Kkkkkkkkkk corretor eu queria saber se eh difícil manter uma pajero tr4 pq eu logo de inicio eu vou comprar uma pajero ai eu tô meio na duvida sobre esse jipe se os gastos são muitos?
Versão Imprimível
Kkkkkkkkkk corretor eu queria saber se eh difícil manter uma pajero tr4 pq eu logo de inicio eu vou comprar uma pajero ai eu tô meio na duvida sobre esse jipe se os gastos são muitos?
boa noite! aprendendo muito com esse tópico, , muito obrigado
Bom dia Rapaziada
Tenho uma Pajero IO 99/00 aut. ela tá morrendo quando liga apenas quando tá fria, na sequencia acende a luz do neutro piscando e a luz do óleo, logo que dou partida novamente ela liga e não morre mais. Alguem com sugestão
Mateus Nogueira
Muito boa iniciativa. Todos precisamos de informações e dicas o tempo todo. Estamos juntos.
Bom dia, galera! Não achei um tópico específico sobre freio da Pajero tr4 então vim perguntar aqui. Na troca das pastilhas traseiras, o mecânico deve ter esquecido de por de volta as placas anti ruido. Inicialmente, achei que o barulho fosse devido a "acomodação" da pastilha, mas fazem 4 meses e ela continua gritando sempre que uso o freio. Ao retornar na oficina, eles dizem que esqueceram de colocar de volta a placa antiruido original e não tem mais elas. Não consigo achar em sucata alguma e não se vendem separadamente. A única solução seria comprar o jogo de pastilhas traseiras originais na autorizada? Vocês já tiveram esse problema?
Anexo 523742
ola pessoal
tenho uma tr4 pretarada
com proteçoes na caixa de reduçao
2 pol mais alta e com pneus 245 x75x16 um exageiro kkkkkkkgenios 1000
oque eu puder ajudar nesse foron sera um prazer
Pessoal,
A temperatura da VTR sobe de vez em quando. Subindo uma serra por exemplo ela tem aumentado um pouco. Se parar, ela retorna ao normal. Está com fluido de arrefecimento no nível, não baixa e ventoinha aramando normal tanto com ar ligado quanto com ar desligado. É uma AT 4x4 2007, gasolina. Não tem GNV.
Alguma dica do que pode ser?
Obrigado.
A minha esqueceu porque a água estava baixa. Por quê a água baixou? Não sei. Só sei que gastei R$ 1000,00 para fazer o reparo.
O superaquecimento pode ser causado por insetos ou barro acumulado na frente do radiador ou bomba de água com problemas. Se há outras possibilidades eu desconheço.
Pessoal, Velas de iridium, filtro k&N e reprogramação alguém fez? Melhoram o desempenho razoavelmente? E o consumo?
Alguém ja trocou os bancos?
Outra coisa nenhuma trilha leve pelas bandas de São Paulo capital esses tempos?
boa tarde pessoal
estou pensando em erguer minha tr4 2009 em 1,5 polegadas, alguem sabe me passar algum contato para comprar os calço?
grande abraco a todos.