grande abração a todos.
:twisted:Com essa campanha toda fica difícil. Mas tenho fé no TRIO OFF-ROAD. Afinal estava dando TRIO na cabeça, mas deixaram até de computar os votos. Acho que sei pq!!!:twisted:
TRIO OFF-ROAD
Boas...
Marcos Theodoro...!!!
Não.... não me esqueci de forma nenhuma do Espirito Santo (alias tenho otimos amigos em Vitoria)... é nem quero deixar de lado qualquer outro amigo do clube que não for da nossa região sudeste.... Talvez fique mais viável para um encontro (com galera de outros estados) fazer uma trilha com distancias equivalentes para todos.... daí esta minha sugestão...!!!
Bom saber q estão agitando algo pelas bandas paulistas.... o q precisar de informação ou ajuda.... fique a vontade...!!!
Bom, como hj já é véspera de carnaval....!!! To indo me esconder no mato... com muita terra... devo fazer uns 350 km de terra... entre atibaia, monte verde, bueno brandão e socorro.... trecho com muitas trilhas e cachoeiras...
A todos... Bom carnaval... e boa contagem dos votos...!!!
Abraços...!