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Convex Datacenter
  • #1717
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    Aqui na região, o que mais se ver, são as tr's usando aro 16.

    Citação Postado originalmente por Alfredossjr Ver Post
    Outro dilema para TR4 parece sempre ser os pneus, como a MIT mudou para aro 17 desde 2010 está difícil achar bons pneus. A BF parece não fabricar 225/65/17. O pneu mais agressivo nas medidas originais que encontrei foi esse AT da Yokohama, Yokohama | GEOLANDAR G012 A/T-S. Como moro no litoral um AT seria uma opção a se considerar por causa das areias e dunas, apesar da dificuldade que me causaria na lama...

    Pensei em comprar um jogo de rodas R16 ou 15 só para trilhas, mas além do transtorno de montar e desmontar fiquei na dúvida se teria problemas com a parte mecânica e se compensaria o custo/benefício.

    Alguém achou alguma solução para pneus aro 17 da TR4?
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

  • #1718
    Usuário Avatar de lucciano amaral
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    Amigos acabei de comprar uma TR4 ano 2005 automatica, e apos uma revisoa basica terei que trocar as buchas da suspensao traseira, onde devo comprar com um preço mais legal? Achei na miltfort, mas achei salgado o preço, no mercado livre tem uns preços mais legais, agradeço pela ajuda
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #1719
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    Comprei algumas peças (kit de embreagem) e acessórios na gama 4x4 e achei os preços mais em conta quengas auto peças...

    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos acabei de comprar uma TR4 ano 2005 automatica, e apos uma revisoa basica terei que trocar as buchas da suspensao traseira, onde devo comprar com um preço mais legal? Achei na miltfort, mas achei salgado o preço, no mercado livre tem uns preços mais legais, agradeço pela ajuda

  • #1720
    Usuário Avatar de lucciano amaral
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    Citação Postado originalmente por Alfredossjr Ver Post
    Comprei algumas peças (kit de embreagem) e acessórios na gama 4x4 e achei os preços mais em conta quengas auto peças...
    valeuwww amigo, vou procurar por la
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  • #1721

  • #1722
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    A Miltifort achei bem salgado os preços, mas ja vi que as peças sao de qualidade, valeuwww
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  • #1723
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    Amigois preciso da ajuda de voces. Como disse posts atras, acabei de comprar uma tr4 aut 2005, e ela estava com um barulho na suspensao traseira, dai o mencanico mandou comprar as dez buchas da suspensao traseira, hj troquei as buchas e o barulho continua la firme.

    o barulho é um som de ferro com ferro, tiramos os dois amortecedores e o barulho continou, ele aparece quando a suspensao movimenta no sentido de abaixar e levantar.

    dai apos ter rodado dentro do porta malas, e nada de descobrir eu detei embaixo dela, no eixo traseiro, e o mecanico balançou chacoalhando o porta malas pra baixo e pra cima, dai percebi que aquela barra redonda que fica os suportes do amortecedor, parece que essa barra redonda esta movimentando gerando o barulho.

    alguem ja vi algo parecido?

    o meu mecanico disse que as molas e os amortecedores ja estao na hora de trocar.

    vi sobre colcoar as molas dianteiras do escort zetec com ar, e os amortecedores traseiros da l200 sport, o que os amigos que ja testaram me dizem?

    quero reoslver esse barulho nao por gosto, mas por medoi de quebrar algo e dar mais tranbalho.

    conto com a ajuda de voces.
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  • #1724
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    Bom dia,

    Alguém já instalou os compressores de ar na TR4? Sou do Ceará e por aqui andamos muito na areia e em dunas. Portanto, temos sempre que baixar os pneus (10-12 libras) para rodar bem nesse tipo de terreno. O saco é na hora de voltar pra casa (temos que rodar bem lento até o posto mais próximo pra poder recalibrar os pneus para a pressão correta pro asfalto).

    Pra completar, o posto está sempre bem cheio, já que todo mundo volta quando o sol se põe.

    Vi que, por aqui, a maioria do pessoal usa o ARB Air Locker pra poder fazer isso. Na verdade, não tenho nem interesse em instalar o blocante (minha viatura ainda está na garantia), queria mesmo era, quando saísse da areia, colocar os 26 do asfalto. Assim, o Arb seria usado apenas como calibrador.

    Tenho transferidor de pressão, mas a pressão máxima que colocamos no step é 50 libras, o que não é suficiente para gerar a calibragem certa pro asfalto pros 4 pneus. Até já pensei em arranjar uma forma de armazenar ar (além das 50 libras do step) e usar o transferidor, mas não tenho achado uma alternativa viável (outro pneu seria muito grande, cilindro de ar não sei se rola, enfim).

    Dito tudo isso, acho que a saída seria realmente o calibrador, certo? (se alguém tiver outra idéia, por favor, compartilhe). Desta forma, pergunto: onde seria o lugar ideal para instalar o compressor? Pesquisando por aqui, vi que muita gente coloca no porta-malas, mas não queria perder ainda mais espaço do já apertado porta-malas da TR4. Será que cabe no cofre do motor? Ou por baixo do carro em algum lugar (sem alterar muito a estrutura do carro para não perder a garantia)? Seria viável?

    PS: aqueles calibradores portáteis não são uma opção, já que, considerando que cada pneu anda com 10 libras na areia, iria demorar muito pra calibr

  • #1725
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    Pessoal preciso muito de ajuda, meu cilindro mestre da minha tr4 2004 foi pro brejo, na ccs custa a micharia de 2500 reais. Nao quero mandar consertar ,nao confio. Li que o do chevette /marajo serve mas nao sei o ano. Vi o cilindro mestre da chevette/marajo e vi que tem 3 saidas. Como foi feito?
    Fecharam uma saida? Sei q precisa dar um passe pra entrar.....
    4X4 Brasil

  • #1726
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    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Pessoal preciso muito de ajuda, meu cilindro mestre da minha tr4 2004 foi pro brejo, na ccs custa a micharia de 2500 reais. Nao quero mandar consertar ,nao confio. Li que o do chevette /marajo serve mas nao sei o ano. Vi o cilindro mestre da chevette/marajo e vi que tem 3 saidas. Como foi feito?
    Fecharam uma saida? Sei q precisa dar um passe pra entrar.....
    Olá Amithai vi que é de SJC ... tem uma oficina em Tremembé ( ValeRally) que irão ver pra você !!! Fala com o Alemão tel (12) 3674 4548
    Boa Sorte
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

  • #1727
    Usuário Avatar de amithai
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    Cesar, valeu pela resposta mas o carro ta desmontado em casa...vou resolver ali mesmo.
    Preciso saber de vcs , se tem alguma diferença na hora de sangrar pelo fato do carro ter ABS. Obrigado

  • #1728
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    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Cesar, valeu pela resposta mas o carro ta desmontado em casa...vou resolver ali mesmo.
    Preciso saber de vcs , se tem alguma diferença na hora de sangrar pelo fato do carro ter ABS. Obrigado
    Que eu saiba, não tem nenhuma diferença.
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
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