Tá vendo Tio Allan!!! eu não disse q esse karaz era um poço de seriedade, haha, só zuando ele mesmo pra ver se ele toma vergonha na cara preta dele, haha, abs.
Versão Imprimível
Posso falar pela versão flex e realmente 10 de média seria ótimo.
Sempre tive carros mais esportivos e considero a TR4 com uma boa estabilidade tanto na estrada quanto fora dela. Inclusive me surpreendi positivamente nas primeiras vezes que guiei o carro.
Meu carro tem 10k rodados, ainda não apareceu nenhum barulho. Mas o barulho pode ser relacionado a uma série de componentes, desde a suspensão até um macaco mal fixado, vale a pena investigar.
Abraço.
Boas .... Nathan...
Quando mandei fazer a limpeza do sistema de ar condicionado na IO, acompanhei o serviço todo... E não tinha filtro nenhum...., como já sabia da possibilidade de instalar,... mandei fazer... exatamente neste local onde vc indicou... A sua viatura é sua desde OK...? qual o ano...?
Abraços...
Desculpa a demora para responder. Com relação à concessionaria que fiz a revisão, foi a Tokio aqui em Brasilia;
Quando cheguei em casa percebi no porta-malas que o pessoal da concessionaria deixou todas as peças que foram trocadas nas caixas das peças originais. E nesse pacote todo tinha: velas, filtro de ar do motor e 2 filtros menores, que era para ser do ar condicionado. Agora que voces falaram, fiquei pensando porque tenho 2 filtros no carro :?
Na nota tem a troca do filtro de ar-condicionado + limpeza do sistema de refrigeração + o liquido flushing que lava todo o encanamento.
Pessoal,
A ajuda de vocês tem sido muito boa, e estou tendendo a TR4 agora, resta uma duvida :
MANUAL ou AUTOMÁTICA ?
O que vocês acham que tem de bom e ruim ?
Abraços,
Luiz