x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Arranca e ganhe mais espaço na mala.

Citação Postado originalmente por lscalango Ver Post
    Caros, minha TR4 ta com um barulho de "nhec.. nhec.." na parte traseira. Descobrir hoje que o barulho vem daqueles suportes que seguram o tampao do "porta malas" se eh que da pra chamar assim.. hhhehheh....
    Bom, tem um deles que ta quebrado, e fica fazendo esse barulho o tempo inteiro... alguem sabe o nome dessa peça e onde encontrar?

Abraços
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 16
    Caros, minha TR4 ta com um barulho de "nhec.. nhec.." na parte traseira. Descobrir hoje que o barulho vem daqueles suportes que seguram o tampao do "porta malas" se eh que da pra chamar assim.. hhhehheh....
    Bom, tem um deles que ta quebrado, e fica fazendo esse barulho o tempo inteiro... alguem sabe o nome dessa peça e onde encontrar?

Abraços
    O Iscalango falou uma verdade...parece que é defeito comum nas TR4...
    A minha faz, mas eu coloquei dois falantes de 6x9" de 220W em cima do tampão, aí, com mais peso, tem que ranger mesmo...mas nada de mais...
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Pois é Airton, to pensando em colocar alguma coisa pra ver se consigo diminuir o "nhec..nhec.." pois ta virando uma sinfonia junto com o "poh.. poh.. poh.." da galinha pintadinha da minha filha no banco de trás. To pensando em colocar borrachinha ou aqueles feltros, cortar bem certinho e ver se melhora... Se ficar somente o "poh.. poh.. poh.." ja melhora um pouco.. hehehehhe
    TR4 "Long Range" 05/06 AT - Ororo (Tempestade)
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Pois é Airton, to pensando em colocar alguma coisa pra ver se consigo diminuir o "nhec..nhec.." pois ta virando uma sinfonia junto com o "poh.. poh.. poh.." da galinha pintadinha da minha filha no banco de trás. To pensando em colocar borrachinha ou aqueles feltros, cortar bem certinho e ver se melhora... Se ficar somente o "poh.. poh.. poh.." ja melhora um pouco.. hehehehhe
    Pode ser uma boa...reporte depois o que deu...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Pessoal, vi em vários momentos, vários comentários sobre o rebaixamento dos controles do ar condicionado. Em todos eles dizia que existe um tópico detalhado com varias fotos, entretanto, não consegui encontrar o mesmo. Caso alguém tenha o endereço desse tópico detalhado me envie, pois gostaria de tentar nesse final de semana.

Att
    Pajero Full 3.8 V6 09/09 GLS - Vampira (Se tocar no acelerador, ela suga até sua alma)

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Pessoal, vi em vários momentos, vários comentários sobre o rebaixamento dos controles do ar condicionado. Em todos eles dizia que existe um tópico detalhado com varias fotos, entretanto, não consegui encontrar o mesmo. Caso alguém tenha o endereço desse tópico detalhado me envie, pois gostaria de tentar nesse final de semana.

Att
    Era só ter perguntando antes...
    Tá aqui, ó:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html (Sistema de Som Pajero TR4)

Vá até a página 15...tem a minha contribuição lá...
    Mas veja todos os posts...vale a pena.
    Abração
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Pois eh Airton, mas queria encontrar para nao parecer preguiçoso.. hehhehe Porem nao consegui encontrar.

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Pois eh Airton, mas queria encontrar para nao parecer preguiçoso.. hehhehe Porem nao consegui encontrar.
    Leia o post todo...eu me guiei nele pra fazer a alteração...e postei as fotos pra ajudar o povo...
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por guerra Ver Post
    Colegas, comprei uma TR4 2007 que apresenta a seguinte anomalia: o overdive não desliga embora a luz de indicação no painel esteja correta, o cambio não muda a marcha acionando-se o botão. Ou seja, esta sempre em rotação mais alta. Alguém tem alguma dica? Abraço Ricardo
    O problema é o botão amigo, faça um teste. Ao invés de apertar o botão, o empurre pra frente e veja se entrará a 4a marcha.
    Caso positivo, é só cotar uma Manopla nova na CSS ou comprar uma Alavanca inteira no MercadoLivre.

Abs

VictorAndre
    Visitante
    Olá Pessoal...
    Estou a uns meses com coma Pajero IO 2001..gosto muito do carro mas desde q comprei estou preocupado com uma coisa...
    O carro so troca de marcha com o RPM ALTO!!Ele esta passando de 1ª pra segunda com 4000rpm...e as outras em 3.500rpm...
    isso pisando normal.Quando aperto o pé mais um pouco ela passa com 3000rpm.Ja troquei o oleo da caixa na concessionaria..Minha duvida é se isso é problema na caixa de marcha?Se é regulagem?Problema em Algum sensor?ou oq pode ser?Estou aflito!

Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por VictorAndre Ver Post
    Olá Pessoal...
    Estou a uns meses com coma Pajero IO 2001..gosto muito do carro mas desde q comprei estou preocupado com uma coisa...
    O carro so troca de marcha com o RPM ALTO!!Ele esta passando de 1ª pra segunda com 4000rpm...e as outras em 3.500rpm...
    isso pisando normal.Quando aperto o pé mais um pouco ela passa com 3000rpm.Ja troquei o oleo da caixa na concessionaria..Minha duvida é se isso é problema na caixa de marcha?Se é regulagem?Problema em Algum sensor?ou oq pode ser?Estou aflito!
    Victor, vc reparou se o OD (overdrive) está ativado ou desativado?
    Pq com ele ativado (a luz no painel OD fica acesa) o carro troca as marchas com giros mais alto (me corrijam se eu estiver errado).
    Verifique isso.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    TUTU (Barão) Branco

Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

VictorAndre
    Visitante
    Já reparei sim....o OD está desligado...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem