Aqui na região, o que mais se ver, são as tr's usando aro 16.
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Amigos acabei de comprar uma TR4 ano 2005 automatica, e apos uma revisoa basica terei que trocar as buchas da suspensao traseira, onde devo comprar com um preço mais legal? Achei na miltfort, mas achei salgado o preço, no mercado livre tem uns preços mais legais, agradeço pela ajuda
A Miltifort achei bem salgado os preços, mas ja vi que as peças sao de qualidade, valeuwww
Amigois preciso da ajuda de voces. Como disse posts atras, acabei de comprar uma tr4 aut 2005, e ela estava com um barulho na suspensao traseira, dai o mencanico mandou comprar as dez buchas da suspensao traseira, hj troquei as buchas e o barulho continua la firme.
o barulho é um som de ferro com ferro, tiramos os dois amortecedores e o barulho continou, ele aparece quando a suspensao movimenta no sentido de abaixar e levantar.
dai apos ter rodado dentro do porta malas, e nada de descobrir eu detei embaixo dela, no eixo traseiro, e o mecanico balançou chacoalhando o porta malas pra baixo e pra cima, dai percebi que aquela barra redonda que fica os suportes do amortecedor, parece que essa barra redonda esta movimentando gerando o barulho.
alguem ja vi algo parecido?
o meu mecanico disse que as molas e os amortecedores ja estao na hora de trocar.
vi sobre colcoar as molas dianteiras do escort zetec com ar, e os amortecedores traseiros da l200 sport, o que os amigos que ja testaram me dizem?
quero reoslver esse barulho nao por gosto, mas por medoi de quebrar algo e dar mais tranbalho.
conto com a ajuda de voces.
Bom dia,
Alguém já instalou os compressores de ar na TR4? Sou do Ceará e por aqui andamos muito na areia e em dunas. Portanto, temos sempre que baixar os pneus (10-12 libras) para rodar bem nesse tipo de terreno. O saco é na hora de voltar pra casa (temos que rodar bem lento até o posto mais próximo pra poder recalibrar os pneus para a pressão correta pro asfalto).
Pra completar, o posto está sempre bem cheio, já que todo mundo volta quando o sol se põe.
Vi que, por aqui, a maioria do pessoal usa o ARB Air Locker pra poder fazer isso. Na verdade, não tenho nem interesse em instalar o blocante (minha viatura ainda está na garantia), queria mesmo era, quando saísse da areia, colocar os 26 do asfalto. Assim, o Arb seria usado apenas como calibrador.
Tenho transferidor de pressão, mas a pressão máxima que colocamos no step é 50 libras, o que não é suficiente para gerar a calibragem certa pro asfalto pros 4 pneus. Até já pensei em arranjar uma forma de armazenar ar (além das 50 libras do step) e usar o transferidor, mas não tenho achado uma alternativa viável (outro pneu seria muito grande, cilindro de ar não sei se rola, enfim).
Dito tudo isso, acho que a saída seria realmente o calibrador, certo? (se alguém tiver outra idéia, por favor, compartilhe). Desta forma, pergunto: onde seria o lugar ideal para instalar o compressor? Pesquisando por aqui, vi que muita gente coloca no porta-malas, mas não queria perder ainda mais espaço do já apertado porta-malas da TR4. Será que cabe no cofre do motor? Ou por baixo do carro em algum lugar (sem alterar muito a estrutura do carro para não perder a garantia)? Seria viável?
PS: aqueles calibradores portáteis não são uma opção, já que, considerando que cada pneu anda com 10 libras na areia, iria demorar muito pra calibr
Pessoal preciso muito de ajuda, meu cilindro mestre da minha tr4 2004 foi pro brejo, na ccs custa a micharia de 2500 reais. Nao quero mandar consertar ,nao confio. Li que o do chevette /marajo serve mas nao sei o ano. Vi o cilindro mestre da chevette/marajo e vi que tem 3 saidas. Como foi feito?
Fecharam uma saida? Sei q precisa dar um passe pra entrar.....
Cesar, valeu pela resposta mas o carro ta desmontado em casa...vou resolver ali mesmo.
Preciso saber de vcs , se tem alguma diferença na hora de sangrar pelo fato do carro ter ABS. Obrigado