boa tarde!
Acabei de comprar uma TR4 2006 e estou precisando do manual de manutenção (ñ veio junto)!
Por acaso, vc o teria em PDF?
Sds
Versão Imprimível
boa tarde!
Acabei de comprar uma TR4 2006 e estou precisando do manual de manutenção (ñ veio junto)!
Por acaso, vc o teria em PDF?
Sds
Cara, da uma olhada na minha resposta para o Márcio Figueiredo (volta um pouco para cima dos posts) onde eu coloquei alguns detalhes sobre o uso do 4x4 que eu coloquei um link para download do Manual.
De qualquer forma, os manuais para todas as versões estão disponíveis no site da Mitsubish. Você pode fazer o download do manual específico para o ano de sua TR.
Valeu! Qualquer coisa estamos ai!!!!
Sei a qual manual esta se referindo, este é mais complicado, mas eu achei um link aqui no fórum que tem bastante informação de manutenção, veja se te ajuda: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...tr4-pinin.html
Valeu demais!!!!
Obrigado
Quem for da cidade de São Paulo e procura por uma boa oficina para levar sua MIT, recomendo a Força MIT (Oficina Especializada em Mitsubishi - Forca Mit - MitsubishiForca Mit - Servicos Automotivos).
Boa Tarde.
Alguém poderia indicar um bom mecânico 4x4, em Belo Horizonte?
Bom dia.
Preciso trocar a mangueira superior do radiador, da TR4 2006.
Alguém saberia me dizer se há alguma de outro carro, que seja compatível?
Pois esta difícil de achar.
Sds
Caro amigo labatista, você encontra esta peça no Mercado Livre:
Mangueira Superior Radiador Tr4 - Acessorios para Veiculos no Mercado Livre Brasil
Boa tarde, Senhores!
Alguém de BH / MG, poderia me indicar uma Assistência Técnica, para o bendito som original da TR4 2006?
Sds
Bom dia amigo!
Algum forum especifico de TR4 com divisões de assuntos? ou tudo direto por aqui?
Abs,