Sua dúvida é tão específica assim, posta aqui quem sabe alguém não consegue lhe auxiliar.
[]s
Versão Imprimível
Bacana!!! Eu tenho uma 11/12 Aut. 4x4, já tive outra anteriormente 10/11 mas também Aut. 4x4 (esta que eu acabei sofrendo um acidente e quebrando o eixo dianteiro).
Para mim um dos melhores Jipes, pena a Mit ter feito a besteira de descontinuar um veículo tão bom... e ter a cara de pau de dizer que a ASX veio para ficar no lugar da TR4... kkkk é de rir muito essa afirmação da MIT... ASX não chega aos pés da TR4... ASX é carro de cidade...
Eu pretendo adicionar o Snorkel, efetuar um lift de suspensão de 2" e colocar guincho e pneus Mud, pretendo começar pelo Snorkel e depois fazer o lift, por ultimo vou mexer na parte da frente, pois ainda não sei se troco o parachoque inteiro e coloco o guincho de mesa ou o guincho de embutir que dai não precisa tirar o parachoque original.
Sim, e para o nosso modelo tem que cortar o parachoque dianteiro, fica feio, pois o desenho do parachoque de aço é diferente, já o guincho de nicho você corta apenas a parte de baixo da grade frontal e o guincho encaixa direitinho ali.
Mas para mim, ainda quero colocar primeiro o Snorke, eu acho que a TR com Snorkel fica muito muito mais bonita, fica com mais cara de JIPE ainda... E o Lift, que para mim é algo essencial, pelo menos mais 2", mas eu estou estudando muito bem esta parte, pois já li aqui que dependendo das peças e da instalação, pois dependendo da altura do calço, podem ocorrer travamento e/ou quebra das homocinéticas por excesso de ângulo de trabalho das mesmas.
Aqui no 4x4 brasil tem bastante informação sobre modificações em TR4.
Galera, estou querendo comprar minha primeira viatura, estava em duvida entre uma Pajero sport e um TR4... tenho certeza que vou de tr4 estou em duvida entre a manual e a automática... levando em consideração que rodo 104 km dia e pego engarrafamento sempre... alguém poderia me dar dicas de qual seria melhor?(ela será meu carro de uso diário e para expedições)
Cara vai de automática 4x4... Eu vou com a minha para o trabalho todo o dia, em média 60Km ida e volta e viajo bastante com ela... não tenho o que dizer, carro automático no transito é outra vida e na estrada também. Minha TR é 2012 e não troco esse carro por nenhum outro do mercado, só trocaria se eu possuísse o dinheiro para comprar uma L200 Savana :D