Entra em contato com a off-limits.
Tenho certeza que eles poderão te auxiliar nesse lift.
Versão Imprimível
Entra em contato com a off-limits.
Tenho certeza que eles poderão te auxiliar nesse lift.
Achei aqui mesmo no forum....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ro-tr4-io.html
Olá companheiros,
Estou iniciando no mundo off-road e comprei um TR4 2010 4x4 manual. Por enquanto é meu único carro, então adaptações terão que ser limitadas àquelas que não prejudiquem muito o uso na cidade e o consumo de combustível (que já é bem alto).
Por enquanto estou estudando, lendo e tentando aprender um pouco sobre este universo. Gostaria de manter contato, especialmente com pessoas da Bahia e aceito sugestões de textos, vídeos e possíveis adaptações.
Por enquanto estou pensando se valeria a pena colocar um snorkel e comprar pneus próprios para off road (ele está com os pneus originais misto ainda). Alguém poderia opinar sobre? Se comprar pneus lameiros, teria que manter os originais para o dia a dia e transportar os lameiros apenas para as trilhas né? É que transportar 4 pneus em um TR4 pequeno seria um saco...
E o snorkel? Dizem que aumenta muito o ruído e o consumo... Valeria a pena?
Abraço,
Alfredo Santos
alfredossjr@yahoo.com.br
Olá Alfredo!
Tenho uma Tr4 2009 e já fiz algumas alterações na bichinha...
Referente aos pneus, utilizo os BF Mud... eles fazem bastante barulho no asfalto, e no meu caso, guardei o jogo original de pneus pra quando precisar utilizar.
Também coloquei snorkel no meu carro (OGZ), e digo que não há aumento de consumo ou ruido, noto que quando estou acima de 100 km/h, escuto um chiado, que pode ser o atrito do ar no snorkel, mas nada que incomode, o barulho dos pneus é bem mais chato.
Valeu cdmax,
Acho que vou colocar o snorkel, mas por enquanto os pneus originais estão segurando a onda. Mas sei que vou precisar troca-los se quiser enfrentar trilhas mais difíceis...