-
Estabilidade Pajero Tr4 2002 - 2006
Boa dia galera!
Acompanho o fórum já há alguns anos, desde que meu sogro comprou uma band 83(foto perfil). E aqui tem mta coisa legal.....aprendi bastante sobre Bandeirante.
Como ainda não tenho condições $$$ de comprar uma band e trocar os feiches de mola por helicoidal, para dar mais conforto aos passageiros (pois pula mto).
Dito isso, pretendo comprar uma Pajero Tr4 ano 2002 até 2006, mas fui informado por um amigo q a Pajero Tr4 é um carro duro e não tem estabilidade em velocidade altas e nem em curvas. Preciso de um carro 4x4 que seja bom na estrada pq costumo ir pra Minas e pra sítios, ou seja....estradas esburacadas, poeira, barro, aquelas costelinhas.... pretendo gastar no máximo uns 25 mil.
Se puderem me ajudar ficarei grato.
Abs...Luiz Fernando.
-
ola amigo eu tambem tenho uma iozinha ela tem esse defeito o meu mecanico falou que e o sensor de macha lenta que e so trocar que ela fica boa. espero ter ajudado.
-
Pessoal, acabei de comprar uma TR4 2012. Na primeira vez que peguei a estrada, percebi que a batida da suspensão traseira está muito seca e perdendo estabilidade quando o asfalto está irregular, claramente problemas com amortecedor, molas, etc. A questão é que alguma pessoas, relataram a suspensão ser dura mesmo, não dando conforto aos ocupantes. É isso mesmo ?
-
Caro Judson
A suspensão é mais firme por se tratar de um off road mas não desconfortável a esse ponto, pro meu gosto é bem tranquilo, não me incomoda!
-
Boa tarde, sou apaixonado pela minha tr4....mto bom o tópico.......
Porém agora troquei a minha por uma mais nova q vem com aro 17, to procurando um pneu ATR BF Goodrich e não estou encontrando, alguém sabe onde posso encontrar um bom pneu misto pra essa tr4? Grato....Alexandre.....
-
minha tr4 ta fazendo um "soprinho", uma certa "vibração" qdo anda a uma certa rotação do motor, os mecênicos estão sugerindo trocar o flexível do escapamento, tem fundamento? alguém já teve esse problema?
-
Olá Pessoal! Sou Novo! Tenbho uma tr4 At 2008, alguem já colocou o leitor OBDII na sua vtr? qual foi? e que aplicativo? Grato.
-
Olá pessoal, sou novo no forum e novo no mundo dos 4x4 e gostaria de saber se alguém tem uma mesa de guincho (quebra mato) para pajero tr4 2003 e também o rack (bagageiro de teto)
Obrigado.
-
1 Anexo(s)
Ah amigos, olha a promoção ai no site do Walmart R$ 12x82,49Pneu BFGoodrich aro 16 225/75R16 MUD Terrain T/A KM2 110/107Q
Anexo 532668
-
Amigo, sintoma apresentado em seu carro é de entrada de ar no sistema de arrefecimento, faça o seguinte, verifique se em seu radiador em uma das laterais tem o bico de dreno de ar, se houver COM O VEICULO FRIO, abra o dreno, coloque agua no radiador e ligue o veiculo com uma mangueira d'agua enchendo o radiador, deixe funcionar por uns 2 minutos, após feche primeiro o dreno, após coloque a tampa do radiador e verifique a temperatura.
Se não houver o dreno solte uma das mangueiras d'agua do ar quente e faça o mesmo procedimento ate que saia todo o ar, após coloque a mangueira no lugar porem não se esqueça que a mangueira de agua que estará abastecendo o radiador so devera ser retirada após fechar o dreno ou colocar a mangueira do ar quente no lugar, caso contrario continuara com entrada de ar fazendo o veiculo superaquecer.
-
[QUOTE=grebelo;2354715]Pessoal,
A temperatura da VTR sobe de vez em quando. Subindo uma serra por exemplo ela tem aumentado um pouco. Se parar, ela retorna ao normal. Está com fluido de arrefecimento no nível, não baixa e ventoinha aramando normal tanto com ar ligado quanto com ar desligado. É uma AT 4x4 2007, gasolina. Não tem GNV.
Amigo, sintoma apresentado em seu carro é de entrada de ar no sistema de arrefecimento, faça o seguinte, verifique se em seu radiador em uma das laterais tem o bico de dreno de ar, se houver COM O VEICULO FRIO, abra o dreno, coloque agua no radiador e ligue o veiculo com uma mangueira d'agua enchendo o radiador, deixe funcionar por uns 2 minutos, após feche primeiro o dreno, após coloque a tampa do radiador e verifique a temperatura.
Se não houver o dreno solte uma das mangueiras d'agua do ar quente e faça o mesmo procedimento ate que saia todo o ar, após coloque a mangueira no lugar porem não se esqueça que a mangueira de agua que estará abastecendo o radiador so devera ser retirada após fechar o dreno ou colocar a mangueira do ar quente no lugar, caso contrario continuara com entrada de ar fazendo o veiculo superaquecer.
-
Já precisei esvaziar o sistema da TR4 algumas vezes e nunca precisei drenar ar. Creio eu que não tenha nenhum dreno desse tipo. No Palio que tinha lá em casa era necessário drenar o ar, na TR4 nunca tive esse problema.