Bom dia...
Sou recém dono de uma pajero tr4 2009....espero poder contar com dicas dos amigos
Versão Imprimível
Bom dia...
Sou recém dono de uma pajero tr4 2009....espero poder contar com dicas dos amigos
Olá boa noite, sou novo aqui galera e já chego mandando uma pergunta kkk
A lâmpada da porta traseira do lado esquerdo está queimada, como faço pra trocá-la?
Ricardo de Santo André - TR4 2006
Da uma olhada Ricardo no manual. A partir da página 145.
Segue o link: Baixar 2006 Mitsubishi Pajero TR4 - Manual do proprietario (in Portuguese) PDF (185 Pages)
Segue como fazer
Luz de cortesia das portas dianteiras Pajero TR4 - YouTube
ABS
Mateus
Boa noite pessoal ! Preciso de uma ajuda . Tenho uma tr4 2012, a haste do limpador de parabrisa desgastou as estrias e não está funcionando. Alguém tem uma indicação de onde encontro essa peça? Estou em São Paulo, zona leste .
Boa noite galera, a lâmpada da lanterna do farol direito “ lado passageiro “ queimou, como faço pra trocar? Sem espaço pra nada kkk. Obrigado
Ricardo tr4 2006 Santo André
New TR4 2010 Manual please!
Prezados. Preciso do acabamento do Rack, lado motorista do TR4 2009.
Boa tarde Pessoal !!
Fui buscar munha Tr ontem, estou apaixonado ... tem bastante coisinhas pra fazer mas o carro é uma delicia de dirigir !!
Meu Primeiro 4x4.
É uma 2013 AT.
Porém uma batida na tampa traseira me incomodava muito ontem, aí fui ver ela está sem todos os batentes de Borracha ..
Acredito que colocando eles vá resolver esse problema ..
Onde posso achar ?
Abraço
Alguém poderia me dizer Qual é o Aditivo do Arrefecimento da Pajero Tr4 2010?? EU FICAREI GRATO SE ALGUÉM PODER ME RESPONDER