Galera, boa tarde!
Acabo de adquirir uma tr4 2010, com 48 mil km, em estado de zero. No entanto, ao andar no paralelo, percebi um barulho do tipo "borta da mala aberta". Alguém já passou por isso?
Versão Imprimível
Galera, boa tarde!
Acabo de adquirir uma tr4 2010, com 48 mil km, em estado de zero. No entanto, ao andar no paralelo, percebi um barulho do tipo "borta da mala aberta". Alguém já passou por isso?
E aí amigo, já encontrou um mecânico de confiança aqui em Cuiabá que lide bem com a TR4?
Também estou à procura de um!
Já ouviu falar algo sobre a Via Japan e a Toyomitsu?
Fala Galera,
Acabei de comprar uma Tr4 2013 4x4 completissima com apenas 7 mil km e que nunca foi ao barro.
Estou louco para começar as tilhas, sou do interior de sp alguém tem alguma dica pra mim aí?
ps.esse é meu primeiro 4x4.
Valeu galera
Ola! sou carlos alencastro, proprietario de uma TR4 2012 ha 01 mes...
Pegamos uma tr4 2013 com 12500km sem nunca ter visto lama na vida. Vou fuçar o tpc mais tarde, mas já queria adiantar minhas dúvidas, pois vai que alguém já resolve ajudar rs
1. Vi que recomendam tirar o lameiro devido o risco de quebrar. Isso é fato? Todos fizeram? Deixaram sem nada?
2. Protetor de Carter, para o 2013, o original aguenta trilhas leves a moderadas (nível estrada real de MG?)
3. Protetor de caixas (cambio). Já vi duas empresas: torq4x4 e 4wdbrasil. Trabalhando em alumínio, o preco da primeira fica o dobro da segunda empresa. Vocês instalaram? Qual? Vale a pena investir neste equipamento?
4. Sabem onde consigo achar o controle remoto do kit multimídia original? A antiga dona não deixou na loja...
5. Vocês fazem manutenção a cada 6 meses ou seguem algum outro padrão?
6. Recomendam alguma oficina no Rio de Janeiro? Gostei do atendimento da Css Raion, mas é sempre bom ter referência de outros locais.
Prezados, me cadastrei no forum para saber mais desse fantástico carro chamado TR4. Tenho uma 2010 AT. Alguém sabe onde posso adquirir o kit multimídia original?
Abs
Cristhian
Boa tarde amigos, sou novo no fórum e entrei para conseguir informações, estou interessado em uma Pajero IO 2001, estão pedindo R$ 25.000,00, aparentemente ela está em ótimo estado de conservação, mas gostaria de saber quais itens verificar, o que pode prejudicar a negociação?
Att. Jonatan Mohr
Oi galera gostaria de saber de vcs de uma ttirem difícil de manter?
Eu queria saber pq ah ttrocai ser meu primeiro carro...
JMohr, estou achanado muito caro, procure com mais calma.
Gabriel Santos, não entendi suas dúvidas.
Boa tarde.
Alguem tem a caixa do filtro de AR da TR4 2010 FLEX e a Tampa da correia dentada ?