x
Convex Datacenter
Página 56 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2000

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Boa pedida.... dá pra trazer sim. Até 500 dólares você não paga um centavo de imposto. O problema é que você não vai trazer só o guincho né?!?!?!? Hehehehehe....

Quanto ao peso, basta você pagar o Over Weight na Cia Aérea e tá tudo na paz.

Abraçoo.
    Já estou ficando craque nesse negócio de muamba, se não fosse o peso traria muito mais coisas. Já trouxe ps3 lacrado na caixa e nem deu grilo, foi abuso, mas não serei olho grande dessa vez...
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Já estou ficando craque nesse negócio de muamba, se não fosse o peso traria muito mais coisas. Já trouxe ps3 lacrado na caixa e nem deu grilo, foi abuso, mas não serei olho grande dessa vez...
    O Felipe sabe de uma TR4 08 que tem parachoque de ferro...é caro mas fica bonito...
    tem tambem no site da armazem4x4 eu acho!
    vlw!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    Eu tinha um stilo 16v antes, ja fiz essa viagem sp/bsb algumas vezes e em varios trechos da anhanguera eu sentava o pé até mais de 200km/h. Era um carro que inspirava confiança.

Foi a minha primeira viagem mais longa de TR4, testando curvas, testando frenagem, abs, essas coisas. Vi em alguns tópicos gente reclamando que a automatica não passava dos 140/150 nem com reza, ai achei uma descida gigante, pista dupla, reta, lisa como um tapete, sem gualdas nem radares, nenhum carro por perto e sentei a bota.

O carro chegou a 175 no final da descida, não trepidou, não se mostrou instável, não gemeu nem grunhiu. Se fosse uma descida maior, talvez andasse mais.

Meu carro está original, suspensão ok, pneus ATR quase novos, balanceado e alinhado. E garanto que só perdeu para o Stilo em ruido interno e aerodinamica.

É claro que não é uma boa viajar a mas de 120 com a TR. O bolso quem o diga. Nem recomendo tentar chegar a velocidade maxima na br-101 pista simples com milhares de caminhoes.

Vale a experiencia com uma pista boa. Ah se vale!

Usuário Avatar de junior.matta4x4
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    pow Muita Currtura Pra Mim Essa Parada, Depois A Gente Te Zoa Que Vc Foi Pra Trilha De Camisa De Jogador De Golf?!!!pow Fala De Rock, Mas, Fala De Bandas Que Geral Conhece: Ironmaiden, Metallica, Ac/dc, Etc...nada De Skid Row, Nickback, Brackstreetboys, E Outras Merdas, Haha, Abs.

Fala Marcos,
    é O Jr, O Lift Ficou Show De Bola, O Carro Ta Durinho, Parou De Rebolar A Traseira, única Parada Foi Que Os Bf's Dianteiros Estão Raspando No Para Lama Qd Vira O Jogo De Roda Todo, Vou Ligar P O Claudio P Ver Se Ele Resolve Essa Parada, Mas No Geral O Carro Ta ótimo........pena Que Talvez Eu Tenha Que Vende-lo.
    Abraços

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por junior.matta4x4 Ver Post
    Fala Marcos,
    é O Jr, O Lift Ficou Show De Bola, O Carro Ta Durinho, Parou De Rebolar A Traseira, única Parada Foi Que Os Bf's Dianteiros Estão Raspando No Para Lama Qd Vira O Jogo De Roda Todo, Vou Ligar P O Claudio P Ver Se Ele Resolve Essa Parada, Mas No Geral O Carro Ta ótimo........pena Que Talvez Eu Tenha Que Vende-lo.
    Abraços
    Junior,

Relaxa. Os meus também raspam. Mas é só no último um quarto de volta do volante.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de junior.matta4x4
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Junior,

Relaxa. Os meus também raspam. Mas é só no último um quarto de volta do volante.

Abraçoo.
    Tranquilo........só lembrar de não girar o raio do volante completamente na hora de manobrar, só pelo que o carro está agora, ja vale bem a pena !!
    Abraçoss

dificilmente uma situação exije girar tanto o volante!

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS

descobri mais uma função na TR4

Ali na região da divisa entre minas e goiás, descobri mais uma função do jipinho: inseticida.

Vejam as fotos e comprovem... O limpador (com shampoo automotivo no reservatório) não conseguiu despregar 10% dos cadáveres.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-insect-killer1.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-insect-killer2.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-insect-killer3.jpg  

Pô Marcos, Glenn Miller era um líder de orquestra do tipo Big Band, nos anos 50. Na época rock and roll era o Bill Halley and his Comets. Manjas ? One, two, three O´Clock four O´Clock Rock !
    SONZEIRA MALUCO !!! SONZEIRA TOTAL !!!! ROCK AND ROLL !!! UHUUUUUUUU !!!!!

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow muita currtura pra mim essa parada, depois a gente te zoa que vc foi pra trilha de camisa de jogador de golf?!!!Pow fala de rock, mas, fala de bandas que geral conhece: IronMaiden, Metallica, AC/DC, etc...nada de skid row, nickback, brackstreetboys, e outras merdas, haha, abs.
    Fala Marcos, falando em curtura, essa vai pros amigos do LOKOLAMAS. Talvez seja de conhecimento geral, mas a palavra JIPE tem o seguinte significado.
    Encomendado para ser um veículo militar, o jipe original não tinha nome, apenas a sigla veículo G.P., que sinifica General Pourpose em ingles. A sigla G.P. pronunciada em ingles soa como Jí Pí em portugues ou JEE PEE em ingles. Assim ficou conhecido o veículo: G.P., JEEP, ou Jipe mesmo....

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Ali na região da divisa entre minas e goiás, descobri mais uma função do jipinho: inseticida.

Vejam as fotos e comprovem... O limpador (com shampoo automotivo no reservatório) não conseguiu despregar 10% dos cadáveres.
    Ralphers se liga, acho que vc não deve rodar muito tempo com o carro sujo cheio de "cadaveres", pois, esses insetos podem se acumular nos radiadores(do ar condicionado e/ou de agua), e pode gerar aquecimento precoce, manda dar uma geral legal e prenta atenção se sairam todas as impurezas do radiador, grande abraço.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandroni Ver Post
    Pô Marcos, Glenn Miller era um líder de orquestra do tipo Big Band, nos anos 50. Na época rock and roll era o Bill Halley and his Comets. Manjas ? One, two, three O´Clock four O´Clock Rock !
    SONZEIRA MALUCO !!! SONZEIRA TOTAL !!!! ROCK AND ROLL !!! UHUUUUUUUU !!!!!
    ô mané, aparece lá no Beco do Alemerda hoje!

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem