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Convex Datacenter
  • #1849
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    20/07/2016
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    Pessoal, sou novo no forum. Comprei uma Pajero iO 99/2000 no começo do ano e gostei bastante do carro. Será que alguém poderia me tirar duas dúvidas?
    1 - Percebo que o líquido de arrefecimento baixa mais rápido do que nos carros mais novos. Meu mecânico disse para eu completar colocando o fluido puro (sem água) diretamente no radiador (parte selada) e para isso tem que ser com o motor frio. É isso mesmo? Não devo diluir em metade de água desmineralizada e colocar no reservatório que fica ao lado do radiador?
    2 - Acho o pedal do acelerador duro se comparado aos carros de passeio. O mecânico disse que é assim mesmo.
    Agradeço qualquer ajuda.
    Abraços!

  • #1850
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    Galera, fui de TR4! apareceu uma super oportunidade, uma TR4 de uma amiga da família, 2013 com apenas 29 mil km rodados, todas as revisões na concessionária, troca de óleo a cada 5 mil e por um preço abaixo ao cobrado no mercado (pois a ex proprietária tentou vender em concessionárias e jogaram o preço la pra baixo!). Como eu havia vendido o meu outro carro por um excelente preço e apareceu essa oportunidade, não exitei e fechei negócio, mesmo sabendo dos contras da TR4. Por isso, gostaria de saber se um carro dessa quilometragem, revisado, precisa de mais algum tipo de manutenção preventiva específica, aja visto que pretendo fazer uma viagem em novembro para Jericoacara, onde terei que passar por trechos de areia de praia, mas nao trilhas severas???
    Desde que entrei aqui no forum ja aprendi bastante coisa e gostaria de agradecer a ajuda dos amigos daqui!
    Obrigado.

  • #1851
    Usuário Avatar de Nathan Nunes
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    Citação Postado originalmente por Lincoln Santos Ver Post
    Galera, fui de TR4! apareceu uma super oportunidade, uma TR4 de uma amiga da família, 2013 com apenas 29 mil km rodados, todas as revisões na concessionária, troca de óleo a cada 5 mil e por um preço abaixo ao cobrado no mercado (pois a ex proprietária tentou vender em concessionárias e jogaram o preço la pra baixo!). Como eu havia vendido o meu outro carro por um excelente preço e apareceu essa oportunidade, não exitei e fechei negócio, mesmo sabendo dos contras da TR4. Por isso, gostaria de saber se um carro dessa quilometragem, revisado, precisa de mais algum tipo de manutenção preventiva específica, aja visto que pretendo fazer uma viagem em novembro para Jericoacara, onde terei que passar por trechos de areia de praia, mas nao trilhas severas???
    Desde que entrei aqui no forum ja aprendi bastante coisa e gostaria de agradecer a ajuda dos amigos daqui!
    Obrigado.
    Recomendo voce trocar a correia dentada. O resto é só curtir a viagem, é um otimo carro ja tive 2. 6 anos no total com tr4, parabens pela compra. abs
    Nathan -BH
    Triton Savana 2015
    EX.TR4 2005 EX.TR4 2013 - nathannunes@yahoo.com.br

  • #1852
    Usuário Avatar de Leandro Nikitin
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    04/09/2016
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    Luiz, comprei uma io do mesmo ano que a sua, mês passado. Gostei muito do carro, e espero que vc goste tb. Eu tb sou novato no mundo das Pajeros e aqui no fórum; mas acho que consigo te esclarecer:
    1 - o pedal é um pouco mais duro mesmo. Normal em automáticos. De certa forma ajuda a evitar abusos nas acelerações. Pise leve e deixe o carro ajustar a marcha mais adequada.
    2 - veja se não há algum vazamento no seu radiador ou nas mangueiras. Não é normal baixar o nível assim. Pode ser um gotejamento que vc mal vê. Observe por baixo do carro ligado por alguns minutos e veja se pinga fluido pela frente. Às vezes o radiador abre uma pequena folga na tampa inferior devido a alguma pancada em buracos ou lombadas, e fica pingando. Tente localizar o vazamento e avalie o que fazer. Mas confira semanalmente o nível abrindo a tampa do radiador (não do reservatório ) com o carro frio. Se baixar de uma semana pra outra, é quase certeza de vazamento.

    Espero ter ajudado! Abraços!

    Leandro

  • #1853
    Usuário Avatar de Leandro Nikitin
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    04/09/2016
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    Kit lift io

    Pessoal, há menos de um mês comprei uma iO 2000; adorei o carro, mas preciso trocar os amortecedores e pensei em aproveitar pra colocar um kit lift 2". Alguém conhece um BOM lugar pra fazer o serviço, que tenha as peças e os amortecedores? Estou em Cotia (sp); mas pode ser em qualquer cidade próxima. Se alguempuder dar uma Boa indicação para esse serviço, agradeço!

    Abraços!

    Leandro

  • #1854
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    Leandro, pede um orçamento na alternativa 4x4. Fiz serviço com eles para troca de buchas e gostei. Eles são especializados em 4x4 e sei que tem kit para lift. Fica longe da sua casa, pois fica próximo a rodoviária do Tietê.

  • #1855
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    05/11/2016
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    Boa tarde todos para vocês!!!
    Eu sou surdo fluente em Libras, me chamo é Cássio moro em Contagem-MG.
    Eu sabe como, Qual é o cabo acelerador da caixa automática Pajero IO SE 2001 no valor? Qual é o onde BH ou Contagem?

    Grato todos para vocês!

  • #1856
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    10/04/2016
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    Citação Postado originalmente por JOSE ESDRES GOMES Ver Post
    Olá Pessoal! Sou Novo! Tenbho uma tr4 At 2008, alguem já colocou o leitor OBDII na sua vtr? qual foi? e que aplicativo? Grato.
    Ola, José, coloquei um leitor desses mais simples, 327 odb2, mas não consegui casar com o celular por algum motivo, apesar de já ter usado antes em uma passat variant 2011. O aplicativo era o torque lite, que se funcionar planejo comprar o pro. Vou tentar mais e depois informo!

  • #1857
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    10/04/2016
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    Olá, a minha estava com tudo sujo e entupido, chegou a esvaziar todo o fluido, hoje está na oficina higienizado tudo. Quando useisso no fds ela esquentou e tive que completar.

    Achei curioso que seu nickname e quase igual ao meu! Kkkk vc tbm chama gabriel?

    Abraco @grebelo !

    Citação Postado originalmente por grebelo Ver Post
    Pessoal,

    A temperatura da VTR sobe de vez em quando. Subindo uma serra por exemplo ela tem aumentado um pouco. Se parar, ela retorna ao normal. Está com fluido de arrefecimento no nível, não baixa e ventoinha aramando normal tanto com ar ligado quanto com ar desligado. É uma AT 4x4 2007, gasolina. Não tem GNV.

    Alguma dica do que pode ser?

    Obrigado.

  • #1858
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    Monstro!!!!! Kkkkshow de bola esse rack de teto, pneuzao, guincho e parachoques de aco!!

    Compartilha com a galera onde comprou, detalhes e marcas/fabricantes!

    Abraco

    Citação Postado originalmente por contin Ver Post
    Anexo 523742
    ola pessoal

  • #1859
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    13/08/2004
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    Boa noite pessoal, hj comprei meu primeiro Tr4, 2008 com apenas 43 mil km. Segue o link com as fotos. Jipinho impecável.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-4x4-flex.html (Pajero Tr4 4x4 Flex)

    Abraço a todos!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #1860
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    Cconsegui fazer funcionar, nao sei o que houve na primeira vez, mas agora foi liso!

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