O Famoso Andre Cebola la do Grupo TR4 Brasil não é por ai não? Vejo falarem muito bem dele.
Versão Imprimível
Bom dia/tarde/noite colegas, ando meio sumido por aqui e já estou voltando com uma dúvida.
Estou querendo colocar as molas ironman na minha vtr 2013,porém não acho para vender por aqui por um preço convidativo e resolvi importar a mesma de fora.
O problema então é que não sei qual a referência/modelo das molas usadas na tr4. Liguei para um representante em SP e o mesmo além de não ter e não trazer mais não quis informar o modelo da mesma.
Alguém pode ajudar?
Obrigado desde já
Olá Pessoal, tenho uma 2009 flex. Gostaria de saber se tem algum procedimento para deixar ela somente gasolina, para melhorar o consumo. Alguém já fez algo parecido e teve resultado ?
Boa noite galera,tenho uma Pajero IO 99 e também gostaria de uma indicação de um mecânico bom no ABC.
OBRIGADO
A versão a gasolina tinha uma taxa de compressão menor não sei se compensa essa conversão.
Alguém conhece essas TR4 preparadas?
TR4 Turbo
https://www.youtube.com/watch?v=hbRYq_I6iH4&t=125s
TR4 SuperCharger de trilha
https://www.youtube.com/watch?v=tkBBRRNVRSY
TR4 R para Rally dos Sertões
Como se prepara um Mitsubishi Pajero TR4R para o Rali dos Sertoes? - FlatOut!
Boa noite Galera, eu acompanho a página do 4x4 brasil a muito tempo, sempre vim aqui e li muito sobre diversos jipes, bom sou proprietário de um desses gargalinhos :D tenho uma TR4 Preta levantada, ainda com para-choques de plástico, mas em um futuro não tão distante isso vai mudar, atualmente estou fazendo a instalação do Snorkel, queria trocar uma ideia com o pessoal, pois sempre tive um pé bem atrás com a caixa de filtro de ar original dela, embora já vi esse tratorzinho (com muita cautela) passar por uns perrengues de alagamentos aqui do Sul, porém estou fazendo a conversão para o rolinho da S10, é um filtro cilíndrico, que fechou até que bem no cofre do motor e ele é bem mais fácil de deixar realmente lacrado, entre outros detalhes, já fazendo a proteção de outros itens como a parte elétrica, queria ver com a galera se mais alguém já fez a mudança da caixinha cheia de colméias também, abração e boas estradas a todos ;)
Buenas! Também sou do Sul, Lajeado - RS, mais precisamente.
Esse fórum ou esse tópico tá bem para últimos tempos. Tenho curiosidade nesse projeto da caixa do filtro, e tenho acompanhado no facebook relatos de quem fez. Veja no grupo Pajero TR4 BRasil, lá foi postado um passo a passo há alguns dias.
Abraços.
Opa! Show de bola! Eu normalmente ando na Tuia, (Oasis-Cidreira) vou para aqueles lados só pra isso (risos) estou curioso por esse projeto do pessoal, bom saber, vou postar o meu depois de finalizado, estou acompanhando somente a página do TR4 Brasil, não cheguei a entrar no grupo, mas vou dar uma olhada, estou utilizando muito pouco o Facebook, eu espio uma ou duas vezes por semana a página do TR4 Brasil, acho bacana as fotos que a galera posta por lá, abrass!
Sou de POA, mas moro em Gravataí, jipe por metro quadrado :'D
Pessoal, kkk tambem sou "novo" de TR4 (ja tive uma I0 2001-excelente mecanica), e comprei agora uma Tr 2004-2004, automatica, e ao contrario do que muitos falam, eu consegui uma boa media (pelo menos para este tipo de jipe), mas enfim, como sei se a VTR tem ou não, o EBD.??