x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16

Eu perguntei pra um vendedor do ML...ele vende o farol...de repente, sabe o nome da peça.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Segundo o tal vendedor, o nome da peça seria "alma do para choque"...
    E ele não tinha...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    02/07/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Preciso Pneu 225/65 R17

Pessoal
    Preciso fazer um par de pneus com o meu estepe.
    Alguém aí tem um pneu novo da Pajero??
    Scorpions 225/65 R17.

Abraço

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Vixe...judiou da Ororo?
    Pois eh Airton, mas nao fui eu.. foi a Dona Maria... "no meio do caminho tinha um caminhão, tinha um caminhão no meio do caminho"... hehehhe... Mas graças a deus foi so susto dela, e meu quando liguei na concessionaria para verificar o conserto.. Mas achei um lanterneiro que deu um tapa nela e acho que ficou bom...
    Clube Pajero IO/TR4...-img-20141213-wa0002-1-.jpg

Antes que alguém pergunte. Nao ficou amassado não.. heheheh.. eh somente o angulo da foto.
    E aproveito para agradecer a vc Airton e ao grebelo pela ajuda. Quanto a peça, nao descobri o nome, mas o lanterneiro conseguiu recuperar a parte quebrada e ficou bom.
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Bom, como sempre venho aqui para sanar minhas duvidas e conto com o apoio do grupo. É o seguinte, fiz uma viagem de 900km nesse natal e depois de uns 300km rodados numa boa (velocidade de 110 e na casa dos 3000 rpm) a Ororo começou a nao querer passar as marchas (Cambio AT)... a primeira a sumir foi a over-driver.... começou a exigir giro alto (5500 rpm) para poder trocar para a 4ª e qualquer mudança sutil ela voltava para 3ª.... depois perdi o kick-down... nao reduzia e nem subia.... ou seja... ficava em varias vezes com 2ª ou 3º e com giro sempre acima de 4000 rpm.... Como estava indo para o norte de minas, continuei a viagem pois nao queria ficar na estrada com esposa e filha pequena... acabei andando uns +-500 km abaixo de 90 e sempre com giro alto... Nem preciso dizer que a viagem foi tensa e cansativa.
    Chegando em Janauba - Norte de Minas, levei em um mecanico de confiança e ele constatou que o oleo do cambio estava baixo. Eu ja suspeitava, porem tinha colocado na cabeça que iria trocar na revisao de 80mil e acabei nao verificando ele antes da viagem. Na oficina ele me indicou o APF Dexron III, colocamos 1/2 litros e na volta foi sussa... tudo funcionou perfeitamente.
    E então depois do relato vem a pergunta.
    1ª - Sei que preciso trocar o óleo da caixa, pois tem 1/2 litro de Dexron III la juntamente com outro óleo que nem tenho ideia da data e origem. Mas preciso fazer isso já na próxima semana ou da para aguentar mais uns 2 meses?? O motivo eh o de sempre.. Grana... ja foram 4 pneus + 1 Bateria Nova + 1 Lanternagem do Parachoque, alem eh claro dos Presentes de Natal da Esposa+Filha+Mae+Despesas de viagens.. hehehhehe
    2º - Existe algum risco de ter prejudicado muito o cambio? Na volta ele veio super macio e sem problemas aparentes.
    3ª - Alguem indica um local, que nao seja concessionaria, para a troca de oleo e filtro do cambio automatico em Brasilia?

Desde já agradeçoa a todos pela atenção.
    4X4 Brasil
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por lscalango Ver Post
    Bom, como sempre venho aqui para sanar minhas duvidas e conto com o apoio do grupo. É o seguinte, fiz uma viagem de 900km nesse natal e depois de uns 300km rodados numa boa (velocidade de 110 e na casa dos 3000 rpm) a Ororo começou a nao querer passar as marchas (Cambio AT)... a primeira a sumir foi a over-driver.... começou a exigir giro alto (5500 rpm) para poder trocar para a 4ª e qualquer mudança sutil ela voltava para 3ª.... depois perdi o kick-down... nao reduzia e nem subia.... ou seja... ficava em varias vezes com 2ª ou 3º e com giro sempre acima de 4000 rpm.... Como estava indo para o norte de minas, continuei a viagem pois nao queria ficar na estrada com esposa e filha pequena... acabei andando uns +-500 km abaixo de 90 e sempre com giro alto... Nem preciso dizer que a viagem foi tensa e cansativa.
    Chegando em Janauba - Norte de Minas, levei em um mecanico de confiança e ele constatou que o oleo do cambio estava baixo. Eu ja suspeitava, porem tinha colocado na cabeça que iria trocar na revisao de 80mil e acabei nao verificando ele antes da viagem. Na oficina ele me indicou o APF Dexron III, colocamos 1/2 litros e na volta foi sussa... tudo funcionou perfeitamente.
    E então depois do relato vem a pergunta.
    1ª - Sei que preciso trocar o óleo da caixa, pois tem 1/2 litro de Dexron III la juntamente com outro óleo que nem tenho ideia da data e origem. Mas preciso fazer isso já na próxima semana ou da para aguentar mais uns 2 meses?? O motivo eh o de sempre.. Grana... ja foram 4 pneus + 1 Bateria Nova + 1 Lanternagem do Parachoque, alem eh claro dos Presentes de Natal da Esposa+Filha+Mae+Despesas de viagens.. hehehhehe
    2º - Existe algum risco de ter prejudicado muito o cambio? Na volta ele veio super macio e sem problemas aparentes.
    3ª - Alguem indica um local, que nao seja concessionaria, para a troca de oleo e filtro do cambio automatico em Brasilia?

