Eu perguntei pra um vendedor do ML...ele vende o farol...de repente, sabe o nome da peça.
Versão Imprimível
Eu perguntei pra um vendedor do ML...ele vende o farol...de repente, sabe o nome da peça.
Segundo o tal vendedor, o nome da peça seria "alma do para choque"...
E ele não tinha...
Pessoal
Preciso fazer um par de pneus com o meu estepe.
Alguém aí tem um pneu novo da Pajero??
Scorpions 225/65 R17.
Abraço
Pois eh Airton, mas nao fui eu.. foi a Dona Maria... "no meio do caminho tinha um caminhão, tinha um caminhão no meio do caminho"... hehehhe... Mas graças a deus foi so susto dela, e meu quando liguei na concessionaria para verificar o conserto.. Mas achei um lanterneiro que deu um tapa nela e acho que ficou bom...
Anexo 487947
Antes que alguém pergunte. Nao ficou amassado não.. heheheh.. eh somente o angulo da foto.
E aproveito para agradecer a vc Airton e ao grebelo pela ajuda. Quanto a peça, nao descobri o nome, mas o lanterneiro conseguiu recuperar a parte quebrada e ficou bom.
Bom, como sempre venho aqui para sanar minhas duvidas e conto com o apoio do grupo. É o seguinte, fiz uma viagem de 900km nesse natal e depois de uns 300km rodados numa boa (velocidade de 110 e na casa dos 3000 rpm) a Ororo começou a nao querer passar as marchas (Cambio AT)... a primeira a sumir foi a over-driver.... começou a exigir giro alto (5500 rpm) para poder trocar para a 4ª e qualquer mudança sutil ela voltava para 3ª.... depois perdi o kick-down... nao reduzia e nem subia.... ou seja... ficava em varias vezes com 2ª ou 3º e com giro sempre acima de 4000 rpm.... Como estava indo para o norte de minas, continuei a viagem pois nao queria ficar na estrada com esposa e filha pequena... acabei andando uns +-500 km abaixo de 90 e sempre com giro alto... Nem preciso dizer que a viagem foi tensa e cansativa.
Chegando em Janauba - Norte de Minas, levei em um mecanico de confiança e ele constatou que o oleo do cambio estava baixo. Eu ja suspeitava, porem tinha colocado na cabeça que iria trocar na revisao de 80mil e acabei nao verificando ele antes da viagem. Na oficina ele me indicou o APF Dexron III, colocamos 1/2 litros e na volta foi sussa... tudo funcionou perfeitamente.
E então depois do relato vem a pergunta.
1ª - Sei que preciso trocar o óleo da caixa, pois tem 1/2 litro de Dexron III la juntamente com outro óleo que nem tenho ideia da data e origem. Mas preciso fazer isso já na próxima semana ou da para aguentar mais uns 2 meses?? O motivo eh o de sempre.. Grana... ja foram 4 pneus + 1 Bateria Nova + 1 Lanternagem do Parachoque, alem eh claro dos Presentes de Natal da Esposa+Filha+Mae+Despesas de viagens.. hehehhehe
2º - Existe algum risco de ter prejudicado muito o cambio? Na volta ele veio super macio e sem problemas aparentes.
3ª - Alguem indica um local, que nao seja concessionaria, para a troca de oleo e filtro do cambio automatico em Brasilia?
Desde já agradeçoa a todos pela atenção.
Bom dia Galera!
Depois de muito sonhar consegui comprar meu primeiro 4x4... Uma TR4 2006 AT. To adorando o carrinho e me acostumando ao consumo da danada... mas até aí já sabia do histórico e não posso reclamar disso... quer ter uma? aguenta as consequências..rs
A questão é a seguinte... a luz de cortesia dianteira não está acendendo quando as portas se abres... olhei os interruptores e não encontrei defeito aparente... alguém já teve esse problema ou sabe como solucionar isso?
Valeu!
Roger, eu tive esse problema. mas felizmente resolveu-se fácil.
No botão seletor dela existem 3 posições: Desligado, Auto, Ligado.
Para ela acender somente quando as portas abrem o botão tem de estar na posição Auto, como em qualquer outro carro.
O problema da minha estava aí, quando na posição Auto, não dava contato do chaveador.
Foi só limpar o contato que funcionou.
Abs.
Ola amigos, acabei de comprar uma TR4 2009, original, uma Belezinha!! È meu primeiro veiculo 4x4, e ate agora gostei muito do carro. Minha intensao, não eh fazer trilhas pesadas; como meus sogros moram em uma fazenda aos pés da Serra da Canastra-MG comprei essa TR4 para poder passear pela serra, conhecer umas cachoeiras e lugares onde nao se consegue ir com veiculo baixo. NÃO ENTENDO ABSOLUTAMENTE NADA DE 4X4!! RSRS Vou precisar de muitas dicas. hehe abraço a todos.
Olá, boa tarde...
Tem duas situações... ou pode ser problema de mal contato (na chave seletora, no teto... ou nos interruptores das portas).. ou ainda lâmpada queimada (e até o fusível tbem). Esse fusível fica na caixa, lá na frente do veículo... qdo ele queima, até as luzes da porta (aquelas vermelhas, ali na parte de baixo) apagam.
Abraços e boa sorte