Já estou ficando craque nesse negócio de muamba, se não fosse o peso traria muito mais coisas. Já trouxe ps3 lacrado na caixa e nem deu grilo, foi abuso, mas não serei olho grande dessa vez...
Versão Imprimível
Eu tinha um stilo 16v antes, ja fiz essa viagem sp/bsb algumas vezes e em varios trechos da anhanguera eu sentava o pé até mais de 200km/h. Era um carro que inspirava confiança.
Foi a minha primeira viagem mais longa de TR4, testando curvas, testando frenagem, abs, essas coisas. Vi em alguns tópicos gente reclamando que a automatica não passava dos 140/150 nem com reza, ai achei uma descida gigante, pista dupla, reta, lisa como um tapete, sem gualdas nem radares, nenhum carro por perto e sentei a bota.
O carro chegou a 175 no final da descida, não trepidou, não se mostrou instável, não gemeu nem grunhiu. Se fosse uma descida maior, talvez andasse mais.
Meu carro está original, suspensão ok, pneus ATR quase novos, balanceado e alinhado. E garanto que só perdeu para o Stilo em ruido interno e aerodinamica.
É claro que não é uma boa viajar a mas de 120 com a TR. O bolso quem o diga. Nem recomendo tentar chegar a velocidade maxima na br-101 pista simples com milhares de caminhoes.
Vale a experiencia com uma pista boa. Ah se vale!
Fala Marcos,
é O Jr, O Lift Ficou Show De Bola, O Carro Ta Durinho, Parou De Rebolar A Traseira, única Parada Foi Que Os Bf's Dianteiros Estão Raspando No Para Lama Qd Vira O Jogo De Roda Todo, Vou Ligar P O Claudio P Ver Se Ele Resolve Essa Parada, Mas No Geral O Carro Ta ótimo........pena Que Talvez Eu Tenha Que Vende-lo.
Abraços
dificilmente uma situação exije girar tanto o volante!
Ali na região da divisa entre minas e goiás, descobri mais uma função do jipinho: inseticida.
Vejam as fotos e comprovem... O limpador (com shampoo automotivo no reservatório) não conseguiu despregar 10% dos cadáveres. :parede:
Pô Marcos, Glenn Miller era um líder de orquestra do tipo Big Band, nos anos 50. Na época rock and roll era o Bill Halley and his Comets. Manjas ? One, two, three O´Clock four O´Clock Rock !
SONZEIRA MALUCO !!! SONZEIRA TOTAL !!!! ROCK AND ROLL !!! UHUUUUUUUU !!!!!
Fala Marcos, falando em curtura, essa vai pros amigos do LOKOLAMAS. Talvez seja de conhecimento geral, mas a palavra JIPE tem o seguinte significado.
Encomendado para ser um veículo militar, o jipe original não tinha nome, apenas a sigla veículo G.P., que sinifica General Pourpose em ingles. A sigla G.P. pronunciada em ingles soa como Jí Pí em portugues ou JEE PEE em ingles. Assim ficou conhecido o veículo: G.P., JEEP, ou Jipe mesmo....
Ralphers se liga, acho que vc não deve rodar muito tempo com o carro sujo cheio de "cadaveres", pois, esses insetos podem se acumular nos radiadores(do ar condicionado e/ou de agua), e pode gerar aquecimento precoce, manda dar uma geral legal e prenta atenção se sairam todas as impurezas do radiador, grande abraço.