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Convex Datacenter
  • #1729
    Usuário Avatar de fraenkel
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    Bancos para a TR4, quais as opções??

    Estou querendo trocar os bancos dianteiros da TR4 2006 por algum que seja mais confortável para longas distâncias, alguma sugestão??

    Obrigado!

  • #1730
    Usuário Avatar de amithai
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    valeu Airton

  • #1731
    Usuário Avatar de lucciano amaral
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    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigois preciso da ajuda de voces. Como disse posts atras, acabei de comprar uma tr4 aut 2005, e ela estava com um barulho na suspensao traseira, dai o mencanico mandou comprar as dez buchas da suspensao traseira, hj troquei as buchas e o barulho continua la firme.

    o barulho é um som de ferro com ferro, tiramos os dois amortecedores e o barulho continou, ele aparece quando a suspensao movimenta no sentido de abaixar e levantar.

    dai apos ter rodado dentro do porta malas, e nada de descobrir eu detei embaixo dela, no eixo traseiro, e o mecanico balançou chacoalhando o porta malas pra baixo e pra cima, dai percebi que aquela barra redonda que fica os suportes do amortecedor, parece que essa barra redonda esta movimentando gerando o barulho.

    alguem ja vi algo parecido?

    o meu mecanico disse que as molas e os amortecedores ja estao na hora de trocar.

    vi sobre colcoar as molas dianteiras do escort zetec com ar, e os amortecedores traseiros da l200 sport, o que os amigos que ja testaram me dizem?

    quero reoslver esse barulho nao por gosto, mas por medoi de quebrar algo e dar mais tranbalho.

    conto com a ajuda de voces.
    Alguem sabe desse barulho?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1732
    Usuário Avatar de acesar
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    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigois preciso da ajuda de voces. Como disse posts atras, acabei de comprar uma tr4 aut 2005, e ela estava com um barulho na suspensao traseira, dai o mencanico mandou comprar as dez buchas da suspensao traseira, hj troquei as buchas e o barulho continua la firme.

    o barulho é um som de ferro com ferro, tiramos os dois amortecedores e o barulho continou, ele aparece quando a suspensao movimenta no sentido de abaixar e levantar.

    dai apos ter rodado dentro do porta malas, e nada de descobrir eu detei embaixo dela, no eixo traseiro, e o mecanico balançou chacoalhando o porta malas pra baixo e pra cima, dai percebi que aquela barra redonda que fica os suportes do amortecedor, parece que essa barra redonda esta movimentando gerando o barulho.

    alguem ja vi algo parecido?

    o meu mecanico disse que as molas e os amortecedores ja estao na hora de trocar.

    vi sobre colcoar as molas dianteiras do escort zetec com ar, e os amortecedores traseiros da l200 sport, o que os amigos que ja testaram me dizem?

    quero reoslver esse barulho nao por gosto, mas por medoi de quebrar algo e dar mais tranbalho.

    conto com a ajuda de voces.
    Quais pneus estão sendo utilizados? Já barulho assim, mais era fim de curso dos amortecedores, mas pelo q entendi já trocou... costuma dar esse poblema quando utilizados pneus de medidas muti superiores !!!
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #1733
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    Bom dia Galera,
    Alguém sabe como troco o disco de freio dianteiro da Tr?
    Tem uma porca 32mm e um grampo de contenção,tem que retirar essa porca. O problema é a força na engrenagem do braço articulado.
    Pensei em fazer o desaperto inicial sem retirar a roda, pelo buraco central......será?

    agradeço as respostas
    Luizao

  • #1734
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por Losardo Ver Post
    Bom dia Galera,
    Alguém sabe como troco o disco de freio dianteiro da Tr?
    Tem uma porca 32mm e um grampo de contenção,tem que retirar essa porca. O problema é a força na engrenagem do braço articulado.
    Pensei em fazer o desaperto inicial sem retirar a roda, pelo buraco central......será?

    agradeço as respostas
    Luizao
    Luiz, boa noite.
    Olha....essa porca 32 mm não é a da junta homocinética?
    Eu acho (não tenho certeza, mas amanhã confirmo com calma) que não é necessária mexer nela para remover o disco....
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #1735
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    FORTALEZA/CE
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    Caros amigos possuo uma tr4 modelo 2005/2006 automatica a gasolisa e recentemente fez 90.000 km. Recentemente ela começou a falhar quando eu ligava o motor dela e engatava a ré (querendo morrer) com isso levei em uma oficina de confiança o mesmo falou que o problema seria o sensor de temperatura da água que não estava marcando certo. Queria saber se alguma já passou por um problema assim?

    Abraçoo,

    Bernardo Marinho

  • #1736
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    09/09/2014
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    Então pessoal,

    Estou querendo entrar pro clube das TR4. Estou de olho numa TR4 AT 4x4 2007. Está com 65 mil KM. O que devo checar antes de fechar negócio?

    Obrigado.

  • #1737
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    Pergunta boba: qual o nome daquela borracha que fica dentro da caixa de rodas, parafusada no mesmo lugar do parabarro traseiro? Tem um buraco na minha, acho que mas não sei nem o nome da peça pra começar a procurar.

    Em tempo: mais alguém tem essa peça quebrada?
    4X4 Brasil

  • #1738
    Grebelo,


    Dá uma olha nesse tópico.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...utomatica.html (Compra de Pajero TR4 (manual ou automatica))


    Abraços.
    Citação Postado originalmente por grebelo Ver Post
    Então pessoal,

    Estou querendo entrar pro clube das TR4. Estou de olho numa TR4 AT 4x4 2007. Está com 65 mil KM. O que devo checar antes de fechar negócio?

    Obrigado.
    TR4 2010: Lift 2" + Proteções Tork 4x4 + Rodas 16" e Grabber AT2
    GLS-B 3500 V6 AT 1999 - BF Mud (proteções Tork 4x4 encomendadas, lift em e$tudo)

  • #1739
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Bainy Ver Post
    Perfeito! Tks!

  • #1740
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    Pensando em colocar um pará-choque de aço... isso facilitaria instalar guincho, melhoraria um pouco o angulo de ataque e a proteção para pequenas colisões nas trilhas, mas fiquei com uma dúvida:

    No caso das TR4 a relação peso/potência já não é das melhores, então aumentar o peso do carro com pará-choque de aço e guincho não prejudicaria demais o desempenho em subidas mais íngremes, dunas e atoleiros?

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