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Convex Datacenter
  • #1681
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    Airton, vim e um post antigo que vc estava colocando iria colocar oleo 20w50 no caveirao. Ainda continua usando esse oleo? Sentiu alguma mudança? Em relação ao filtro de oleo. Tenho que comprar antes ou eh facil de achar nos locais de troca? (Oficinas, Postos de Combustiveis, etc..)
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  • #1682
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    Amigos, estou a procura de um TR4, na verdade tentando juntar o útil ao agradável pois atualmente tenho um Meriva 2012 manual mas preciso de um carro com cambio automático pra compartilhar com a patroa.
    Aí acontece que eu não queria pegar um sedazinho ou um carro menor automático, e como sempre quis um 4x4 pegando um TR4 AT fechava todas!!!
    Realmente os preços aqui no RS são maiores que de SP pra cima, mas.... achei um 2006/2007, bem inteiro o TR4 porém tá com 90mil km´s, tá na média pela idade dele, dei uma volta achei o cambio normal trocas de marcha na boa etc, mas gostaria de saber se com essa kilometragem, enfim, quem pegou um TR4 novo ou com menos kilometragem que defeitos foram ocorrendo, digo, tem mais ou menos alguma coisa que sempre acontece com "X" kilometragem ou algo assim??
    Agradeço a ajuda!
    valeu

  • #1683
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por lscalango Ver Post
    Airton, vim e um post antigo que vc estava colocando iria colocar oleo 20w50 no caveirao. Ainda continua usando esse oleo? Sentiu alguma mudança? Em relação ao filtro de oleo. Tenho que comprar antes ou eh facil de achar nos locais de troca? (Oficinas, Postos de Combustiveis, etc..)
    Oi...então, eu ia colocar o 20w50... mas o cara onde troquei me recomendou colocar o 10w40 mesmo...foi o que eu coloquei.
    Quanto ao filtro, eu comprei antes, não sei dizer se é fácil de se encontrar...posso me informar...
    No catálogo da MANN, o filtro correspondente a TR4 é o W610
    Aqui tem uma lista de veículos que utilizam o mesmo filtro.
    https://www.mann-hummel.com/fileadmi...Eletronico.pdf

    Olhe a página 10.
    Abraços
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  • #1684
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    Ola Airton, acabei fazendo a revisão na concessionaria mesmo (360,00 - Óleo+filtro óleo+filtro ar+ velas). Aproveitei pra pedir um check-up da mesma e ver o que precisa ser feito. Entretanto, me disseram que tenho um cilindro mestre de freio traseiro vazando. Disseram que custa 1900,00 o cilindro fora mao de obra... hehehhe sem chance de fazer la... achei o mesmo na miltfort por 525,00 Miltfort, especialista em Mitsubishi 4x4. - www.miltfort.com.br vou dar uma pesquisada, comprar e trocar em um mecânico de procedência... Se tiverem alguma dica de local de peças e oficina em Brasilia, eu agradeço.
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  • #1685
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    Alguem sabe se dá para encontrar o macaco do TR4 fora de autorizada?
    adivinhem, roubaram o meu...
    e numa autorizada cobraram mais de 500 reiais por 1 macaco!
    obrigado e abraços,
    Rafael

  • #1686
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por lscalango Ver Post
    Ola Airton, acabei fazendo a revisão na concessionaria mesmo (360,00 - Óleo+filtro óleo+filtro ar+ velas). Aproveitei pra pedir um check-up da mesma e ver o que precisa ser feito. Entretanto, me disseram que tenho um cilindro mestre de freio traseiro vazando. Disseram que custa 1900,00 o cilindro fora mao de obra... hehehhe sem chance de fazer la... achei o mesmo na miltfort por 525,00 Miltfort, especialista em Mitsubishi 4x4. - www.miltfort.com.br vou dar uma pesquisada, comprar e trocar em um mecânico de procedência... Se tiverem alguma dica de local de peças e oficina em Brasilia, eu agradeço.
    Vixe....em Brasília eu não sei...
    Mas a peça não é difícil de ser trocada não...
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  • #1687
    VictorAndre
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    oLA GALERA...

    hJ MINHA pAJERO IO desativou o over drive....sendo q o botão do cambio não adianta de nada...tanto faz estar avidado ou não no painel...percebo q o ele está em OFF...oq pode ser?

  • #1688
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    Citação Postado originalmente por VictorAndre Ver Post
    oLA GALERA...

    hJ MINHA pAJERO IO desativou o over drive....sendo q o botão do cambio não adianta de nada...tanto faz estar avidado ou não no painel...percebo q o ele está em OFF...oq pode ser?
    Alguns colegas já citaram, em outros posts, problemas na própria alavanca...seria interessante dar uma verificada (o botão pode estar com problemas e tal).
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  • #1689
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    Alguém do Rj de tr4?
    Tenho uma tr4 2006 automática gostaria de colocar aquele parachoque de ferro com guincho e snorkel , alguém ja instalou? só consegui contato de uma loja em SP abraço

  • #1690
    Usuário Avatar de jleroy
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    Interessante Camarada ! Sou de BH tbm e vou fazer o que você sugere.
    Sempre abasteço no mesmo posto e sempre com gasolina aditivada SHELL V-Power.
    Meu carro é 2015 e está com 220 KM.
    Depois de me informar muito antes de compra-lo e em razão do uso que faria do carro, comprei um TR4 2x4 MT.
    Estou gostando muito e o consumo não tem sido diferente do que tinha no meu Cruze .
    Jleroy.:
    Pajero TR4 4x2 MT 2014-2015

  • #1691
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    Pessoal adquiri recentemente uma Pajeiro IO 2001, carro muito bom !!! mas que seguro caro... Alguém pode sugerir uma CIA que não seja tão abusiva ??? Sugestões !!!
    Abs
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    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #1692
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    Oi amigo existem duas valvulas solenoides que fazem a troca do 4X2 p/ 4x4 e 4x4 p/ 4x2 atravez do hidrovacuo que por sua vez aciona um diafragma que faz o acionamento, os sensores endentificam que vc acionoua a alavanca p/ a troca e outro sensores fazem a leitura se a mudança foi realizada.
    se houver falha em algum ponto as luzes ficam piscando se ela não entrou ou não saiu do 4x4.
    provavelmente e sujeira nas valvulas eu faço só limpeza, pois as mesmas são 12v, alimento as mesmas e sopro com a boca mesmo até retirar a sujeira e monto novamente.

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