Bancos para a TR4, quais as opções??
Estou querendo trocar os bancos dianteiros da TR4 2006 por algum que seja mais confortável para longas distâncias, alguma sugestão??
Obrigado!
Versão Imprimível
Bancos para a TR4, quais as opções??
Estou querendo trocar os bancos dianteiros da TR4 2006 por algum que seja mais confortável para longas distâncias, alguma sugestão??
Obrigado!
valeu Airton
Bom dia Galera,
Alguém sabe como troco o disco de freio dianteiro da Tr?
Tem uma porca 32mm e um grampo de contenção,tem que retirar essa porca. O problema é a força na engrenagem do braço articulado.
Pensei em fazer o desaperto inicial sem retirar a roda, pelo buraco central......será?
agradeço as respostas
Luizao
Caros amigos possuo uma tr4 modelo 2005/2006 automatica a gasolisa e recentemente fez 90.000 km. Recentemente ela começou a falhar quando eu ligava o motor dela e engatava a ré (querendo morrer) com isso levei em uma oficina de confiança o mesmo falou que o problema seria o sensor de temperatura da água que não estava marcando certo. Queria saber se alguma já passou por um problema assim?
Abraçoo,
Bernardo Marinho
Então pessoal,
Estou querendo entrar pro clube das TR4. Estou de olho numa TR4 AT 4x4 2007. Está com 65 mil KM. O que devo checar antes de fechar negócio?
Obrigado.
Pergunta boba: qual o nome daquela borracha que fica dentro da caixa de rodas, parafusada no mesmo lugar do parabarro traseiro? Tem um buraco na minha, acho que mas não sei nem o nome da peça pra começar a procurar.
Em tempo: mais alguém tem essa peça quebrada?
Grebelo,
Dá uma olha nesse tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...utomatica.html
Abraços.
Pensando em colocar um pará-choque de aço... isso facilitaria instalar guincho, melhoraria um pouco o angulo de ataque e a proteção para pequenas colisões nas trilhas, mas fiquei com uma dúvida:
No caso das TR4 a relação peso/potência já não é das melhores, então aumentar o peso do carro com pará-choque de aço e guincho não prejudicaria demais o desempenho em subidas mais íngremes, dunas e atoleiros?