Desde já agradeçoa a todos pela atenção.
    Eu acho que a complementação do óleo não prejudica o conjunto...mas assim que puder, verifique como está o óleo e troque.
    E precisando, tamos aí....
    PS: ficou bom o serviço...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Citação Postado originalmente por grebelo Ver Post
    Amigos,

Alguém já teve problemas com as A/T? A minha parece "falhar" ao sair da inercia. Se eu acelerar gradualmente tudo normal, mas se afundar o pé mais um pouco ela parece "embolar" e depois sai. A sensação é de que ao torque ser exigido o cambio dá alguns "tranquinhos".... que não são aquele tradicionais de um câmbio automático...

Idéias ou opiniões?

Abs
    Tive esse problema com uma AT 2004 e era apenas a bomba de combustível que estava com problemas. Mande verificar a pressão da sua.

Usuário Avatar de rogerr.sje
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Embu das Artes/SP
    Bom dia Galera!

Depois de muito sonhar consegui comprar meu primeiro 4x4... Uma TR4 2006 AT. To adorando o carrinho e me acostumando ao consumo da danada... mas até aí já sabia do histórico e não posso reclamar disso... quer ter uma? aguenta as consequências..rs

A questão é a seguinte... a luz de cortesia dianteira não está acendendo quando as portas se abres... olhei os interruptores e não encontrei defeito aparente... alguém já teve esse problema ou sabe como solucionar isso?

Valeu!

Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por enegreiros Ver Post
    Tive esse problema com uma AT 2004 e era apenas a bomba de combustível que estava com problemas. Mande verificar a pressão da sua.
    Valeu Mano! Estava meio tenso com isso, achei que poderia ser bicos injetores ou até problema de câmbio...

Usuário
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    Salvador/BA
    Roger, eu tive esse problema. mas felizmente resolveu-se fácil.
    No botão seletor dela existem 3 posições: Desligado, Auto, Ligado.
    Para ela acender somente quando as portas abrem o botão tem de estar na posição Auto, como em qualquer outro carro.
    O problema da minha estava aí, quando na posição Auto, não dava contato do chaveador.
    Foi só limpar o contato que funcionou.

Abs.
    Pajero Sport HPE 2.5 Diesel
    10/10 AT

Usuário
    Entrada
    18/01/2015
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Ola amigos, acabei de comprar uma TR4 2009, original, uma Belezinha!! È meu primeiro veiculo 4x4, e ate agora gostei muito do carro. Minha intensao, não eh fazer trilhas pesadas; como meus sogros moram em uma fazenda aos pés da Serra da Canastra-MG comprei essa TR4 para poder passear pela serra, conhecer umas cachoeiras e lugares onde nao se consegue ir com veiculo baixo. NÃO ENTENDO ABSOLUTAMENTE NADA DE 4X4!! RSRS Vou precisar de muitas dicas. hehe abraço a todos.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por rogerr.sje Ver Post
    Bom dia Galera!

Depois de muito sonhar consegui comprar meu primeiro 4x4... Uma TR4 2006 AT. To adorando o carrinho e me acostumando ao consumo da danada... mas até aí já sabia do histórico e não posso reclamar disso... quer ter uma? aguenta as consequências..rs

A questão é a seguinte... a luz de cortesia dianteira não está acendendo quando as portas se abres... olhei os interruptores e não encontrei defeito aparente... alguém já teve esse problema ou sabe como solucionar isso?

Valeu!
    Olá, boa tarde...
    Tem duas situações... ou pode ser problema de mal contato (na chave seletora, no teto... ou nos interruptores das portas).. ou ainda lâmpada queimada (e até o fusível tbem). Esse fusível fica na caixa, lá na frente do veículo... qdo ele queima, até as luzes da porta (aquelas vermelhas, ali na parte de baixo) apagam.
    Abraços e boa sorte
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem